Veintidós

731 70 19
                                    

Eu: Agora nada mais vai me impedir de acabar com você trazendo a verdade! - Todos pareceram surpresos principalmente os que estavam atrás de mim.

Adam: Você... Está viva... - Vi ele se ajoelhando antes de eu me aproximar dele. 

Eu: Parece que vou corrigir esse erro com as minhas próprias mãos... Teremos nossa disputa que você tanto desejou. - Falo passando a mão na sua bochecha até seu rosto antes de me virar para o Tada-Nii-Chan. - Leve-o em segurança para casa.

Tadashi: Eu vou, Rosaceous Wolf. - Percebi que ele não acreditava ser realmente eu então ele sai da minha frente abrindo passagem para ir até meus amigos que me olhavam sérios já que não sabem que eu acordei.

Cherry: Quem é você? O quê faz se passando de Rosaceous Wolf? - Todos ao redor pareciam confusos até eu decidir retirar minha máscara de uma vez.

Eu: Não posso me passar de mim mesma, não é? - Pergunto sorrindo para eles antes de dar um passo me aproximando, mas cai no chão sentindo alguém me abraçar com força.

Miya: Anjo... É você mesmo, não é? - Ele diz parecendo se segurar para não chorar e eu me sentei no chão separando bem de leve o abraço.

Eu: Sou eu sim, Kitten... Eu prometi nunca te deixar, não prometi? - Falo para ele que sorriu antes de me abraçar novamente. - Também senti sua falta...

Fico fazendo cafuné na sua cabeça até olhar para os outros também e estendi um dos meus braços dando brecha para os outros se juntarem ao abraço. Langa ajudou o Reki a se aproximar e os dois me abraçaram bem forte chorando também. Olhei para Cherry e Joe que estavam um do lado do outro vendo tudo sorrindo para depois me abraçarem.

Eu: Me desculpa por ter causado tantos problemas... - Digo para eles e Miya se afastou um pouco de mim para o meu irmão me abraçar. - Senti tanta falta desse abraço, maninho.

Reki: Eu fiquei com tanto medo de você não acordar mais... Nunca mais faça isso! Por favor! - Ele me aperta cada vez mais parecendo querer ter certeza que realmente está me abraçando e não sonhando. - Graças a Deus você está bem. 

Langa: Não sabe como ficamos preocupados com você desde que te vimos no hospital. Têm certeza de que vai conseguir correr? - Ele pergunta preocupado comigo o que é compreensível pelo que aconteceu.

Eu: Estou ótima para isso, é uma coisa que preciso fazer agora mais do que nunca... Obrigada por cuidar do meu irmão, Langa. - Digo sorrindo para ele que também sorriu para mim. Meu irmão finalmente me solta do abraço dele então me levanto indo até os mais velhos. - Já está melhor, Cherry?

Cherry: Nesse momento, me chame como sempre me chama e vêm antes que eu mude de ideia. - Ele fala abrindo os braços para mim então o abracei com força e ele também me apertava e deixou um beijo no topo da minha cabeça. - Senti sua falta, Wolf. 

Eu: Também te amo, Kaoru-Nii-Chan e já deu uma chance pro matcha enquanto eu estava dormindo? - Depois que disse isso ele ficou todo sério para disfarçar a vergonha no rosto dele.

Joe: Posso saber onde está o abraço da pessoa que passou a noite no hospital com você? - Me levanto do colo do Kaoru-Nii-Chan e pulo nos braços do Joe que me levantou do chão me fazendo rir. - Que saudade eu estava sentindo dessa risada! Se der mais um susto desse na gente eu nem sei o que eu faço. 

Apenas ri mais um pouco até decidirmos sair de lá para aproveitarmos o tempo juntos. Fomos para o restaurante do Kojiro-Nii-Chan para almoçar e estava me divertindo muito por estar com eles novamente, conversando, brincando, até mesmo as brigas bestas eu senti falta. Olho para todos feliz até o esverdeado chegar com um bolo me deixando confusa por um momento até eu ver o que estava escrito.

Bem-Vinda De Volta, Anjinha!

Eu cubro minha boca de surpresa e começo a chorar de felicidade antes de ser abraçada pelos outros. Tento parar as lágrimas conseguindo finalmente apagar a vela que colocaram acesa e todos bateram palmas felizes, me sentia cada vez mais especial e amada entre eles. Não me sentia desse jeito desde que o Ai-Nii-Chan virou as costas para nós. Ver todos nós juntos apenas me deu mais certeza da minha motivação para ir contra o Adam e salvar ele.

Eu: Pessoal... - Falo baixo, mas todos se viraram para mim que estava de cabeça baixa me levantando da cadeira que estava sentada. - Sei que amanhã será a noite onde tudo irá mudar... Eu e Langa correremos contra o Adam e lá uma coisa importante será decidida... Sei que podem não entender agora, mas apenas... Espero que vão ver nossa corrida, porque lá vão ver... Não a Rosaceous Wolf... E sim a Angel andando de skate! Posso até ser nova demais ou estar arriscando, mas sei que vamos fazer aquela noite mudar tudo. Proponho um brinde, ao skate, a S... A essa família que sempre está lá quando um precisa dos outros, se um estiver machucado estaremos lá para o ampará-lo, se estiver triste iremos animá-lo, se estiver em perigo, nós vamos salvá-lo... A nós! 

Todos: A Nós! - Todos nós brindamos juntos e continuamos aproveitando o resto da noite.

Depois cada um foi para a sua casa, eu e Reki fomos os últimos a chegar em casa, fui para o meu quarto, coloco meu pijama e ia me preparar para dormir quando ouvi meu irmão batendo na porta me chamando com a mão então sabia o que ele queria, vou até ele o abraçando pela cintura e ele correspondeu nos guiando até o seu quarto. Fico deitada no colo dele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Eu: É bom passar esses momentos com você, maninho. - Digo sem parar de sorrir por adorar receber carinho do meu irmão.

Reki: O bom mesmo é você estar aqui de novo, sua doida! - Rimos um para o outro e eu sentia que ele queria dizer mais alguma coisa, mas ficou quieto por um tempo. - O quê pretende fazer amanhã na sua corrida contra o Langa e o Adam?

Eu: Vou fazer o que mais gosto de fazer, andar de skate me divertindo... Eu não me importo se ganho ou perco... Quero apenas aproveitar cada segundo e... Cumprir uma promessa que fiz. - Falo sorrindo para ele que pareceu não entender, mas entendeu quando lhe disse pelo olhar para apenas confiar em mim.

Ficamos conversando mais um pouco até acabarmos ficando com muito sono então dormimos abraçados um ao outro que nem quando eu era mais novinha e tinha muitos pesadelos, mas agora não dormia com medo e sim aliviada, pois sabia que não voltaria mais para aquela sala escura, pelo menos, não até cumprir a promessa que fiz para o Ai-Nii-Chan, pois sempre cumpro as minhas promessas.


Esse capítulo é mais para aprofundar algo que vai acontecer um pouquinho mais pra frente! Enfim vou demorar pra postar, pq tá chegando vestibular então o negócio está complicado para minha pessoa conseguir organizar tudo, mas volto quando tudo estiver mais tranquilo

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now