Doce

955 108 54
                                    

Eu acordo cedo para arrumar as minhas coisas, coloco tudo que preciso e decido levar meu skate dessa vez. Descobri durante o café da manhã que o meu irmão ia para Miyakojima assim como eu então mandei mensagem para o Kaoru-Nii-Chan dizendo que iria com o meu irmão para lá e o encontraria quando descermos da balsa. Fomos nos encontrar com o Langa, o Miya e o Shadow que iria nos levar pra lá então apenas soltei uma leve risada antes de sairmos juntos de casa. Chegamos no lugar marcado rapidamente encontrando o pessoal.

Reki: Oi pessoal! No final, vai vir mais uma pessoa com a gente. - Ele fala apontando pra mim que estava ao seu lado.

Eu: Oi gente! Hello, My Kitten! - Falo vendo o que ele estava jogando. - Conheço esse jogo.

Miya: Você conhece? - Ele pergunta se distraindo e quase morrendo se não fosse por mim que pegou o jogo o fazendo passar de fase. - Como você conseguiu fazer isso?

Eu: É que eu já zerei esse jogo faz um tempo... Então conheço o jeito dele. - Falo sorrindo para ele e devolvendo seu Nintendo Switch.

Miya: Me ajuda também em alguns jogos? - Ele pergunta com a carinha de gato de botas.

Eu: Como posso dizer não para essa carinha linda? Claro que ajudo! - Falo animada e então nós dois começamos a jogar no caminho até a balsa.

Depois que embarcamos eu fiquei sentada jogando com o Miya até ele apontar para o meu irmão que praticamente secava uma menina com os olhos e eu apenas fiz um gesto para irmos até lá, o menino concordou e quando vimos todos foram também tirar uma com a cara do Reki.

Langa: Que linda. - Ele fala parecendo tentar imitar a voz do Reki antes de se apoiar na grade. - Tá estampado na sua cara.

Reki: Para nada haver! 

Miya: Ah então ela faz o seu tipo? - Ele fala entrando na brincadeira e eu apenas estava rindo.

Hiromi: Nem tenta, não é pro teu bico. 

Reki: O quê você tá querendo dizer com isso? Não têm como saber sem falar com ela! 

Eu: Então vai falar com ela! - Falo dando um empurrãozinho nele. Ele começa a andar na direção da menina até travar de repente.

Reki: Langa vai lá falar com ela?

Langa: Mas por quê eu? 

Reki: Ah é que se eu for até lá, pode ser que ela fique com um pé atrás. - Eu não aguento então acabo rindo sem medo.

Miya: Que bom que sabe o seu lugar. - Ele fala fazendo uma carinha de Little Shit e eu apenas ri junto dele que ficou atrás de mim.

Reki: Cala a boca!

Miya: ~Angel~ o Reki tá sendo malvado comigo~ - Ele fala em tom manhoso e eu o abracei.

Eu: Oh não pode fazer isso com o meu Little Kitten... Nii-san parou de jogar a culpa da sua falta de atitude no Miya. - Falo fazendo carinho na sua cabeça e vi que ele apenas ria em deboche.

Langa: Como é que chega em alguém no Japão? 

Reki: Fala... E aí, de onde você é, gata?

Langa: E aí, tá com fominha, gata? - Eu apenas escondo meu rosto no pescoço do Miya em vergonha.

Eu: O mundo está perdido. - Falo baixo com voz sofrida e o Miya me abraçou.

Reki: Ela não é você, mano.

Miya: E nem você, Reki. Estamos em uma barca partindo de Okinawa. É óbvio que ela também é daqui. - Nessa hora a moça começou a andar parecendo ser na nossa direção.

O Reki tentava falar algo até a moça o ignorar por completo por estar falando no telefone então não me aguentei começando a rir pra caramba por causa do fora que ele levou. Na verdade, todos nós começamos a rir até que eu vejo o Kojiro-Nii-Chan mais uma vez com duas mulheres que sinceramente me deu raiva.

Kojiro: Nossa! Que coincidência ver vocês aqui! - Todos pareceram surpresos e eu apenas pego a mão do Miya colocando seu braço sobre os meus ombros deixando ele envergonhado. - Até trouxeram o professor de acompanhante.

Hiromi: Tá chamando quem de professor?! Eu não tive escolha... - Ele parece passar por um flashback enquanto eu apenas me distrai ouvindo uma voz robótica familiar.

Carla: Por favor acorde, 10 minutos para a chegada.

Kaoru: Obrigado, Carla. - Ele se levanta e então notei a coincidência me fazendo rir mais um pouco enquanto o Miya pegou o seu Switch para jogar mais um pouco.

Kojiro: Eu conheço essa voz! Pera aí, quê que cê tá fazendo aqui, hein? - Eu apenas ria observando a situação.

Kaoru: Eu que o diga, seu gorila gigolô! Eu tô aqui a trabalho o que vocês tão fazendo aqui? - Ele fala bravo se referindo a todos menos à mim.

Kojiro: A gente tá de férias.

Langa: Terapia.

Miya: Só tô acompanhando.

Hiromi: Eu sou a babá.

Eu: Estou aqui como assistente do Kaoru-Nii-Chan. A turma toda tá reunida! - Falo rindo com a coincidência.

Depois de um tempo se resolvendo e descobrindo que as nossas pousadas eram perto uma da outra nós pegamos a nossa bagagem, descemos da balsa, colocamos todas elas juntas e decidimos ir juntos até a pousada. Eu troquei um olhar rápido com o meu irmão que logo captou a minha ideia e subimos nos nossos skates andando pela pista do local.

Reki: Essa rua é lisinha!

Langa: Lisinha, lisinha! - Os dois iam lado a lado e eu fiquei um pouco pra trás apenas aproveitando.

Eu: Esses dois... Vêm Kitten! - Falo indicando para ele vir pro meu lado já que estava entre o Kojiro e o Kaoru.

Miya: Ok! E... Por quê essa sombrinha? - Ele pergunta virado para o Kaoru que andava segurando uma.

Kojiro: Ele disse que não quer se bronzear, parece uma menina. - Eu me viro indignada para ele, mas me acalmo sabendo que eu teria uma bela vingança.

Miya: E por quê você tá pelado? - Ele diz por ver que o outro estava se exibindo pra caramba.

Kaoru: Ele acha que vai se dar melhor com as garotas se tiver bronzeado, é um gorila nojento. - Eu reviro os olhos virando o skate andando de ré por um momento.

Eu: Kaoru-Nii-Chan ele na verdade está apenas querendo se exibir para você notar ele de uma vez! - Falo alto antes de tomar mais um impulso fazendo uma manobra com uma placa que vi e o Kojiro faz também logo em seguida. - Nada se cria, o negócio é copiar!

Kojiro: Nem vêm com meme pra cima de mim! - Ele fala tentando me alcançar, mas acabou desiquilibrando legal do skate.

Eu: Toma trouxa! - Falo rindo antes de nos virarmos para o lado vendo a praia.

Langa: Beach... - Fico admirada com a visão por ser apaixonada por praia.

Kojiro: E é assim tão diferente? - Acho que ele já está tão acostumado a ver praia que não entende muito como é o sentimento do Langa.

Miya: Nem um pouco.

Reki: É que ele morava nas montanhas do Canadá até à pouco tempo. 

Langa: Beach... - Ele avança mais pra frente e todos nós nos olhamos com um sorriso tendo a mesma ideia.

Demos um pulo cada um fazendo uma manobra diferente da outra e no final os skates foram para as nossas mãos por seguirmos o resto do caminho correndo para a praia que nos esperava.


Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now