Início de uma Confusão

765 108 86
                                    

mais um pra vocês! tive que dividir esse capítulo em duas partes e a próxima sai em pouco tempo.

betado pela lindona yoongigatinho09

>a tag no twitter é #JogoDeCoroasTK

votem e comentem, estrelinhas

[09.01.2022] feliz ano novo!

2022] feliz ano novo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

👑⚔👑

Um alarme soou em algum lugar. 

06:00. 

Domingo.

O ambiente estava completamente silencioso, então aquele som estridente, mesmo que por um segundo, fez os ouvidos de Jeongguk doerem igual inferno.

Ele estava sonolento, sentia seu corpo grudento e sua boca amarga. Mastigou a própria saliva por alguns segundos, entorpecido demais pela dor excruciante que tomava conta de toda sua cabeça. Se recusava a abrir os olhos, a claridade do dia que começava a dar as caras de alguma fresta já era suficiente para fazer o moreno querer voltar ao sono gostoso e pesado que tomava conta de si segundos atrás, mas o incômodo de algum objeto cutucando a parte traseira de suas costelas o fez abrir levemente uma das pálpebras.

— Mas que porra...? — Levou a mão direita ao local, afastando a ponta do guarda-chuva de sua pele, e percebendo que o lugar onde dormia tinha um cheiro forte de amaciante e aquilo apenas piorou tudo, fazendo com que seu estômago revirasse de forma que ele sentiu o vômito amargo e azedo subindo pela garganta.

Catou uma bota qualquer que estava jogada por ali e pôs tudo pra fora.

Ficou pelo menos uns três minutos de cócoras sobre a bota, somente até a dor no estômago se igualar à da cabeça e ele decidir que deveria sair daquele lugar — um closet, aparentemente.

Com um esforço tremendo e sendo motivado apenas pelo sonho de um remédio que fizesse sua dor parar, apoiou-se na maçaneta da porta por onde a luz entrava e fez o máximo para manter um dos olhos abertos enquanto tentava se situar no lugar, equilibrando-se pelas paredes até chegar em outra porta, abrindo-a e deparando-se com uma pia, havia achado o banheiro.

Entrou calmamente, tentando não causar nenhum ruído que fosse piorar a enxaqueca. Apoiou-se no mármore frio e sentiu um arrepio subir pelos seus braços. Ficou alguns segundos ali com a cabeça baixa, se concentrando na temperatura abaixo de seus dedos, mas infelizmente foi interrompido pela bexiga apertada que o convenceu a abaixar a cueca e se aliviar sem nem mesmo verificar o ambiente por completo, tomando um susto quando outra voz se fez presente.

— Bela bunda, Jeongguk. — a voz disse, fazendo com que o garoto pulasse e finalmente despertasse para o mundo a sua volta. 

Game Of CrownsOn viuen les histories. Descobreix ara