Siete

1.2K 121 35
                                    

Chego no restaurante do Kojiro-Nii-chan ao mesmo tempo que o Cherry me ligou então eu tiro meus patins rapidinho antes de entrar lá ainda com o meu celular tocando então sorri atendendo a vídeo chamada mostrando o rosto deles de surpresos e eu rindo.

Eu: Oi Kojiro-Nii-chan! Oi Kaoru-Nii-chan! - Falo sorrindo para ambos que ainda estavam surpresos então eu fui até o meio deles e estalei os dedos os acordando do transe.

Kojiro/Kaoru: Wolf!?/ An-chan!? - Eles falam ao mesmo tempo e eu apenas sorri de lado antes de subir na mesa ficando sentada lá.

Eu: Desculpa por não ter falado antes... - Falo coçando a minha nuca meio envergonhada, mas o Kaoru logo se levanta e me dá um abraço, mesmo não sendo muito normal dele com muitas pessoas, comigo já é natural. - Enfim... Por quê me chamaram?

Kaoru: Ah é que queríamos conversar sobre o que aconteceu na S. - Eu respiro fundo já vendo o rumo que essa conversa vai ter.

Kojiro: Falando nisso... Encontrei com o Snow a tarde. - Ele fala me dando uma lata de refrigerante.

Eu/Kaoru: Snow?

Kojiro: É aquele novato da fita adesiva, tá todo mundo chamando ele de Snow agora. - Eu dou um gole no refrigerante ouvindo a explicação.

Eu: Faz sentido, depois daquelas corridas ele ser reconhecido na S ao ponto de receber um codinome. - Falo segurando a lata de refrigerante e olho para o Cherry que estava com uma expressão pensativa no rosto.

Kaoru: Seria ele o motivo do retorno do Adam? 

Kojiro: É, parece que ele é o primeiro a chamar a atenção dele depois de você, Wolf. - Ele fala então os dois se viraram para mim.

Eu: Tanto faz, aquele lá não passa de um covarde que permanece na Zona. - Falo virando mais uma vez a lata tomando um grande gole. 

Kojiro: Ainda está com raiva dele, né? 

Eu: Não fale como se você não tivesse também! 

Kaoru: Eu vou desafiar o Adam para uma corrida. - Ele fala com um olhar sério e eu olho pra ele parecendo perguntar se está falando sério.

Kojiro: Eu também... - Respiro fundo pegando meu celular e começo a gravar o momento dos dois.

Kaoru: Não me copia.

Kojiro: Quem disse que eu tô te copiando?

Kaoru: Então vai lá pro final da fila!

Kojiro: Você é fofo, mas não vou deixar passar na minha frente! Vamos decidir isso, meu camarada! - Nessa hora os dois estavam a centímetros um do outro e eu seguro a vontade de fazer eles se beijarem logo.

Kaoru: Então eu aceito... 

Eu: Em briga de marido e mulher, eu não meto a colher. - Falo parando de filmar e coloco na pasta das discussões deles.

Kaoru/Kojiro: Quem é marido e mulher?! - Os dois falam juntos, mas percebi o sorrisinho no rosto deles que eu reconheço bem. Os dois começam a discutir ainda mais e eu termino de beber meu refrigerante.

Eu: Oh casal dá pra parar de discutir e se beijarem logo! - Falo jogando fora a minha latinha. 

Recebo uma mensagem do Miya me dizendo que no treino do Reki o percentual de sucesso foi de 20% não chegando nem perto do Adam, eu respiro fundo antes dele me mandar onde estavam então eu vou até os dois que ainda estavam discutindo e apenas deixo um bilhete dizendo que estava saindo e fui embora. Geralmente os dois quando brigam esquecem tudo ao redor por isso deixo um bilhete.

Eu: Aqueles dois não se enxergam mesmo... As vezes queria só empurrar um encima do outro para ver se eles se tocam logo! - Falo andando até a lanchonete onde eles estavam e encontro Shadow brigando com o Miya então chego pro trás dando um tapa na cabeça do mais velho. - Olá, My Kitten. Posso saber o que está acontecendo aqui? 

Miya: Ele está falando mal de mim... - Ele fala com uma carinha de gatinho abandonado então vou até ele o abraçando. - Está me maltratando...

