Capítulo 62

3.9K 240 300
                                    

Avisos ao final do capítulo.

___________

Flashback 37


Julho de 2003

Ela acordou assustada e se viu deitada em uma cama, Draco inclinado sobre ela.

Ela recuou, parou e olhou em volta, percebendo que estava em seu esconderijo em Whitecroft. Ela olhou para Draco, e tudo voltou correndo. Ela respirou fundo e sentiu como se estivesse sendo esmagada até a morte. "O que aconteceu?"

Sua boca se contraiu quando ele se endireitou e olhou para ela. Sua expressão era uma máscara, mas ela podia ver a raiva contida em seus olhos.

"Apesar" - a palavra foi mordida - "de sua garantia para mim ontem, você estava em Hogwarts. Quando eu descobri, tentei agarrá-lo, e você começou a aparatar em um riacho. Eu tive que atordoá-la; pensei você pode se afogar antes de perceber que sou eu. "

Ela sentou-se cautelosamente, ainda ligeiramente dolorida e tonta. Ela balançou a cabeça, tentando se livrar do torpor restante. "Você estava mascarado; eu não te reconheci."

Ela olhou para baixo. Suas roupas estavam secas. Seus pulmões pareciam limpos, como se tivesse passado muito tempo desde que ela foi nocauteada. Ela olhou para o relógio e seu estômago caiu bruscamente. Horas se passaram. Já era quase noite.

"Quanto tempo você me deixou aqui, inconsciente?" Sua voz estava incrédula enquanto olhava para Draco.

Sua expressão era fria. "Eu não estava disponível para desaparecer com você. Assim que tirei a água de seus pulmões e você estivesse a salvo, tive que voltar para cumprir minhas obrigações."

Hermione desviou o olhar.

Harry.

Ron.

Quase todos estiveram em Hogwarts. Além de Severus, ela pode ser o único membro ativo remanescente da Ordem.

Ela apertou os lábios por um minuto, se recompondo antes de olhar para cima. "Eu não entendo. O que aconteceu? Como eles encontraram nossa prisão?"

Ele desviou o olhar, suas mãos estavam cerradas em punhos. Ela quase podia sentir a raiva fervente ondulando ao redor dele.

"Eu não sei os detalhes de como exatamente isso ocorreu. Eu te disse, o Lord das Trevas está desconfiado agora. Ele mal confia em ninguém, e ele fornece informações diferentes para cada general na tentativa de identificar de onde a inteligência está saindo . Fui informado de dez planos diferentes de ataque, e nenhum deles era legítimo. Eu sei que ele estava em Sussex ontem à noite, trabalhando sozinho de acordo com todos os relatórios que eu tive. Quando soube que tínhamos sua prisão, a Resistência já estava em Hogwarts. Não houve oportunidade de mandar uma mensagem. "

Hermione se sentou na beirada da cama enquanto o absorvia. Ela se sentia muito atordoada e devastada para sequer pensar com clareza.

Draco estava fervendo. Suas mãos continuavam abrindo e fechando como se ele estivesse suprimindo o desejo de quebrar alguma coisa.

Ele ficou ao lado dela por mais um momento e então se virou e começou a andar pela sala como se fosse um animal enjaulado. "Achei que esse fosse o golpe final da Ordem? Potter achou que deixar o Lorde das Trevas matá-lo de alguma forma ganharia a guerra? Ou ele simplesmente decidiu desistir?"

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