Caro Universo, Vai se Foder

723 123 130
                                    

aquele lance, betado pela yoongigatinho09

comentem!

ps: traduções nos comentários.

[25.10.2021]

👑⚔👑

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

👑⚔👑

O Universo era um belo de um filho da puta.

Okay, poderia até não ser, mas naquele momento, naquele exato instante, para Jeongguk e Taehyung, o Universo não passava de desgraçado.

Eles estavam se encarando há, pelo menos, meia hora sem piscar os olhos. Ou era isso que pensavam, afinal, um segundo na presença um do outro parecia durar séculos. Na realidade, eles estavam parados ao pé da escada há apenas cinco minutos, esperando para saber de que lado viria o primeiro movimento. 

Se Jeongguk estivesse com algum objeto na mão nós saberíamos de quem viria, mas esse não era o caso. 

No entanto, nenhum deles fazia nada. O loiro, Taehyung, pensava em qualquer outro lugar que poderia estar no momento, ao invés da casa de seu nerdola favorito. Porém, naquela manhã, quando pediu à sua mãe para faltar às aulas do dia, teve de prometer que iria acompanhar os pais num jantar à noite. Só não contava que o tal jantar aconteceria na casa do moreninho.

Por outro lado, Jeongguk repassava em sua mente tudo o que havia feito em seus meros dezessete anos que justificasse o fato de ter uma praga em carne e osso ali, em sua casa.

— Por que, meu Deus!? — O Jeon fungou baixinho, passando pelo loiro enquanto batia o pé em irritação, indo em direção ao mesmo lugar que o outro pretendia ir: a cozinha.

Taehyung bufou.

— Acredite, estou tão feliz quanto você. — pegou um copo no escorredor de louça e encheu de água filtrada, apoiando-se de costas na pia.

Jeongguk ignorou a fala dele, abrindo um pote de vidro que estava em cima da ilha de madeira que ficava no centro do cômodo, e retirando de lá uma barrinha de chocolate. Sentou-se em um banquinho e passou a comer o doce, chamando a atenção do mais velho no cômodo.

Taehyung salivou, amava chocolate.

— Tem mais? — Perguntou, sendo ignorado com sucesso. — Oi, eu tô falando com você. — insistiu.

— Hm? — O moreno levantou o olhar. Não estava dando a mínima para sua presença.

— Dois. — revirou os olhos. — O chocolate. — apontou. — Tem mais?

Game Of CrownsUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum