Cinco

1.3K 150 23
                                    

Olhei para o lado vendo que o Miya já estava me acompanhando então apenas sorri debaixo da máscara vendo como isso seria divertido então pego um atalho mais perigoso para os outros, mas para mim era mais divertido. Desvio das pedras como se estivesse dançando, uso a última de impulso para um salto voltando ao trajeto original onde fico mais na frente deles, mas escutei o que o Miya falou.

Miya: Que decepção com ele. Por quê o Adam me incentivou a entrar nessa?

Eu: Adam... - Falo baixinho e acabo então sem perceber acelerando ainda mais por sentir como se precisasse acabar com isso rápido, mas Miya logo ficou atrás de mim enquanto Langa ao meu lado.

Ele estava tão focado no trajeto que não percebeu uma pedra na sua frente que não daria para ele usar para uma manobra ou desviar a tempo então o puxei sem deixar ele fora do skate depois me separei dele o dando um leve impulso, aposto que vão questionar muito a razão de eu fazer isso, mas eu nem ligo apenas continuo a corrida me apoiando no chão para fazer uma curva. Escutei o Reki gritando em torcida para o Langa e vi que o Miya ficou triste por alguma coisa que passou pela sua mente.

Eu: Alguma coisa está errada com ele... Acho que já sei o que fazer quando eu ganhar. - Falo decidida por baixo da máscara e então decido fazer algo um pouco mais arriscado.

Uso o impulso da curva que estava próxima para saltar alto usando uma árvore para dar mais impulso e logo o Langa fez a mesma coisa. Olho para trás vendo o Miya parecendo ficar mais firme e inclinado para conseguir pegar velocidade.

Miya: Eu não vou perder! Porque eu sou o herói! - Ele fala usando uma manobra de se equilibrar na borda do skate para fazer a curva e eu sorri pegando mais impulso para o acompanhar.

Chego na fábrica abandonada ao mesmo tempo que o Miya, mas na hora das escadas eu vou direto pelo corrimão deslizando por eles e na hora da parte quebrada eu impulsiono pulando pra trás, paro derrapando enquanto usava as vias quebradas para descer mais rápido assim como o Langa fez contra o Shadow então uso o último impulso para chegar lá ficando empatada com o azulado. Paro o skate no meio dos dois antes de descer e o colocar no suporte das minhas costas. Me viro para o azulado que acabou de cumprimentar o meu irmão e puxo sua camisa chamando a sua atenção.

Eu: Foi muito legal essa corrida! Vamos andar juntos mais vezes? - Pergunto fazendo sinais e ele sorriu animado para mim também.

Langa: Claro! - Eu sorri por baixo da máscara e notei que Reki parecia se segurar para não revelar minha identidade.

Miya: Como eu pude perder? - Escutei o mais novo falando e meu irmão queria ir até ele, mas coloquei minha mão na frente sinalizando que eu iria.

Eu: Posso dizer o motivo pelo que perdeu. - Falo parando ao seu lado e vi ele se virando para mim com um olhar de raiva, nem todos conseguiam ouvir pela minha voz abafada, mas quem estava perto conseguia me ouvir.

Miya: Como é?

Eu: Andar de skate é pra ser divertido. - Falo sem medo e com um olhar sério por baixo da minha máscara.

Miya: Divertido?... Foi divertido... Com certeza foi divertido! No começo. - Ele fala parecendo estar mergulhado em lembranças. - Mas então... Todo mundo sumiu. Quanto melhor você fica... Todos desaparecem no final de qualquer jeito! - Não me aguento e dou um peteleco no meio da sua testa. - Ai! Pra quê isso?

Eu: Você é idiota por acaso, Kitten? - Ele me olha indignado ainda mais envergonhado pela forma que o chamei. - Nem todos vão ser assim e somos o exemplo disso.

Langa: Miya... Foi divertido. Vamos competir de novo outra hora. - Ele fala sincero e eu sorri para ele.

Reki: Sim, a forma que você anda de skate é demais! - Eu ri vendo a dupla de idiotas que apesar de terem se unido a alguns dias eu já amo.

Eu: Nunca vamos sumir da sua vista, se lembre sempre disso, Kitten. - Falo sorrindo debaixo da máscara. - Principalmente agora que você é meu gatinho, né? - Coloco meu dedo indicador por baixo do seu queixo o levantando para olhar para os olhos da máscara.

Vi ele ficando mais envergonhado e não aguentei dando um belo abraço nele, mas depois o coloco atrás de mim como proteção dessa presença que sinto, agora tenho raiva dela, mas antes era uma das que eu mais amaria de ter por perto. 

Adam: Andar de skate é pra ser divertido? É uma bela frase essa aí. - Todos abrem caminho para o ser espalhafatoso e eu apenas cruzo os meus braços vendo ele se aproximando.

Miya: Adam? 

Reki: Espera... Aquele lendário?! - Eu apenas reviro os olhos vendo o entusiasmo no rosto do meu irmão.

Adam: Você está vazio de novo, Miya.  - Vi ele ficando pra baixo por esse comentário e eu logo coloco um dos meus braços pra trás mostrando que ele está sobre minha proteção. - Amigos, andar de skate... A essa altura, você não tem mais nada.

Eu: Não fale isso dele ou vai se ver comigo, Coward. - Falo baixo mantendo um tom de voz calmo, mas por baixo da máscara era apenas raiva.

Adam: Ah pelo que vejo agora arranjou um protegido. Achou seu Eve, Dear Wolf? - Ele fala da maneira dramática de sempre e eu respiro fundo me controlando.

Eu: Isso não te diz respeito. O quê faz aqui? Além de nos atazanar com sua presença. - Falo sem medo das pessoas me ouvirem ou não mantendo minha pose firme. Vi como o Miya estava tremendo então segurei a sua mão sem me importar se temos intimidade pra isso ou não.

Adam: É simples... - Nesse momento ele se vira para o Langa. - Observei sua forma de andar de skate. Foi brilhante! Mas será ainda melhor se corrigir a distribuição do seu peso corporal. Por exemplo, durante um ollie, Pegue o seu pé... Posso tocá-lo? - Nesse momento ele se aproxima e se agacha perto do Langa então vi na expressão do rosto do Reki que ele está com raiva então resolvi interferir para ele não fazer bobagem.

Eu: Coward pare agora mesmo! Retire o que acabou de dizer! - Falo dando um passo a frente.

Adam: E se eu não retirar? - Eu ia responder quando meu irmão fez barulho levantando seu skate.

Reki: Deixa comigo, Wolf... Farei com que retire... Com isto! - Ele fala praticamente desafiando o Adam para uma corrida o que me deixou impressionada e assustada ao mesmo tempo, afinal esse é um grande desafio.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now