04

507 57 54
                                    


¥ Conteúdo explícito, se não se sente a vontade, aguarde a próxima atualização! ¥

█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█

•Ligação on Derek e Stiles•

Derek " fez o que pedi?", a voz rouca do mais soou e fechando os olhos Stiles se arrepiou.

Stiles " sim..." "o que quer agora?"

Derek "abra as pernas e coloque a mão no seu pênis."

Era inacreditável como tudo soava mais excitante quando Derek usava palavras grosseiras, por mais que fosse apenas o nome original daquele órgão; ainda parecia uma coisa pejorativa quando o mais velho falava.

Stiles fez o que ele pediu e engolindo seco deixou que a respiração no outro lado da linha o guiasse; sua nuca arrepiou quase que de imediato e assim que soltou um gemido proposital, Stiles endureceu.

Derek "Baby?" "Tá me ouvindo?", o moreno engoliu seco procurando as palavras para responder.

Stiles: "S-sim..."

Derek "ótimo", "Eu não vou dizer nada, vou deixar que meus sons te guiem agora, está bem?"

Stiles "Não tortura demais amor..."

Derek "Eu amo quando você fala assim...", o mais velho soltou um suspiro em meio a um riso fofo.

Stiles ergueu as pernas.

Stiles " Amor?"

Derek "to aqui... Stiles, foque sua atenção na minha voz, nos meus sons e nos meus movimentos." " Ta me entendendo?"

Stiles "sim... Tô sim..."

Derek endireitou o próprio corpo e tirou o celular das mãos por um instante o deixando no viva-voz, a respiração de Stiles era pesada, ele resmungava algo quase inaudível e recolocando o aparelho entre os dedos ele pôs uma das mãos em seu próprio membro. A imagem de Stiles nu e totalmente vulnerável, invadiu sua mente de forma avassaladora. Ele sentia falta do seu corpo, dos seus beijos, tudo em Stiles lhe fazia falta.

      Enquanto movimentava a própria mão em seu membro, Derek deixou os gemidos ecoaram no telefone e a medida que seu prazer aumentava Stiles correspondia da mesma forma; eles nunca haviam feito algo daquele tipo mesmo com o Stiles fora há pouco mais de um ano.

      Derek sentiu os espasmos de prazer o dominar, seu pré-gozo já havia sido liberado há minutos e era questão de tempo até que gozasse. Ele não conseguiria manter a mão no aparelho ao mesmo tempo que se masturbava cada vez mais rápido, e colocando o celular no viva-voz, ergueu as próprias pernas tentando achar uma posição melhor de se satisfazer.

Stiles " É incrivelmente excitante ouvir o barulho do seu penis chocar-se com os dedos... aposto que já tá todo melado..." "aaah Derek.... Derek...."

Derek "porra!"

      O sorriso de satisfação tomou Stiles a medida que notou Derek diminuindo a velocidade e seus gemidos se tornaram mais roucos e quase inaudíveis; Stiles tinha sido chamado à obedecer mas nunca cumpria até o final. Adorava ouvir Derek implorando, a mercê de suas palavras e seus gestos mesmo que há milhas de distância.

      Era fantástico ter Derek só pra si.

𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~Where stories live. Discover now