30

381 50 56
                                    

— Mamãe acabou de mandar mensagem perguntando se já fomos ao supermercado. – Scott disse olhando o celular e rindo.

— Não mandou a foto pra ela?

— Mandei agora Tem mais mensagens no grupo. – o moreno alertou erguendo o celular na frente do outro.

— Os meninos são uns idiotas. – Stiles comentou rindo assim que desceram do táxi com as compras.

— Eles fazem de propósito sempre que o Isaac faz qualquer comentário, principalmente o Ethan.

As várias sacolas foram deixadas na calçada enquanto Scott passava as mãos em sua roupa como se tivesse procurando as chaves nos bolsos. Stiles revirou os olhos e deu as costas olhando sua rua brevemente; o pouco movimento por conta da hora, alguns cachorros andando pela calçada, o vento balançando as árvores que tinha por ali e a calmaria que ele tanto gostava. Stiles sentiria falta daquele lugar, os vizinhos, os amigos da faculdade, tudo no Canadá lhe deixaria saudades.

Ele esperava poder voltar ali um dia.

— Achei! – ele ouviu o melhor amigo gritar e logo se virou para pegar as sacolas enquanto Scott fazia o mesmo. — Eu abro a porta e você traz o resto das sacolas.

— Ok.

Stiles não gostava de ir ao supermercado, principalmente quando tinha que fazer grandes compras, geralmente ele sempre optava por tomar conta de Steve enquanto seus pais cuidavam do rosto; e bom, agora ele não era tão diferente, sempre deixava Derek fazer o necessário enquanto ele e Steve ficavam em casa vendo desenho ou fazendo qualquer outra coisa. Stiles então engoliu seco ao lembrar-se de Derek e de sua briga.

Ele odiava ficar distante do homem.

— Você não vem? – Scott gritou já abrindo a porta e despertando dos pensamentos ele sorriu sem graça e subiu os degraus da varanda, indo em direção a porta.

Você deixou todas as sacolas comigo, e.. Caralho! Derek? O-o que... Faz aqui? – perguntou atônito depois de derrubar as sacolas no chão e ver Derek Hale parado a sua frente.

— Stiles, nós precisamos conversar... – disse se aproximando do menor enquanto seu olhar ainda era perplexo. — Essas últimas semanas foram um inferno pra mim, eu não podia mais esperar, não ia aguentar mais um mês longe de você, principalmente estando brigados. – ele não disse nada, abriu e fechou a boca várias vezes mas nenhum som saiu, e esfregando os olhos, Stiles fitou seu melhor amigo que o encarava mordendo o próprio lábio.

— Foi você quem armou tudo isso, não foi? Você armou pelas minhas costas... Como pôde?

— A ideia foi minha. – Derek o interrompeu — Fui eu quem decidi vir atrás de você e pedi ao Scott apenas pra me passar o endereço. – Stiles riu incrédulo.

— Por isso você não quis sair conosco ontem depois da prova – disse pensativo — Você disse que tava cansado, que queria descansar, quando na verdade, passaria o endereço e as chaves pra ele 

— Olha cara, eu não podia deixar vocês assim até que voltássemos para a Califórnia. Quando ele me mandou mensagem contando da ideia, eu aceitei na hora. – o moreno bufou — Você foi infantil

— Ha! Eu, fui infantil? Ele fica com ciúmes do Ethan e EU SOU INFANTIL? AH, VAI SE FODER! –Stiles gritou olhando o barbudo a sua frente. — Não veio aqui pra saber com quem tenho ido para as festas, uh? – ele ironizou.

— Eu vim pra te pedir perdão, amor – Derek deu mais alguns passos colocando as mãos nos ombros do menor. — Eu sei que fui idiota, eu eu não sei o que deu em mim naquele dia.. – Stiles suspirou mordendo o lábio inferior, e mesmo que não tivesse encarando Derek, sabia que seu semblante era exausto.

— Eu vou sair pra deixar vocês conversarem... – Scott avisou — Por favor, não se matem...