Eu: Own não podem fazer mal ao meu Little Kitten. Shadow... - Falo sorrindo com uma aura maldosa enquanto eu sabia que o Miya estava atrás de mim mostrando a língua para o Shadow. - Acho melhor se preparar que não vou deixar barato machucar o meu Kitten.

Vi ele engolindo seco colocando a mão por cima do estômago por reflexo eu acho já que ele não sabe de mim e eu me sento ao lado do Miya fazendo carinho embaixo do queixo dele que parece gostar assim como um gatinho mesmo. Continuo fazendo carinho só para irritar o Reki que se não tivesse comendo ele iria tentar afastar o Miya de mim.

Fico conversando com todos, Miya me conta como foi o treino do Reki, jogo um pouco com ele e então Reki me puxa para irmos pra casa. No dia seguinte, era sexta feira então eu fui pra escola, o dia foi bem tranquilo até chegar a hora da corrida então eu fui na S sozinha para depois os encontrar, chegando lá vi que estava mais cheio do que o normal então apenas continuo meu caminho até meus amigos quando escuto o Miya falando:

Miya: Cancela isso... Quer saber esse negócio de desculpas... Eu não preciso... Ele nem tava mentindo tanto assim quando me chamou de vazio. - Vi ele apertando as suas mãos e eu então o abraço por trás. - Wolf...

Eu: Não pense desse jeito... Você não é vazio... Lembre-se sempre estaremos com você... Little Kitten... - Falo com a voz abafada pela minha máscara. - Além disso, acho que esse não é o único motivo dele querer desafiar o Coward, não é Reki? - Eu falo isso antes de me afastar do abraço.

Reki: Você sabe que sim... Eu não sei muito bem o por quê ou como... Mas eu tô com muita vontade de dar uma surra naquele Adam! E trocar aquele sorriso nojento dele por uma cara de choro! - Sorri de lado por baixo da máscara.

Miya: Mas não têm como você fazer isso!

Langa: Não importa se ele consegue ou não. Ele tá fazendo porque quer, não é cara?

Reki: Eu sabia que você ia me entender. - Eu vi como o Reki estava feliz com a compreensão do Langa e eu sorri segurando a mão que Miya apertava tanto para manter a pose o fazendo ficar com uma expressão confusa.

Eu: Não quero que se machuque com suas garrinhas... - Falo pra ele levantando um pouco a máscara para ele ver meu sorriso, mas rapidamente a coloco de volta.

Começo a escutar uma música de estilo espanhol e quando me viro vejo ser o Adam que todos admiravam, mas eu apenas revirei os olhos ficando ao lado de Miya. O sorriso no rosto dele me causava ódio, mas na frente de todos eu permanecia neutra graças a minha máscara.

Miya: Adam...

Reki: Finalmente chegou...

Eu: Por mim podia desaparecer de novo sem problemas... - Falo dando um passo à frente me aproximando do Adam assim que ouvi os gritos de comemoração anunciando a chegada do Cherry e do Joe. - Olha só... A turma tá reunida novamente...

Adam: Como sempre mostrando os espinhos que uma bela rosa possui, não é? - Eu apenas me mantenho calada até Joe e Cherry pararem um de cada lado do Adam enquanto eu ficava de frente.

Cherry: A quanto tempo, Adam...

Joe: A gente veio aqui simplesmente pra te desafiar. - Nessa hora todos gritam em comemoração enquanto eu me mantive firme.

Adam: Então posso entender que vai finalmente aceitar meu convite, Dear Wolf? - Cerro os meus dentes por causa desse apelido que ele me deu desde o começo.

Eu: Você perdeu o direito de me chamar assim depois de me abandonar... Eu só vou aceitar depois que as corridas contra seus outros oponentes acabarem... Até lá, eu me recuso. - Falo sem desviar o olhar assim como ele também. Vejo pelo olhar do Cherry que era a vez dele falar então eu volto para perto dos meus amigos ignorando a conversa ao meu redor ficando ao lado do Miya perto do telão.

Adam sempre me pede para competirmos juntos, mas eu sempre recuso, afinal eu só vou contra alguém se me derem algum motivo para isso e geralmente eu nem corro a sério então apenas fico observando como vai ser a corrida do meu irmão contra aquele homem.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora