Diecisiete

847 95 0
                                    

No dia seguinte, eu apenas me mantive mais tranquila faltando a aula novamente e sem problema por ter enviado tudo que precisava enviar pra não dar problema e fico em casa descansando dessa vez além de pensar sobre o quê o Adam planeja com esse torneio. Quando percebo o sol já estava se pondo então alguém bateu na porta me fazendo questionar quem é. Saio do meu quarto e vou para o corredor perto da porta.

Langa: O Reki não está aqui?

Mãe: Pensei que ele estava com você. Filha você sabe onde seu irmão está? - Quando vi que era o Langa sozinho eu me aproximei.

Eu: Não tenho certeza, mas ele não deve demorar para voltar. - Falo sorrindo a tranquilizando e ela volta pra dentro sabendo que eu iria cuidar daqui. - Langa o quê faz aqui?

Langa: Vim procurar o Reki, depois da escola ele sumiu. - Eu acabo refletindo as ações dele e acabo tomando uma conclusão. - Eu comentei pra ele sobre o Adam ter ido na S e... - Antes dele continuar apenas levanto a mão fazendo ele se calar.

Eu: Langa! Pare com essa obsessão de competir com ele! Você vai acabar perdendo o que é importante pra você se continuar desse jeito... Te aviso se eu souber onde ele está. Tchau.

Eu fecho a porta, vou para o quarto do meu irmão vendo que ele precisa de uma leve organizada então o arrumo do jeito que sei que ele não vai perder as coisas. Anoiteceu e o Reki ainda não tinha voltado, coloquei meu sapato, peguei um guarda chuva junto de uma toalha e quando chego lá vejo que o Reki chegou, mas estava tendo uma grande briga com o Langa. Se não fosse pela chuva eu teria certeza que os dois estavam chorando. Me aproximei do Langa aproveitando que o Reki não me notou ainda.

Eu: Eu te avisei, Langa... Mas você não me escutou... Agora vai ter que arcar com as consequências da sua decisão... Não machuque mais meu irmão... Só isso que te peço... - Falo para ele antes de sair correndo até o Reki parecendo que acabei de o encontrar. - Maninho!

Reki: Angel... - Ele se vira e eu chego nele ficando na ponta dos meus pés para fazer ele ficar embaixo do guarda chuva.

Eu: Eu estava preocupada com você, demorou muito pra chegar em casa. Aqui uma toalha. - Jogo a toalha na cabeça dele e começo a o guiar como posso até o nosso lar. - Vamos maninho, você precisa tomar um belo banho quente pra não ficar doente.

Fomos andando em silêncio até em casa, fico com ele até adormecer e fui para o meu quarto. Na noite seguinte eu decidi ir para a S mais cedo encontrando o pessoal que estava de olho nos grupos que iam competir hoje. Vejo que meu nome estava já no centro da chave como se já tivesse passado com outros dois espaços em branco então a final será eu contra os dois finalistas.

Joe: Estamos em grupos diferentes do Adam. 

Cherry: Sem problemas, só preciso vencer minhas rixas. 

Miya: Se conseguir ficar entre os dois melhores do seu grupo, se classifica pro torneio principal. - Estava sentindo muita raiva por tanta coisa dentro de mim que estava trancado, mas agora foi solta que se alguma coisa ou alguém me irritar não sei se me seguro.

Shadow: Bom, que moleza. - Nos viramos vendo que o Langa estava se aproximando, mas eu apenas volto a olhar pra frente como se ele fosse um fantasma para mim.

Miya: Langa! O Reki não está com você? Parece que ele nem entrou no torneio.

Eu: Ele não quis entrar nessa. - Digo e Langa confirma com a cabeça quando tentou falar comigo e tocar no meu ombro apenas levanto a mão para ele. - Nem... Tenta...

Miya: Por quê ele não quis participar? - Eu sei que ele não têm a intenção de me deixar com mais raiva ainda, então eu apenas levanto os ombros como um gesto de Não Sei.

Shadow: Ele só está com medo de correr contra o Adam! - Ele diz e começa a rir então nessa hora a minha bomba interna estourou.

Eu: Agora chega... - Falo antes de dar um chute tão forte nas costas do Shadow que ele acabou caindo de cara no chão. Ele se levanta novamente e dou mais um chute no queixo dele. - Fale assim do Reki de novo que vai sentir na pele uma coisa pior do que correr contra o Adam... Correr contra mim quando estou séria...

Depois de o ameaçar eu vou para o lado do Miya que estava no mesmo grupo que o Adam então seguro a sua mão o levando para uma área mais afastada antes da eliminatória começar de verdade. Vejo que tinha ninguém ao redor então tiro minha máscara para falar com ele.

Eu: Miya, por favor toma cuidado quando correr contra o Adam... Não quero que você se machuque ou algo assim... Lembre-se de dar o seu melhor, viu? - Falo tudo com minhas mãos segurando o rosto dele.

Miya: Eu sei, anjo... Vou ficar bem. - Encostamos a testa uma na outra e eu aproveito lhe dando um beijo na bochecha antes de colocar minha máscara novamente.

Eu: Tenha uma boa corrida, Kitten. - Depois disso fomos novamente para a largada e mesmo sabendo que o Miya é esperto eu ainda fico preocupada com ele.

Começou as eliminatórias que teve muito o que falar, pois teve diversos covardes se juntando para eliminar outras pessoas, o Langa foi alvo de um desses grupos e quando ele chegou na largada eu vi nos seus olhos que lhe faltava a animação de andar que ele sentia antes. Eu apenas solto um suspiro vendo isso, pois eu o avisei que aconteceria, mas ele não me escutou. Estava vendo todas as eliminatórias até chegar o último grupo então quando vi o misterioso soube de cara quem é me fazendo sorrir por baixo da máscara.

Eu: Acho que alguém vai ficar surpreso. - Falo pra mim mesma antes de me direcionar para a fábrica abandonada encontrando os dois. - Cheguei bem na hora?

Adam: Wolf!? O quê está fazendo aqui? - Ele fala se virando surpreso para mim e soltando o Tadashi.

Eu: Te impedindo de o machucar. Tada-Nii-Chan você está bem? - Pergunto passando pelo Adam e me ajoelhando na sua frente para ver se ele machucou ou não.

Tadashi: Estou sim, Rose... Você como sempre se preocupando por nada demais. - Ele fala colocando a mão na minha cabeça fazendo cafuné e eu sorri por baixo da máscara. - Parece que já me ultrapassou, não é?

Eu: Sim! Sou uma das melhores, só não a melhor por não ter andado a sério. - Falo animada e deixando ele fazer cafuné em mim. Podia sentir a raiva emanando do Adam.

Adam: Tadashi! Tire as mãos da minha lobinha agora! - Ele diz com raiva, mas após ele tirar a mão da minha cabeça eu o abracei e foi retribuído. - Por quê?... POR QUÊ AGE DESSE JEITO COM ELE?!

Eu: Porque ele não me abandonou sem motivo... Ele me explicou as razões dele... Ele olhou pra trás... Continuou cuidando de mim independente do que acontecia... Você me abandonou sem olhar pra trás... Se dependesse de você eu poderia estar morta que não faria diferença... Não compare o Tada-Nii-Chan com você... - Falo séria deixando o Tadashi atrás de mim como se estivesse o protegendo.

Tadashi: Realmente se tornou uma criança maravilhosa. - Ele disse sincero me fazendo sorrir para ele.

Eu: Obrigada! Vamos sair daqui, Tada-Nii-Chan preciso te mostrar minhas novas manobras para você. - Falo animada o puxando pela mão e deixando o Adam estático para trás. 

O Tadashi foi quem me ajudou e ajuda até hoje com o skate desde que o Adam me abandonou quando eu tinha 8 anos, ele apesar de ter ido embora também sempre me explicava os motivos, mantinha contato e cuidava de mim sempre que podia. Por isso eu o trato bem, mas o Adam nunca irei tratar enquanto ele não for o Ai-Nii-Chan.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now