Capítulo 23

4.9K 348 468
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!!

obs: provavelmente vou postar mais um capítulo ainda hoje ;)

peço perdão por quaisquer erros ortográficos.
_______________________

Hermione estava na cozinha de Spinner's End. Ela se virou lentamente, olhando as superfícies cobertas com cadernos, ingredientes preparados e poções borbulhantes.

Hermione parou ao notar uma poção brilhando no canto. Ela se aproximou e observou o vapor espiralando subindo da superfície. Ela cheirou disfarçadamente. O aroma picante e terroso de musgo de carvalho, tons enfumaçados de cedro, o cheiro de folhas em oxidação e pergaminho - não. Ela fungou novamente. Papiro.

Ela se afastou abruptamente e olhou para os outros caldeirões ao redor.

"Esta é uma grande variedade de poções do amor que você está preparando," ela disse, olhando para onde Severus estava inclinado sobre um caldeirão fervente.

"Um novo projeto para o Lord das Trevas. Ele de repente desenvolveu um interesse em tentar transformá-lo em uma arma," Severus disse, zombando do líquido lumescente e turvo em que estava trabalhando.

Hermione sentiu seu sangue gelar. "Isso é uma possibilidade?"

Severus encolheu os ombros com um leve sorriso. "Sou cético e desmotivado, então provavelmente não. Acho que foi mais uma ideia passageira do que qualquer coisa em que ele tenha um interesse sincero. Estou elaborando um relatório abrangente para apresentar caso ele pergunte sobre isso. E eu estou fazendo isso em minha casa, e não no laboratório, para garantir que ninguém ofereça ideias inovadoras. "

Hermione examinou a sala. Havia dez variedades de poção do amor e alguns afrodisíacos que ela reconheceu, bem como outras quinze que pareciam experimentais.

"O que seria uma poção do amor transformada em arma?"

"Algo de poder excepcional que não requer redosage. Eu acredito que ele se imagina usando isso para interrogatórios."

"Isso é - obsceno," Hermione disse finalmente.

Felizmente, ou talvez infelizmente, ele tem outros assuntos que considera mais urgentes para Sussex se concentrar.

Hermione acordou, ainda deitada no chão frio do banheiro. Ela continuou deitada ali; se havia um lado positivo em sua depressão, era que ela dormia mais facilmente. Foi como se seu corpo tivesse desistido. A raiva que ela passou meses cultivando se dissipou e ela ficou cansada e apática, como se seu corpo pesasse muito para carregar pelo chão.

Ela poderia dormir e dormir em estado de desespero durante a maior parte do dia.

Ela se levantou do chão, foi para o quarto e se enfiou sob as cobertas da cama; enterrando-se neles e abraçando-os ao seu redor.

Até seu cérebro parecia cansado e apático. Como se até pensar exigisse muito dela.

Ela olhou para o relógio. Eram quase nove horas da noite. Havia uma bandeja com o jantar ao lado da cadeira, mas Hermione não tinha apetite.

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneOù les histoires vivent. Découvrez maintenant