Capítulo 44

4.5K 260 188
                                    

Flashback 19

Outubro de 2002

Na próxima vez que Hermione chegou à cabana, Draco parecia visivelmente irritado e carregando um gramofone.

E

la o olhou com atenção. "Acho que estou perdendo alguma coisa."

"Fique tranquila, Granger, se eu pudesse imaginar uma solução melhor, eu a teria feito." Ele conjurou uma mesa e colocou o gramofone sobre ela. Ele sacudiu a varinha e a música começou a tocar.

"Isso é-," Hermione engasgou fracamente e olhou para ele incrédula. "Você está querendo que a gente dance?"

"Valsa." Ele se virou para olhar para ela. "Você se move como um pinguim quando duela."

Hermione sentiu suas bochechas ficarem quentes.

"Eu certamente não," ela retrucou.

"Passei muito mais tempo observando você duelar do que você, e acredite em mim, você passa." Seu lábio se curvou ironicamente. "Você é lento e desajeitado e a única razão pela qual eu não bato mais em você é porque eu não estou intencionalmente mirando."

Hermione reprimiu uma réplica.

"Então você acha que a solução é valsar?" ela disse rigidamente.

"Eu sei. Tia Bella foi uma das dançarinas mais excepcionais que eu já tive a infelicidade de ser parceira. Ela duelou com igual fluidez. Eu sei que você pode dançar. Nós só precisamos transferir o movimento para o duelo."

Hermione pensou sobre isso por um momento, e então acenou com a cabeça enquanto colocava sua bolsa de lado. "Tudo bem."

Draco caminhou em sua direção com a expressão de alguém que preferia levar um soco no rosto do que fazer o que estava prestes a fazer.

Ele ergueu a mão esquerda para ela segurar. Então ele apertou a mandíbula rigidamente e deslizou a mão direita sob o braço dela, colocando-a abaixo de sua omoplata antes de puxá-la para mais perto até que houvesse apenas alguns centímetros entre eles. Hermione sentia que mal respirava.

Ela olhou para o rosto dele enquanto pousava a mão esquerda no braço dele, perto do ombro.

Eles ficaram em posição, sem se mover, apenas olhando um para o outro. Ela podia ver a tensão em sua mandíbula e a linha dura de sua boca quando ele quase, mas não totalmente, zombou dela. Ela também podia ver seus olhos e, quando os encontrou com os seus, ela pôde ver suas íris desabrocharem até que ele ergueu abruptamente o queixo e olhou para o outro lado da sala.

Ela sentiu os dedos dele recuarem contra suas costas antes que ele os acalmasse.

"Então." Sua voz estava dura enquanto ele olhava para longe. "A dança que melhor representa a velocidade e fluidez que quero que desenvolvam é a Valsa Vienense. É uma etapa extremamente fácil de aprender, se a mulher for receptiva e capaz de seguir o exemplo de outra pessoa. Visto que nenhuma dessas coisas são qualidades qualquer um se candidataria a você, eu me resignei que vai levar uma quantidade considerável de tempo antes que você administre isso com uma aparência de graça. "

Ele deu a ela um sorriso condescendente.

Hermione sentiu sua indignação e determinação começarem a crescer em seu peito e ela enrijeceu um pouco antes que lhe ocorresse: Draco claramente não queria 'segurá-la' em seus braços; ele estava tentando provocá-la a se esforçar muito e terminar suas "aulas de dança" o mais rápido possível.

Manacled // ❇Tradução❇ DramioneWhere stories live. Discover now