Capítulo 12

783 107 45
                                    

A cama parecia confortável demais para levantar, Harry dormia todo esparramado com a boca entreaberta, Louis queria colocar o dedo ali só por pirraça mas se conteve. Olhar aquele aglomerado de músculos e cachos deitado tão vulnerável estava lhe fazendo bem, Harry conseguiu ficar mais lindo ainda.

"Filho da Puta." Pensou Louis.

Seus pensamentos foram se esvaindo de sua mente, afinal o café da manhã não se faria sozinho. Louis era um merda na cozinha, mas com todos os irmãos e sua mãe que trabalhava fora ele teve que aprender a se virar.

E claro, ele jamais confessaria, mas em seu subconsciente ele gostaria de preparar o café para o seu Gandolf.

X X X

Harry lentamente abriu os olhos e se espreguiçou na cama, ao esticar o braço ele não encontrou o corpo do seu pequeno hobbit deitado ali.

"Lou?"

Olhou por todo lado do quarto a procura do menor e não o encontrou. Ao se levantar e caminhar até o corredor ele sentiu um cheiro de ovos mexidos, o cheiro em questão era delicioso, Harry se lembrava da sua infância, a babá velha sempre fazia ovos mexidos para ele.

Bem, ele se lembrava somente da babá velha, já que de sua mãe, ele na verdade não conseguia se lembrar qual foi a última vez que ela preparou ovos para ele, talvez a falta dessa lembrança seja porque ela nunca o tinha preparado.

Desceu as escadas silenciosamente, seu intuito era pegar Louis no flagra, seja lá o que o menor estivesse fazendo, Harry queria o flagrar e talvez, só talvez o abraçar e levantá-lo do chão, tomar sua boca para si e arrasta-lo novamente para o quarto, quarto este que ainda tinha o cheiro dele no travesseiro, mas ponderou bem a situação. Louis era raro e único demais para ter pressa, Harry o desejava, porém ele o esperaria, com ele não seria somente sexo.

Harry tinha certeza que com Louis seria especial, e ele sentia medo de seus próprios pensamentos e sentimentos, era tudo muito novo, algo que ele não esperava sentir e pior, era um sentimento voluntário dentro de si, aquilo não era para ganhar nada em troca como ele era acostumado, aquilo era puro, não existia egoísmo, não existia Styles, fortunas e poder, era só Louis e Harry.

Seus devaneios foram deixados de lado quando ele olhou pela porta da cozinha e Louis estava de costas para ele, sem camisa e mexendo os ovos na frigideira, seu único pensamento era "porra", a bunda de Louis mexia junto com o movimento do corpo, tremendo um pouco junto ao seu braço, sexy, Louis fodidamente sexy Tomlinson.

Ele cantarolava alguma música infantil que Harry não sabia cantar, mas ficava linda ao som de sua voz. Qualquer coisa ficaria linda na voz de Louis.

"Merda, larga de ser uma garotinha porra, comporte-se, você vai assustar ele." Pensou.

Pigarreou e Louis se virou, encontrando um Harry bagunçado e amarrotado, sorrindo feito um bobão gigante que ele era.

"Que merda Harry você quase me matou do coração." Levou a mão até o peito fazendo seu típico drama, Harry revirou os olhos e gargalhou, aquele merdinha pigmeu estava roubando sua sanidade.

Aproximou-se do menor e o abraçou, levando seus lábios aos de Louis em um toque suave, somente os selando.

"Bom dia, Hobbit."

"Bom dia, Gandalf."

Louis se soltou de Harry e o empurrou levemente.

"Chega de romance seu pilantra, se por sua causa os ovos queimarem eu vou obrigar você a comê-los assim mesmo." Disse brincalhão.

In The Dark  || L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora