SEGREDOS QUE ABALAM AS AMIZADES

1.5K 177 0
                                    

Há muito tempo não sei o que é está apaixonada, ou envolvida com alguém, gosto de ter minha vida nesta direção, caminhar sozinha, focada em meus objetivos, entretanto desde que encontrei o Victor naquele almoço que meus pensamentos são sempre direcionados à ele.

Como proteger minha vida sentimental de um homem que abala minhas instrutura e me faz cometer loucuras por prazer. Sei que é loucura o que me propôs, mas será mais fácil na hora em que nossa relação terminar.

Enquanto estiver dando certo, irei aproveitar, porque é verdade que nenhum outro homem me deu prazer na cama como ele me dá, adoro o jeito que fala quando estamos juntos, as vezes é calmo e muitas outras parece um furacão ficando no controle dominando meu corpo e sentidos.

—Está viajando de novo, Cal. Concentra em sua aula. –murmuro para minha atenção voltar para a aula no laptop.

Faço minhas aulas à tarde pois o meu filhote está na escola, não tenho que parar por nada nesta hora. Só um homem com barba macia invade meus pensamentos a todo momento.

—Deve ser saudades, meu corpo já está reclamando sua presença! –Bagunço os meus cabelos para afastá‐lo da minha mente.

Mais de quinze dias que não o vejo, estou ansiosa por esse final semana, iremos à boate do Lucas. Nos tornamos assunto principal do grupo de amigos, agora que nossa amizade com benefícios é oficial, não por preconceito ou porque algum deles é contra, mas sempre colocam coraçãozinhos em nossos nomes.

—Mãe, cheguei! Estou com fome. –abro o sorriso quando escuto meu filhote chegar da escola.

—Estou na área de serviços meu amor!

—Olha mãe, o que ganhei hoje da professora.

Ele mostra seu diário escolar com uma cartinha da professora dando‐lhe os parabéns por está lendo melhor. Dou vários beijos em seu rosto pequeno, lhe fazendo ri e reclamar ao mesmo tempo.

—Eu te amo filhote.

—Também te amo mãe, vou mostrar ao Victor, sei que vai ficar feliz quando ver.

—Por que mostrar ao Victor?

—Porque ele é meu amigo e às vezes ler comigo, ele é legal. Quero comer.

Meu filhote está apegado ao Victor, mesmo ele tendo boa influência melhor não permitir que fiquem tão próximos. Amanhã a noite antes de irmos para a boate, falarei com ele se um jeito que não estrague nossa noite.

—Vá primeiro tomar um banho, vou fazer seu lanche. Seu pai vem te buscar hoje.

Ele reclama que não quer ir, mas acabo conversendo-o , após mostrar o áudio do pai falando que  iriam passear. "Mãe ele prometeu a mesma coisa outro dia, mas..."  não termina a frase indo tomar banho.

—Cal, quer fazer o favor de entrar nesse carro?

—Não precisa me levar para casa, posso ir sozinha!

Minha noite de sábado terminou assim, discutindo com o Victor e com minha melhor amiga ao descobrir que ela está em um casamento por contrato com o Marcos, esse tempo todo me enganaram, eu pensando que estava apaixonada que finalmente tinha deixado o seu ex noivo para trás, me fizeram de idiota.

—Cláudia entra nesse carro agora, não podemos ficar discutindo no meio do condomínio!

Exausta de andar entro em seu carro, fazendo todo trajeto até minha casa em silêncio. Tentei impedir que entrasse mas ele foi mais rápido pegando as chaves da minha mão.

—Ela não podia ter escondido isso de mim. –falo enquanto tento tomar água para me acalmar.

—Morena, entenda a Dil...

TE ENCONTREI Where stories live. Discover now