Capítulo 5

7.3K 506 185
                                    

Hermione explorou a sala em que havia sido colocada. Havia pouca coisa que não tivesse aparecido imediatamente.

O guarda-roupa estava cheio com mais dos mesmos vestidos e mantos escarlates que ela estava usando atualmente. Eles estavam em vários pesos, provavelmente para o verão e inverno. As gavetas continham mais gorros e meias de lã. Mais sapatos vermelhos frágeis.

Hermione tirou um par da gaveta e olhou para eles. As solas eram finas e eram de tecido; eles se desgastariam rapidamente. Se ela quisesse fugir, teria que roubar roupas e sapatos novos.

O retrato na parede era de uma jovem bruxa. Linda e loira. Sem dúvida, um dos ancestrais de Malfoy. Ela tinha os mesmos traços afiados e expressão desdenhosa. A bruxa não poderia ter sido mais do que recém-formada em Hogwarts quando foi pintada. Ela olhou com indiferença para Hermione, sentada casualmente em uma cadeira de espaldar alto, um livro ao lado dela.

Eventualmente, Hermione se virou e examinou o resto da sala. Havia uma porta projetada para se misturar à parede da sala. Ela foi até lá e abriu.

Um banheiro, ocupado principalmente por uma grande banheira com pés. Sem chuveiro. Nada além dos objetos mais essenciais foram fornecidos: sabonete, toalhas, uma escova de dentes, um copinho para água.

Hermione se aproximou e lavou as mãos. Ao retirá-los, ela fingiu derrubar acidentalmente o copo do balcão. Ele atingiu o solo com um som alto e agudo, mas não quebrou ou mesmo rachou.

Havia um feitiço de proteção nele.

Malfoy foi meticuloso.

Ela o pegou e enxaguou antes de recolocá-lo. Ao se virar, descobriu que também havia um retrato no banheiro. A mesma jovem bruxa estudava Hermione com um olhar astuto.

Hermione fingiu inocência e voltou para o quarto.

Em uma hora, não havia mais nada para inspecionar em seu quarto. Não que Hermione esperasse que pudesse encontrar algo ou ter muitos problemas com a supervisão penetrante do retrato na parede. A bruxa aparentemente recebeu ordens para observar Hermione como um falcão.

Hermione foi até a porta do quarto e, após um momento de hesitação, girou a maçaneta e saiu para o corredor.

Seu coração imediatamente começou a bater forte.

A sensação de terror e liberdade que ela experimentou simplesmente entrando em outra sala sozinha era impressionante. Enquanto fechava a porta atrás de si, ela se encostou na porta e tentou respirar devagar.

Seus dedos se contraíram na maçaneta da porta enquanto ela olhava ao redor e tentava se recompor.

O longo corredor que desapareceu na escuridão parecia tão ... aberto.

Ela engoliu em seco, nervosa. Ela havia assumido que alguns efeitos de sua longa prisão continuariam a assombrá-la. Experienciá-lo na verdade era mais do que perturbador. Foi horrível.

Suas tentativas de respirar e se acalmar estavam falhando. Seu peito gaguejou em pequenas e rápidas inalações.

O único som na sala fria e escura da mansão.

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneWhere stories live. Discover now