Capítulo 74

3.5K 200 250
                                    

"Hermione!" Ginny engasgou com o nome e tropeçou vários degraus, arrastando Hermione em seus braços e abraçando-a ferozmente. "Oh meu Deus. Oh meu Deus. Hermione."

As mãos de Ginny estavam correndo sobre Hermione, tocando seu rosto e ombros como se ela não pudesse acreditar que Hermione era real.

Hermione quase não acreditou enquanto olhava para Ginny.

Ginny parecia a mesma. Como se os últimos dois anos a tivessem esquecido. Seu cabelo surpreendentemente vermelho, seus olhos e sorriso familiar velados em lágrimas enquanto ela se ajoelhava, soluçando e abraçando Hermione. A cicatriz irregular ainda corria ao lado de seu rosto.

Hermione começou a chorar quando suas mãos se levantaram e agarraram os ombros de Ginny. "Ginny - Oh Ginny."

Eles se ajoelharam no chão, agarrados um ao outro e soluçando por vários minutos.

Ginny se recostou, enxugando as lágrimas enquanto estudava Hermione. "Eu pensei que nunca mais veria ninguém. Olhe para você. Oh Deus, você é tão magro."

Os olhos de Ginny percorreram o corpo de Hermione, parando em seu estômago, e ela ficou paralisada por um momento.

O alívio alegre desapareceu do rosto de Ginny. Ela parecia ter sido destruída. Ela segurou os ombros de Hermione e olhou para baixo. "Oh, oh Deus, eu sinto muito. Eu sinto muito - sinto muito."

A cabeça de Ginny se ergueu e ela encarou Draco com uma aversão indisfarçável. "Afaste-se dela. Você não tem o direito de tocá-la ..."

Ela se lançou contra Draco como se pretendesse estrangulá-lo.

Hermione segurou os ombros de Ginny para impedi-la. "Ginny."

"Solte-me!" Ginny tentou puxar as mãos de Hermione. "Ele disse que se preocupava com você! Ele continuou vindo aqui, dizendo que era tudo para você, e então" - a voz de Ginny estava tremendo de raiva devastada - "ele estuprou você até você ficar grávida!"

A garganta de Hermione se apertou e ela se inseriu protetoramente na frente de Draco. "Ginny - ele não teve escolha. Não o machuque."

Ginny olhou para Draco, passando por Hermione, mas parou de atacar. Sua mão se levantou e ela agarrou o pulso de Hermione.

Hermione ouviu Draco suspirar. "Está tudo bem, Granger. Vá para dentro e descanse. Eu preciso verificar as proteções."

Ela o sentiu se levantar. Antes que Hermione pudesse se levantar, Ginny se levantou e deu um tapa forte no rosto de Draco. Draco não vacilou e Ginny o esbofeteou violentamente novamente.

"Você deveria estar morto," Ginny disse friamente. "Você não merece respirar perto dela. Nada do que você fizer vai compensar o que você fez."

"Ginny, pare com isso!" Hermione se obrigou a ficar de pé. "Cale a boca. Cale a boca. Fui eu quem o salvou. Eu o trouxe aqui. Ele nunca pediu ou esperava sobreviver. Se você quer ficar com raiva de alguém por causa disso, deveria ser eu."

Ela agarrou o pulso de Draco e se aproximou protetoramente dele. "Deixe-o em paz. Falo sério. Se você colocar a mão nele de novo ..."

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneWhere stories live. Discover now