Mentiras ocultas

1.1K 73 27
                                    

DAMIAN ON

  Mais um dia no meio dessa família e eu juro que acabo com o Todd! Não só com ele, ainda levo aquele nerd do Drake junto. Insuportáveis! Tirando o meu pai, Helena é a única que eu não detesto aqui, por algum motivo, que eu ainda não sei, ela parece... não sei... Fraternal? Talvez. Agora ainda tem o Richard, não tenho uma opinião sobre ele ainda, mas ouvi tudo que rolou com o meu pai e ele no escritório e realmente não entendi por que ele aceitou aquilo. Medo? Submissão? Respeito? Ou somente um covarde... Enfim, Richard ainda é uma incógnita.
  Todavia, ouvir o que aconteceu entre o Grayson e o meu pai no escritório me deu certo receio, não medo, só uma sensação estranha de nostalgia, mas não uma nostalgia boa. Na minha casa, em Nanda Parbat, meu avô tinha métodos muito mais pesados do que simples palmadas, ainda mais quando o assunto era algo que não saiu como ele queria, feito que era quase impossível - conseguir a aprovação de Ra’s Al Ghul em algo – seus métodos de punição variavam muito. Principalmente comigo, ele queria a perfeição e eu preciso conseguir! Ele sentiria vergonha se me visse agora, preso em uma mansão e sem poder sair sem uma autorização, Ra’s nunca concordaria com isso. Pois, um dos muitos ensinamentos do meu avô era aprender que ninguém estava acima dele, mas que eu vinha logo em seguida, ou seja, não vou receber ordens desse bando de adotados! E o meu pai? Bom, eu não o conheço e ele também não me conhece, então não preciso levar tudo que ele fala a sério.

  Eu não ligo para o que o Batman ou Todd pensam a respeito do meu avô, ele era o meu herói! Íamos mudar o mundo juntos... Eu vou fazer o Exterminador pagar, nem que seja a última coisa que eu faça no mundo, esse desertor vai pagar pela morte do avô! Ele tirou tudo de mim, tudo que realmente importava, a Liga, Ra’s, minha mãe, minha casa... Eu juro que vou me vingar, me vingar por tudo que ele tirou de mim.
    Helena me disse que as vezes precisamos colocar a cabeça de volta no lugar, tentar espairecer, no meu caso, tentar deixar a raiva diminuir, mas isso é impossível. Eu sei, para ela deve ser fácil fazer isso, não me parece ser uma pessoa com muitos pensamentos perturbadores, mas e eu? Minha mente é uma confusão! É por isso que eu treino desde as seis da manhã, aprendi a focar toda a minha energia em ser perfeito em tudo, então não tenho tempo para ficar refletindo sobre os meus pensamentos confusos. Por isso, preciso voltar a treinar, sair na rua e bater em uns otários, afinal, não é isso que essa família faz? Bater em bandidos? Bom, ficar dentro dessa casa está me enlouquecendo, então não vejo por que não sair e fazer o mesmo.

- Quem é você, estranha? - Pergunto vendo uma garota loira entrar na mansão com a maior facilidade - Não me diga que o meu pai tem mais filhos?

- Filha do Bruce? Não, não! Quem me dera herdar o dinheiro dos Wayne - Ela responde achando graça - Mas você, quem é? Espera aí? Bruce tem outro filho? – Rodo os olhos vendo sua surpresa – O velhote realmente não perde tempo.

- Eu perguntei primeiro - Respondo arqueando a sobrancelha.

- Para uma criança você é bem esquentadinho, hein?! - Que folgada! - Meu nome é Stephanie, namorada do Tim. E você, esquentadinho?

- Não me chama assim! - Reclamo e ela ri - Drake tem uma namorada? Isso é interessante.

- Interessante? Por quê?

- Não é da sua conta - Corto o assunto - Eu sou Damian, se está procurando o Timothy, eu o chamo para você.

  Drake está na caverna, como eu nunca vi essa menina em toda a minha vida, não faço a mínima ideia se ela conhece o segredo da minha família ou não, então não posso arriscar.

- Nesse caso, muito obrigada, Damian - Por que essa garota sorri tanto? Credo - Avisa para ele vir rápido.

Forço um sorriso em direção a garota e simplesmente saio da sala o mais rápido possível, seja lá quem for essa garota não parece combinar com o Drake, mas de alguma maneira estão juntos. Desço até a caverna pela segunda entrada que eu descobri mais cedo, grito chamando o nerd do Tim e ele quase cai da cadeira de susto.

The Wayne familyWhere stories live. Discover now