Surpresas inesperadas

3.1K 99 22
                                    

Olha eu de novo aiiii

  Eu estava aqui relendo minhas hq’s e acabei não resistindo, comecei outra fic sobre a bat-family. Entretanto, diferente da outra essa aqui vai acompanhar mais elementos dos quadrinhos, em uma mistura que eu fiz, mas com várias referências as hq’s.

   Como fiz com todas as outras histórias, vou postar o primeiro capítulo e ver o que vocês acham. Confesso que estou bem empolgada com essa, meu cérebro fica fervendo kkkkkkk

Enfim, boa leitura para vocês ❤️

------------------------------

- Alfred - Chamou Bruce assim que o mordomo atendeu a ligação - Teremos visita.

- Devo avisá-los?

- Não - Bruce negou rapidamente e entrou no carro - Só garanta que estejam em casa.

- Como quiser, Patrão Bruce.

   Chamada encerrada. Bruce respira. Suas tentativas de tentar digerir todas as informações que acabou de receber estavam sendo falhas. Era inexplicável. Se alguém o contasse que sua noite terminaria desse jeito, ele provavelmente iria rir da cara da pessoa.
   Como de costume, era mais uma noite gelada na cidade de Gotham. Batman saiu em busca do paradeiro do vilão Waylon Jones, o crocodilo, e tudo ocorreu bem, graças à ajuda inesperada que recebeu de uma pessoa de seu passado, que em troca, trouxesse consigo algo inesperado para a vida do morcego.

Um filho

   "Achei que você fosse mais alto" foram essas as exatas primeiras palavras que Damian Al Ghul disse assim que deu uma longa encarada no pai. Bruce por outro lado, estava disposto a negar ser pai do menino, mas não teve como quando o viu e Damian era sua cópia quando criança. 
   Talia deixou o menino sobe seus cuidados e voltou para Nanda Parbat, com o objetivo de vingar a morte de Ra's Al Ghul, seu pai, que havia sido morto pelo exterminador. A morena lhe poupou dos detalhes da história e do porquê escondeu o menino dele, só o fez prometer que cuidaria de Damian até ela voltar, Bruce concordou. Afinal, Damian era seu filho, mesmo o menino parecendo não estar muito empolgado com o fato.

    Enquanto dirigia de volta a Mansão Wayne, Bruce observava o menino de 1,45 de altura sentado no banco ao seu lado distraído olhando pelo vidro da janela. Olhando assim, não parecia uma criança perigosa, criada para matar e pronta para se vingar pela morte do avô. Pela primeira vez em alguns anos, talvez ele precisasse passar mais tempo em casa para ficar de olho em Damian, não poderia dar bobeira ou acabaria com alguém se machucando.

- Mestre Damian, é um prazer conhecê-lo - Alfred o cumprimentou assim que o garoto desceu do Batmóvel.

- Pennyworth, ouvi sobre você durante o caminho até aqui - Damian responde sem cerimônias - Onde estão os outros empregados?

- Sou apenas eu, mestre Damian - O mordomo responde surpreso com a prepotência na voz do garoto.

- Uma casa desse tamanho e você só tem um empregado?

- Alfred não é um empregado - Bruce o corrige sério - É um amigo. Parte da família.

- Que seja! - O pequeno Wayne observa toda a batcaverna e senta em frente ao grande computador - Então essa é a batcaverna? Meu avô me falou tudo sobre ela. Imaginei que fosse maior...

- Alfred, eu já terminei meu trabalho, o Bruce já che... - A voz de Tim ecoou pelo local e rapidamente ganhou atenção de todos.

- Quem é ele? - Os dois meninos perguntam se encarando com um olhar mortal.

   Bruce observa a tensão entre a encarada dos dois garotos e olha para Alfred em busca de ajuda, mas ele apenas o manda prosseguir.

- Tim, desça e venha aqui - O menino mais velho olha para o pai desconfiado, mas não demora a obedecer - Damian, esse é o Timothy, meu filho. Tim...

The Wayne familyМесто, где живут истории. Откройте их для себя