31

402 53 11
                                    

Desculpem qualquer erro de antemão, minha vida tá uma loucura e meu tempo pra revisar e postar os capítulos tá reduzido ultimamente.

♡♡♡

Stiles foi empurrado contra o sofá e sorriu em meio aos gemidos enquanto arranhava as costas de Derek, a briga deles não tinha sido resolvida por completo, eles ainda precisariam conversar sobre aquilo mas naquele momento a única coisa que Stiles queria, era o namorado dentro dele.

— Amor...a-amor, n-no quarto.. – o moreno gemeu com dificuldade tendo seu pescoço dominado por Derek entre beijos e chupadas, e apesar do prazer que sentia ele precisava sentir o namorado por completo, e um sofá naquele momento não era o local mais apropriado. — Derek... – o mais velho bufou.

— Okay.

Stiles o guiou até seu quarto e mal conseguiu trancar a porta ao ser jogado contra a cama de forma rápida; Derek tirava a própria calça e logo subiu na cama fazendo a mesma coisa com Stiles que ofegava em meio ao riso de excitação e nervoso.

Parecia loucura sentir-se daquele jeito mas depois de um ano sem contato algum com seu namorado – mesmo que as chamadas de vídeo fossem rotineiras –, nada daquilo era comparado em ter o homem ao seu lado, sentindo o calor de seu corpo e a intensidade de seus beijos.

Stiles poderia gozar apenas com seus beijos.

— Porra, como eu senti falta disso...– Derek ofegou acariciando o membro de Stiles ainda por cima da cueca enquanto o outro se contorcia e gemia de forma intensa.

Sem paciência Stiles empurrou a mão do namorado e arrancou a própria boxer vendo Derek sorrir de forma maliciosa, o barbudo umedeceu os lábios e de imediato passou a língua pela glande rosada dele que rosnou arranhando em sua nuca. De todas as coisas que Derek se incomodava de não ter por estar distante de Stiles, ouvi-lo gemer de prazer estava sem dúvidas no topo de sua lista.

Erguendo suas pernas Stiles puxou a cabeça de Derek até seu membro sendo engolido em seguida, deixando um gemido alto escapar de sua garganta juntamente com a vontade de gritar; a lingua quente e rápida de Derek contornava da base até a glande rosada do menor sem pudor, sem pausas, as chupadas e lambidas fizeram Stiles revirar os olhos e arqueando o próprio corpo ele tentou se conter inutilmente.

— Vou foder você por todas as vezes que me provocou nas mensagens... – disse sussurrou ao se afastar brevemente do membro do outro. — Lembra daquela chamada de video que você usou uma fantasia com algemas... – Derek traçou beijos ao redor da virilha a medida que ia falando — Eu quis tanto foder você naquele momento... Você não imagina o tanto de posições que me imaginei fodendo você...

Der-Derek... não faz...não faz isso... hmm. – o mais velho mordiscou suas bolas antes de lambe-las e encarar Stiles se contorcendo acima dele.

Ele esteve contando os dias para que aquilo acontecesse.

— Eu espero que ela esteja em um lugar fácil, pois iremos usá-la na terceira rodada. – Stiles engoliu seco excitado.

— Vamos começar a primeira rodada, então.

Erguendo as pernas do menor outra vez, Derek envolveu seu próprio membro que latejava implorando atenção, e antes que o namorado pedisse outra vez, Derek o penetrou deixando que os gritos de Stiles preenchesse o quarto. Suas veias dos braços estavam mais que visíveis e colocando cada um dos braços ao redor da cintura do moreno, Derek aumentou a velocidade enquanto urrava de prazer.

As fibras do corpo de Derek imploravam por Stiles cada vez mais, quanto mais ele se afundava no menor, mais sentia vontade de fazê-lo, e mordendo os lençóis Stiles não conseguia impedir seu namorado de ir mais rápido, na verdade, estava adorando tudo aquilo, embora seu interior parecesse querer explodir de tanto prazer.

Arranhando as costas do mais velho Stiles começou a mover seu corpo dando mais impulsos para que Derek continuasse, e sorrindo de lado, ele se retirou do moreno que reclamou enquanto ofegava.

— De quatro pra mim. – ordenou com a foz rouca.

Com dois tapas na bunda do menor Derek o ouviu gemer de forma maliciosa enquanto movia a próprio quadril mais pra trás. Ele sentiu o membro duro do namorado roçar contra sua entrada e vez ou outra Derek fingia que ia penetrá-lo mas se retirava e dava mais dois tapas naquela região.

— Filho da mãe desgraçado. – Stiles vociferou colocando a cabeça no travesseiro e Derek riu.

— Gosto de te ouvir implorar baby... – debochou mordendo uma das nádegas de Stiles que grunhiu.

— Vai se foder. – rosnou ainda ouvindo risos do mais velho.

— Com você do meu lado, é sempre um prazer ouvir isso... – Derek novamente inclinou seu rosto e mordiscou a pele avermelhada do moreno, umedeceu o próprio lábio e então invadiu a entrada de Stiles com sua língua.

— Caralho! – gritou ofegando e quanto mais ele se contorcia, mais Derek o rompia com intensidade.

Era incrível a maestria que o barbudo tinha em levar Stiles a loucura; eram mais de três anos de convivência com ele, e ainda assim, Stiles era sempre surpreendido quando estavam na cama. Derek apertou suas coxas movendo a língua de um lado para o outro, quase sufocando a si mesmo com o tesão misturado a sede de senti-lo ainda mais. Rodeando uma das mãos, ele masturbou o menor enquanto lambia e empurrada sua língua mais fundo, seu membro doía implorando por atenção e sem conseguir se segurar mais, Derek o invadiu deixando seus próprios gritos misturados ao do outro.

O ápice seria apenas o começo para eles.

𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~Where stories live. Discover now