Quince

885 91 24
                                    

Visto novamente uma roupa mais confortável para dormir, nada muito exagerado afinal não pretendo sair hoje, então eu abro a porta me deparando com todos sentados ao redor da mesa parecendo discutir algo.

Reki: O quê!? As termas não são aqui?! - Vi meu irmão realmente de boca aberta e eu então me aproximo mais fechando a porta atrás de mim.

Eu: O quê está acontecendo? - Pergunto me sentando entre o Miya e o Kojiro.

Miya: Parece que seu irmão ignorou completamente as coisas que enviei para ele. - Eu não fico surpresa desse tipo de coisa acontecer.

Kaoru: Peguei um mapa com a recepcionista. - Ele coloca o mapa no centro da mesa para todos verem. - Fica nas montanhas à 5 km daqui, é o que chamam de Termas Isoladas. 

Kojiro: 5 km? É a distância perfeita para uma disputa. - Eu reviro os olhos não surpresa com a ideia.

Langa: Uma disputa? 

Eu: Não me impressiona você sugerir algo assim. - Falo simples ignorando quando o Hiromi entrou no quarto já todo arrumado como Shadow. Volto a olhar para o mapa notando uma coisa. - Gente o quê é isso?

Kojiro: Desenharam um rosto?

Kaoru: Talvez apareçam alguns macacos aí. 

Eu: Ou... - Apenas divido um olhar com o Miya que parecia pensar o mesmo que eu.

Miya: Pode ser disso aqui que a recepcionista estava falando. 

Reki: Eles não iam desenhar isso num mapa! - Assumo que o grito me assustou então eu me encolhi um pouco segurando o braço do Miya que pra minha surpresa correspondeu ao aperto.

Miya: Você tá com medo, é?

Reki: Claro que não, que mané fantasma, a gente não é mais criança. - Ele fala tentando pagar uma de corajoso, mas na verdade tava tremendo assim como eu.

Kojiro: Será que vocês também tão ouvindo esse som estranho?

Eu: Kojiro-Nii-Chan para de falar essas coisas. - Bem nessa hora me assusto com um barulho repentino então acabo me encolhendo ainda tremendo um pouco, mas no final era só o Kaoru-Nii-Chan tirando os pratos com a ajuda do Miya. - Quer saber, eu tô fora dessa disputa. Fico aqui na pousada esperando vocês voltarem.

Eles apenas concordam então se arrumam para irem pras termas durante uma disputa, nesse meio tempo fiquei conversando com eles até resolverem dar a hora. Me despeço deles, mas depois saio para a varanda do quarto apenas para pensar olhando pra lua um pouco como costumava fazer com ele antes.

Flashback ON

Eu: Dessa vez vou conseguir! Você vai ver Ai-Nii-Chan! - Tento a manobra novamente e finalmente consigo depois de tantas tentativas. - Consegui!!

Ainosuke: Muito bem, pequena! Você está avançando muito! - Ele se ajoelha então vou acelerando até ele pulando no final para lhe abraçar agarrando seu pescoço. - Minha lobinha está crescendo tanto.

Eu: Estou praticando para um dia ser tão boa quanto você! Olha! - Aponto para o céu mostrando a lua que parecia sorriso do gato risonho. - A lua está sorrindo!

Ainosuke: Sim, ela deve estar feliz de você estar avançando tanto no skate. Em breve, nem precisará de mim para ajudar. - Ele diz se sentando e me coloca no seu colo.

Eu: Mentira! Sempre precisarei de você, Ai-Nii-Chan. - Falo sorrindo e continuamos olhando a lua juntos brincando, andando de skate e sentia que o Ai-Nii-Chan nunca me abandonaria assim como eu nunca vou abandoná-lo.

Flashback OFF

Quando acabo de me lembrar disso noto que já estava caindo lágrimas dos meus olhos por saber que aqueles dias de diversão não vão mais voltar enquanto o Adam de agora existir. Me levanto indo até o jardim da pousada onde tudo estava tranquilo e iluminado. Fui pra perto do lago onde olhei meu reflexo então por um momento acabo vendo o reflexo da eu de 7 anos no colo do Ainosuke-Nii-Chan, toco na água e com as ondas a imagem se desfez.

Eu: When we were young we were the ones
The kings and queens oh yeah, we ruled the world
We smoked cigarettes man no regrets
Wish I could relive every single word
- Começo a cantar sem perceber enquanto via novamente as lembranças parecendo estarem sendo refletidas na água, mas então logo percebo isso me levanto saindo de lá

Eu: We've taken different paths
And travelled different roads
I know we'll always end up on the same one when we're old
And when you're in the trenches
And you're under fire I will cover you
- Ando mais um pouco até uma área onde tinha alguns vagalumes ainda lá dentro então me mantenho lá entre eles que ficavam voando ao meu redor.

Eu: If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me
And if you were drowned at sea
I'd give you my lungs so you could breathe
- Nessa hora eu me viro pro lado notando que os vagalumes agora pareciam se juntar para tomar a forma do Ai-Nii-Chan que parecia se aproximar de mim.

Eu: I've got you brother (4x) - Digo vendo que quando estendi a mão a forma dele se desfez na minha frente.

Eu: Oh brother, we'll go deeper than the ink
Beneath the skin of our tattoos
Though we don't share the same blood
You're my brother and I love you that's the truth
- Vou para o corredor me sentando em um dos corrimões e olhei para o meu celular, entro na galeria e vejo uma foto minha e do Kojiro quando ele fez a tatuagem dele enquanto fez uma falsa em mim fingindo ser verdadeira.

Eu: We're living different lives
Heaven only knows
If we'll make it back With all our fingers and our toes
5 years, 20 years, come back
It will always be the same
- Vou pra próxima foto que é uma com o Kaoru quando ele ganhou um prêmio pela sua caligrafia perfeita e eu fui na premiação com ele. Me lembro que não importa o tempo longe um do outro se um precisar o outro está lá.

Eu: If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me
And if you were drowned at sea
I would give you my lungs so you could breathe
- Saio da galeria e olho para frente vendo mais uma vez memórias antigas se repetindo nas estrelas.

Eu: I've got you brother (2x) - Olho pro meu plano de fundo de bloqueio novamente vendo uma foto que tirei com o Langa e o Reki.

Eu: And if we hit on troubled water
I'll be the one to keep you warm and safe
And we'll be carrying each other
Until we say goodbye on our dying day
- Olho novamente para frente me lembrando dos momentos que passei com todos eles.

Eu: Because I've got you brother
I've got you brother (2x)
- Vou andando novamente pelo corredor até chegar no quarto onde tinha um porta retrato que eu trouxe onde estava todos nós juntos

Eu: If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me
And if you were drowned at sea
I would give you my lungs so you could breathe
- Olho novamente pra foto vendo uma parte onde estava eu e o Miya um do lado do outro, realmente ele é o único nessa foto que eu não consigo considerar um irmão para mim.

Eu: Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
I've got you brother (2x)
- Olho novamente para o céu noturno antes de colocar a foto no lugar ao lado do meu travesseiro e acabo dormindo sem nem notar se eles chegaram ou não. 

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now