22

350 41 34
                                    


  — Se eu soubesse que era assim, tinha aceitado seu convite antes! – Stiles gritou assim que entraram no local junto aos novos amigos.

     Scott vinha um pouco atrás e olhou espantado para todos os lados, realmente nunca tinha visto nenhum lugar como aquele, parecia coisa de filme" várias escadas em todas as direções os guiavam para um segundo andar, que também estava quase cheio. A mesa onde ficava o barman era literalmente de uma extremidade da parede a outra e com zilhões de garrafas e bebidas estranhas. Muita gente de ambos os sexos preenchiam o local, e o melhor, gente de muita, muita classe; Scott não pode deixar de notar.

  — Bem-vindos a lux! – Elliot disse sorrindo em malícia antes de os empurrarem mais para dentro.

     Realmente as provas estavam tirando todos do sério, e por mais que tenha sido contra ao telefonema de Stiles para o garoto loiro, ele estava imensamente animado para aproveitar tudo dali.

     Desde que não ficasse de porre no outro dia.

  — Scott, você tem que provar isso aqui! – Stiles que já havia saído do seu lado, voltava do balcão com uma taça de líquido verde dentro, ele fez uma careta observando o melhor amigo gritar enquanto passava pelas inúmeras pessoas que dançavam e transitavam pelo centro.

  — Que diabos é isso? – resmungou puxando o copo de suas mãos para cheirar.

  — Especialidade da casa. – disse sorrindo esperando que o outro provasse. — O barman disse que não pode dizer do que é feito, apenas me ofereceu... e eu gostei. – disse eufórico quando finalmente Scott levou o líquido para dentro; o ardor que ele sentiu era indescritível, jamais tomou algo daquele tipo e no mesmo instante sua cabeça deu uma longa volta enquanto ele segurava no braço de seu melhor amigo.

     Stiles riu e permaneceu parado vendo-o aos poucos se recompor e olhar com um sorriso largo nos lábios; a bebida era realmente muito forte mais o "impacto" era apenas momentâneo, alguns segundos depois e você já esta pronto para saborear o líquido devidamente.

  — Isso aqui é incrível! – exasperou e ambos riram concordando. — Precisamos de mais!

  — Hmm, vejo que já pegaram a queridinha de todos. – com um braço por cima dos ombros de Stiles, Elliot chegou com um copo e analisou os dois amigos. — Todo mundo que vem aqui a primeira vez, fica viciado nela.

  — Você não gosta?

  — Gosto sim, mas com o tempo vocês vão querendo provar todas as combinações que o Barman disponibiliza. – sorriu provocativo — Nossa mesa fica lá no final, vamos, vocês precisam conhecer os outros...

     Stiles concordou de imediato e seguiu com Elliot abraçado em seus ombros até o local indicado, Scott ia mais atrás e não deixava de analisar as pessoas que ali estavam, e que claro, o encaravam de volta. E por um momento, ele se pegou pensando em como aquela festa seria diferente se ele fosse solteiro...

     Balançando a cabeça rapidamente, ele retribuiu o sorriso que uma mulher lhe deu, assim que deu as costas do balcão das bebidas, e então se aproximou do pessoal da faculdade.

     Stiles já havia sentado e agora provava uma das diversas bebidas que estavam naquela mesa, Scott permaneceu de pé enquanto era apresentado um a um aos que ele não conhecia. Talvez ele não devesse julgar Elliot como tinha feito até agora, o loiro só estava tentando deixá-los confortáveis e fazendo parte de seu ciclo de amizade, Stiles era muito mais sociável que ele, porém, as pessoas daquela mesa eram extremamente simpáticas. Tanto os homens quanto as mulheres.

  — E então, Scott, você veio da Califórnia pra se formar em veterinária no Canadá? – uma garota que ele ainda não tinha decorado o nome perguntou depois que ele voltou com outra taça da bebida verde.

  — Eu era auxiliar de um veterinário na minha cidade, eu cuidava da limpeza, abrir e fechar a clínica e aos poucos fui me apegando ao trabalho. – o moreno explicou animado — Então quando terminamos o ensino médio, eu já tinha me decidido e o Stiles acabou me acompanhando. – completou rindo e erguendo a taça do outro lado da mesa o melhor amigo concordou.

     Por um momento, a música ficou insuportávelmente alta e era impossível conversar sobre qualquer coisa, sendo assim, alguns optaram por irem dançar, outros permaneceram sentados curtindo a música e bebendo; Stiles fazia o mesmo mas logo foi puxado por Elliot para a pista de dança, Scott engoliu seco e endireitou o corpo no sofá de formato L e manteve o olhos fixos em seu melhor amigo.

     A noite mal tinha começado e a boate estava cheia, cheia até demais, e mesmo com tantos corpos movendo-se de um lado para o outro, quase interceptando sua visão; ele conseguia ver Stiles e Elliot dançando. Seu olhar e sorriso exalavam luxúria, mesmo ao longe, era impossível não notar. Podia ser efeito da bebida ou cisma de Scott, já que ele sabia que Elliot estava ciente da briga de Stiles e Derek; mas de uma forma ou de outra, ele ainda sentia o alto teor de testosterona de seu novo amigo circundar o ambiente.

     Então Scott também fora puxado para dançar.


𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~Where stories live. Discover now