Veintitrés

666 66 11
                                    

O dia passou comigo praticando andar de skate de novo, minha família estava muito feliz me assistindo andar de skate em público sendo eu mesma novamente, acho que depois de tudo que se passou na minha cabeça enquanto estava em coma me fez ver que não preciso mais me esconder, depois minha mãe me chamou dizendo que tinha algo para mim.

Mãe: Aqui está... Acredito que vai precisar disso... O seu está meio gasto então... Receba como um presente de boas vindas. - Ela fala me entregando uma caixa bem grande. Abro a caixa sem palavras.

Eu: Mãe... Isso é... É lindo... Muito obrigada. - Falo pegando o novo skate e eu abraço forte a minha mãe.

Mãe: Fico feliz que gostou, ande nele com o sorriso que tanto ilumina as pessoas. - Ela fala fazendo carinho no meu rosto e eu sorri deitando minha cabeça na sua mão.

Eu: Eu vou, mãe... Eu juro que vou. - Falo sorrindo para ela antes de ir até lá fora amolecer as rodas do meu novo skate.

Percebo que ele é ótimo para mim, seguia as direções que eu dava com meus pés e ia cada vez mais confortável para mim. Sorri andando com ele no jardim até perceber que o sol estava se pondo então sorri para o céu antes de entrar no meu quarto. Quando chego lá eu vi uma outra caixa para mim com um bilhete encima.

Oi Maninha! Esse é um presente de todos nós e queremos muito que você use na sua corrida hoje contra o Langa e o Adam! Sabemos que você vai vencer, mas mesmo assim Boa sorte!

Olhei pra trás vendo a assinatura de todos então sorri colocando o bilhete encima da minha cômoda ao lado da cama e abro a caixa. Vejo que dentro dela está uma roupa nova e fico simplesmente encantada com o novo visual para a corrida de hoje. Olho para o meu armário lembrando que minha máscara está com o Adam então resolvi ir sem ela hoje. Coloco a roupa, prendo o meu cabelo e pego meu novo skate antes de ouvir meu irmão me chamar.

Reki: Está pronta, maninha? - Ele pergunta sem me olhar e quando levanta os olhos fica impressionado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reki: Está pronta, maninha? - Ele pergunta sem me olhar e quando levanta os olhos fica impressionado. - Ficou ótimo em você!

Eu: Obrigada, Nii-san... Vamos, o pessoal deve estar nos esperando. - Falo pegando meu skate e fomos até o carro do Cherry que estava nos esperando, me sentei no banco do passageiro já que o Joe foi na sua moto. - Oi Kaoru-Nii-Chan, suas feridas estão melhores? Olá, My Kitten! Oi Langa! Shadow... 

Cumprimento todos sorrindo menos para o Shadow que quando está de maquiagem é o skatista que eu menos gosto. Olho para o Cherry que apenas me lançou um olhar me dando a resposta que eu queria.

Shadow: E então? O Langa têm alguma chance?

Miya: Ele lutou bem naquela outra disputa. - Respiro fundo vendo a paisagem pela janela.

Cherry: Naquela vez Adam não estava andando a sério. - Eu apenas concordo com ele afirmando com a cabeça.

Miya: Sério mesmo?! 

Shadow: Vocês já viram ele andando a sério, então?

Cherry: Eu e o Joe nunca, mas a Wolf... - Sinto os olhares em mim, mas apenas ignorei continuando a observar a paisagem pela janela.

Acho que perceberam eu não querer falar então me deixaram em paz, mas eu me lembro bem como é andar com ele a sério, afinal foi quando corremos juntos pela última vez, mas nunca concluímos aquela corrida por termos sido interrompidos pelo Tada-Nii-Chan. Chegando lá disseram que precisávamos andar o resto do caminho e quando vi o caminho que era pra seguir eu soube para onde era.

Eu: Ele vai realmente levar a sério... Vamos Langa. - Falo pegando o skate e saindo do carro junto de todos.

Depois do Cherry estacionar assim como o Joe íamos pegar caminhos diferentes, pois eles iam nos esperar na chegada e nós dois íamos para a linha de partida. Eu sabia que ele escolheria o percurso primordial e também o local da nossa última corrida.

Miya: Angel! - Estava andando ao lado do Langa quando o Miya estava correndo até mim. - Toma cuidado e iremos esperar na linha de chegada. Vença o Final Boss. 

Eu: Não se preocupe, Kitten... Eu apenas vou destruir o que acabei criando... Prometo voltar... - Falo abaixando seu capuz para dar um beijo na sua testa e depois o abraço. - Vamos fazer uma aposta.

Miya: Aposta? 

Eu: Sim, se eu vencer você vai fazer o que eu quiser e me dar um prêmio surpresa, se você vencer vai me pedir o que quiser e também deixar de ser meu gatinho. Aceita? - Pergunto para ele ainda o abraçando, mas notei a tensão surpresa em seus ombros.

Miya: Sim, porque eu sei que você vai vencer essa aposta. - Ele diz correspondendo o abraço e depois me virei para o Reki que estava ao lado do Langa parecendo ter terminado de falar com ele.

Reki: Nem se atreva a fazer algo que vá te machucar de novo. - Ele fala me abraçando forte e eu correspondi o aperto rapidamente.

Eu: Nii-san... Estamos na S, eu não posso prometer isso, mas prometo que te encontro na linha de chegada. - Falo sorrindo para ele que parecia tremer de medo então segurei sua mão. - Eu vou ficar bem, uma loba sempre volta pra sua alcateia enquanto eles uivarem para ela saber onde estão.

Reki: Se esforce, estaremos torcendo por você. - Afirmo com a cabeça antes dele me dar um beijo na testa e eu me juntei ao Langa para irmos a linha de partida onde encontraremos nosso oponente.

Chegamos no local onde tinha a árvore que agora está morta e seca, mas antes ela era verde e linda, tão forte quanto nosso laço na época e os três preocupados quando eu subia nela. Olho depois para a figura encapuzada do Adam que também estava com um skate diferente e então o Langa parou um pouco atrás de mim.

Adam: Sejam bem vindos, Snow e Rosaceous Wolf... Estava os esperando. - Olho para a sua máscara que também está diferente assim como todo o seu visual.

Eu: Adam... Vejo que está preparado para esse evento. - Falo sem medo e sem desviar meu olhar do dele.

Adam: Senti que esta vestimenta era a mais apropriada para os eventos de hoje... É o dia da partida, afinal. - Nos posicionamos lado a lado e eu estava entre os dois.

Eu: Sim... Hoje é o dia que eu cumprirei a antiga promessa. - Falo séria concentrada no percurso e ouvi o Adam jogar uma moeda para cima então logo me preparei.

Adam: Essa cena é nostálgica, não é Wolf? - Ele diz enquanto a moeda ainda estava bem longe de alcançar o chão.

Eu: Vamos resolver isso de uma vez, mas ainda têm a mania de envolver terceiros nos problemas pessoais. Nossa conversa vai ser privada... - Falo já me preparando assim como os dois.

Adam: Sim... A um lugar que ninguém possa nos atrapalhar... Um mundo criado somente para nós. - Assim que ele termina a moeda cai no chão dando inicio a nossa corrida tão esperada. 

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now