PRÓLOGO: Uma Bela Burrada

1.9K 187 138
                                    

iai estrelinhas, de boa?
olha eu aqui né, escrevendo uma fic highschool de forma totalmente aleatória.

eu sei que eu disse que a próxima história seria uma oneshot, mas não resisti e resolvi voltar com esse plot lá de 2018.

gostaria de dizer que não vou assumir nenhum grande compromisso com essa história em específico, pois ela é mais como um escape e uma forma de passar o tempo (também para matar meu desejo de escrever uma highschool/hate×love), e eu tô tão apaixonhadinha pelo plot...

ENTÃO NÃO ME COBREM NADA

e espero que amem tanto quanto eu!

[06.10.2021]

👑⚔👑

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

👑⚔👑

Aquele fim de manhã foi especialmente tranquilo para Jeongguk. Quase perfeito.

Já havia assistido às aulas do período matutino, que resumiram-se a três horários com matérias de exatas e outros dois com matérias de humanas. Agora, às onze e quarenta, almoçava no seu segundo intervalo, esperando as últimas aulas que teria a seguir.

Mas ele tinha certeza de que o dia estaria completamente perfeito se não fosse por uma figura vestida em uma calça de couro duas vezes menor que o tamanho indicado e uma regata roxa com enormes rasgos nas laterais por onde era possível enxergar o abdômen do insuportável.

— Olha lá o filho da mãe, Jimin — Jeongguk riu de desgosto. — Não consegue passar um dia sequer sem querer ser o centro das atenções.

A dupla de amigos estava sentada em uma mesa no canto do refeitório, rodeados por garotos e garotas de aparência quase idêntica: cabelo de corte genérico, óculos enormes e vestindo suéteres cafonas. Jeon Jeongguk e Park Jimin eram os únicos diferentes apenas por não usarem os mesmos suéteres — substituídos por casacos moletons — que os outros, mas, de resto, iguais. 

Literalmente o estereótipo de nerds do ensino médio.

— Quem? — Jimin não prestava atenção no que o amigo dizia, estava ocupado demais com o sanduíche de tamanho grotesco que comia.

— Kim Taehyung. Ridículo — mordeu a ponta da colher descartável que usava para comer a gelatina de morango servida na sobremesa, quebrando-a sem nem notar.

— O que tem ele? — Levantou a cabeça minimamente para observar a cena que seguia três mesas à frente deles.

O garoto de cabelos loiros um pouco longos estava de pé em uma cadeira enquanto tentava acertar bolinhas de papel em uma lixeira relativamente longe dele.

Game Of CrownsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant