Capítulo 6

769 117 22
                                    



Com um arrependimento gigantesco em seus ombros, Louis seguiu para seu quarto. Perrie tentou chamar sua atenção e perguntar o porquê de estar triste, mas a única coisa que ele fez foi ignorar e continuar andando.


A noite de Louis fora péssima, todos os seus pensamentos da madrugada se voltavam a uma pessoa: Harry Styles. Ele sabe que foi um merda mas a culpa também não foi totalmente dele. Ele apenas queria preservar sua doença para que a quase amizade dos dois continuasse do jeito que estava, repleta de xingamentos e até mesmo diversão, e não que se transformasse em uma bolha na qual o único sentimento envolvido era pena.


Louis não se sente culpado por não ter contado sobre sua doença. Ele sabe que o maior só estava preocupado ou até mesmo sendo fofoqueiro. Mas isso não importa, porque ele se tornou um babaca a partir do momento em que as palavras relacionadas ao Liam saíram de sua boca. Era um assunto delicado e Louis se arrependeu amargamente após ter dito essas míseras palavras. Depois de um tempo, com todos esses pensamentos martelando sua cabeça, ele finalmente consegue dormir.


Assim que o sol aparece, ele acorda, pensando no fato de que Harry pode estar indo embora, ou até mesmo já estar em casa e novamente.


Louis se levanta, e após se arrumar e fazer suas higienes, vai em direção ao quarto de Harry. Se eles não vão se ver mais, que seja pelo menos de bem um com o outro, pensou.Tomlinson andava rapidamente pelo corredor, até que alguém o chama.


"Louis!" Uma voz fina gritou. "Para de correr!" Gritou novamente fazendo com que Louis olhasse para trás no mesmo instante.


"Perrie, inferno! Bom dia Barbie Girl! Pra sua informação eu não estou correndo, estou andando apressado. Agora se você me der licença" Tenta se virar, porém é impedido.


"Você quer morrer seu filho da puta?" sussurra o xingamento "Meu Deus! Jay me perdoe, eu não quis dizer isso, digo, filho de uma boa mãe, isso."


"Com certeza ela te perdoa Pezz, agora eu realmente tenho que ir."


"Mas o que..."


Louis não conseguiu escutar o resto, pois continuou seu trajeto, desta vez um pouco mais devagar para não precisar novamente respirar com um aparelho.


Após chegar ao quarto em que Harry estava internado, não pensou um segundo sequer após abrir a porta de abrupto e berrando em seguida:


"Harry me desculpe! Eu posso morrer se você não me perdoar, e não vai ser de câncer, eu sou apenas uma pobre alma indefesa que fala tanta merda, por favor me desculpe!" Disse dramático com a cabeça abaixada.


"Melhoras?" Uma voz velha disse confuso e segurando o riso. "Aqui nesse hospital vocês produzem cenas de teatro para os pacientes?"


Louis olhou para a frente e teve a certeza de que havia acabado de passar pela maior vergonha de sua vida: não era Harry que estava à sua frente e sim um senhor que aparentava ter ao menos 60 anos.

In The Dark  || L.SWhere stories live. Discover now