Que Vença o Melhor

867 149 208
                                    

nada muito grande, nada muito pequeno.

capítulo betado pelo anjinho que apareceu na minha vida yoongigatinho09

aproveitem, estrelas!

[07.10.2021]

👑⚔👑

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

👑⚔👑

A reunião com Seokjin seria realizada no mesmo dia, ao final das aulas. Entretanto, o assunto que seria tratado nela começou a rodar pela escola cinco segundos após Jin retirar-se do refeitório. 

As pessoas questionavam umas às outras sobre as mudanças que ocorreriam na programação para a competição, sobre os participantes e sobre os possíveis — ou óbvios — ganhadores. Outras pensavam e pesquisavam lojas onde encomendariam suas roupas para o dia do baile, sempre procurando o mais chamativo dentre as opções que surgiam.

Jeon Jeongguk não se encaixava em nenhuma das opções.

O garoto estava à beira de um colapso. 

— Mas o que caralhos eu fiz, Jimin? — Questionou em um sussurro. 

De cabeça baixa, e mãos repuxando os fios em formato de tigela, repensava todas as atitudes que levaram-no até aquele momento.

— Uma bela de uma burrada. — o ruivo respondeu, enquanto sugava o restante da coca-cola pelo canudo de metal que havia trazido de casa, e reproduzia um som irritante demais para o Jeon.

O sinal já havia soado, eles estavam matando aula embaixo das escadarias do campo de baseball da escola. Isso era bem incomum, na realidade. Não por Jimin, mas por Jeongguk, que prezava pelo histórico de presença impecável nas aulas, principalmente de exatas. Entretanto, a situação em que Jeongguk se encontrava era lastimável, horrenda, bizarra e muito — muito mesmo — vergonhosa.

— Eu te odeio.

Levantou a cabeça, encontrando com a imagem de um Park esparramado no chão, enquanto tentava absorver um pouco da vitamina D que entrava pelas brechas dos degraus, e sorvendo até a última gota de coca do copo de isopor.

— É só desistir. — Jimin levantou-se e tirou o moletom azul, revelando uma camisa temática com a inscrição "Bazinga". 

— Como se fosse tão fácil assim. — ajeitou-se no gramado, esticando as pernas que já começavam a ficar dormentes pelo tempo dobradas. — Seria uma segunda humilhação, eu não tô preparado pra isso.

Jimin deu de ombros, voltando a deitar-se, agora apoiado nas coxas do amigo. Segurou sua mão e posicionou-a no próprio cabelo.

— Folgado do caralho. — riu, mas começou a fazer um cafuné nos fios que já desbotavam.

— Vá à merda. — bocejou e retirou os óculos. — Mas por que seria uma segunda humilhação?

— Ah, sei lá. — respirou fundo, encarando a escada acima de sua cabeça. — Todo mundo já sabe que o nerdola tá participando, se eu desistisse, seria um nerdola e bunda mole. Daria mais motivo pra zoação alheia.

Game Of CrownsWhere stories live. Discover now