Assim que a porta da frente bateu, Stiles se afastou do namorado e o encarou cruzando os braços acima do peito; ele estava imensamente feliz por ver Derek depois de um ano, mas ainda não tinha esquecido sua desconfiança para com Ethan, ele não ia falar nada, se o homem tinha vindo atrás dele pra se desculpar, ele o esperaria fazer isso.

Derek demorou muito mais do que pretendia pra falar, seu coração estava acelerado, sua respiração vacilava e por um segundo, ele pensou que entraria em colapso. Stiles tinha mudado ainda mais depois da viagem, os cabelos estavam maiores, a barba, até seu corpo tinha mudado, ele parecia mais musculoso, mais viril

— Ok. Se não vai falar, eu falo. – Stiles disse recebendo atenção do namorado. — Eu realmente ainda não acredito que tenha feito isso, e dessa vez, estou falando sobre voar da Califórnia até aqui. – Derek sorriu de lado — Segundo, não acredito que tenha feito tanto caso por conta do Ethan... Logo o Ethan?! Eu não sou perfeito, nem nunca fui um garoto de ficar apenas com um cara, mas eu também nunca te dei motivos pra desconfiar de mim depois que ficamos juntos! Relacionamentos são feitos de confiança, Derek!

— Eu sei, amor, eu sei que fui estúpido, eu realmente me sinto ridículo por tudo aquilo. Eu juro que não sei o que aconteceu, eu fiquei irritado pela forma que o Ethan falou com você, eu só... – ele suspirou sentando no sofá enquanto Stiles permanecia de pé. — Eu ainda tenho medo de te perder Não sei o que faria se você me largasse por outro. – Stiles engoliu seco — Você é o amor da minha vida, Stiles nunca esqueça do meu amor por ti.

— Eu não esqueci. – o menor sussurrou por fim — Nem poderia. – Derek levantou do sofá segurando as mãos do outro. — Eu achei que bloquear você te ajudaria a pensar um pouco, a ver o que tinha feito e como tinha me magoado. – Derek concordou — Não pense que também não sofri durante esses dias, mas você me conhece bem pra saber que não sou de mostrar meus sentimentos externamente, principalmente nas fotos.

— Minha única preocupação era não perder você. – Stiles riu revirando os olhos.

— Isso não vai acontecer. Acho que o Scott tinha razão, eu fui um pouco infantil mesmo. Me desculpe ter te bloqueado.

— Me desculpe por ter surtado. – o menor deu de ombros e segurando em seu rosto Derek acariciou suas bochechas com os polegares e sorriu ao ver Stiles envergonhado por ser analisado fixamente. — Você é lindo...

— Ah, não começa!

— Tudo bem, me desculpe. – Derek disse rindo — Sabe, amor, esses dias sem falar com você me fez ver com quem eu quero estar pelo resto da minha vida. – Stiles sentiu o coração acelerar — Só a ideia de não te ter comigo me destrói e sinceramente, eu te daria o mundo para que não brigássemos outra vez. – o moreno sorriu sem graça.

          — Como eu disse, não sou perfeito, ainda vou cometer muitos erros, assim como voce, mas apesar disso, vamos continuar juntos e resolver nossas diferenças, juntos. Podemos ser nossa própria versão das imperfeições mais perfeitas. – foi a vez de Derek sorrir.

          — Posso te beijar agora? – o mais velho questionou.

          — Achei que não pediria... – Stiles sorriu largo e envolveu a nuca do namorado num beijo desesperado e cheio de saudades.

                                  [...]

         

          Primeiro queria pedir desculpas pela demora em atualizar e principalmente às pessoas que sofreram do coração pela "separação" do nosso casalzinho. Nunca tive a intenção de fazer uma D.R suprema, com xingamentos nem nada do tipo, era só uma forma de mostrar que até o "relacionamento perfeito" nem sempre é perfeito, mas nada que uma boa conversa e compreensão não possa resolver tudo.

          Sei que muita gente odiou o Elliot e foi por causa da reação que eu sabia que vocês teriam, que eu o coloquei =D, não posso garantir não ter emoções futuras antes da volta dos meninos para a Califórnia, mas por enquanto, aproveitem a história e nao deixem de comentar o que estão achando.

𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~Where stories live. Discover now