Diecinueve

716 82 27
                                    

POV. Narradora

Após a queda de Angel ela mal sabia era que Adam correu para tentar a alcançar, pois mesmo que ele negue ainda carrega um pouco do antigo Ainosuke dentro dele. Quando o mais velho viu que não conseguiu segurar a mão da mais nova, pulou de lá para tentar a salvar, mas quando viu ela tinha perdido a consciência. O corpo da mais nova já estava mais frio que antes, pálida e com a boca meio aberta.

Ainosuke: Lobinha! Por favor abre os olhos! Respira! - Ele tentava ao máximo acordar a menina, mas não conseguia então gritou para Tadashi que estava por perto. - Tadashi! Venha agora!

Tadashi: Ainosuke-Sama, o quê... - Antes dele completar viu a menina inconsciente nos braços dele. - Rose! 

Ainosuke: Nos leve até o hospital agora! - Ele carrega a criança nos braços e com o auxílio do secretário a levaram para o carro.

Os dois nem imaginavam que o grupo de skatistas estavam lá também visitando o amigo e quando chegaram lá todos tinham saído pelo horário de visitas ter acabado, mas viram quando uma menina desmaiada entrou no local. O avermelhado também tinha visto e foi ver o que aconteceu reconhecendo a irmã desmaiada.

Reki: Angel! - Ele foi correndo para a irmã que estava sendo colocada na maca. - Maninha! Fala comigo! O que aconteceu com você? 

Reki tentou acompanhar ela até o limite, pois a levaram para a sala de reanimação para tentarem salvá-la. Joe estava ainda processando que sua irmãzinha de consideração foi levada numa maca, Langa também estava perdido no que acontecia, Adam estava passando a mão nos cabelos freneticamente se culpando por não ter a salvado, Tadashi organizando as coisas para ela receber o devido tratamento e Miya completamente em choque por ter acontecido tudo muito rápido.

Reki: O quê fez com ela?! - Ele diz com raiva direcionado para o Adam que disse nada apenas teve que sair de lá rapidamente antes de ter um surto. 

Tadashi: Sinto muito, mas esse assunto está restrito. - Foi a última coisa que o moreno falou antes de sair junto com seu chefe deixando todos paralisados.

Ninguém entendeu o que aconteceu com a mais nova que se tornou muito especial para eles então decidiram ir para a sala de espera para receberem notícias. Reki não conseguia ficar sentado então andava nervoso por todo lugar, Langa estava em pé tentando acalmar o amigo com o olhar, Kojiro ficou sentado segurando um copo d'água e Miya estava sentado mexendo os pés preocupado. Os segundos pareciam minutos, os minutos pareciam horas, horas pareciam dias e assim vai. A paciência estava acabando, o clima cada vez mais pesado até um médico finalmente aparecer.

Médico: Responsável por Angel Kyan. - Nessa hora todos se levantaram, mas Joe foi o que se aproximou por ser maior de idade.

Kojiro: Qual o estado dela? - Ele pergunta preocupado pela menina.

Médico: Ela apresenta alguns ferimentos leves e seu corpo não recebeu oxigênio a fazendo ficar em um coma induzido por enquanto ficará em observação aqui no hospital por não termos certeza de como o corpo dela vai reagir. Podem visitar ela de dois em dois, mas ainda está inconsciente. O quarto dela é o 301. - Ele explica tudo calmamente e foi pedido pelo Tadashi que mantivesse em sigilo a causa ou pelo menos a suspeita do ferimento.

Kojiro: Ok, obrigado doutor. - Ele se vira pra todos que estavam preocupados ainda. - Quem vai ir primeiro?

Todos pareciam pensar sobre isso, pois ainda estão processando o que aconteceu. Reki olhou para Langa que entendeu sobre precisar ir primeiro, então ele ficou ao lado de Miya o acalmando enquanto o de cabelo vermelho se aproximou do adulto.

Reki: Eu vou. - O mais velho acenou com a cabeça e os dois foram em direção ao quarto da menina.

Quando entraram viram alguns fios conectados nela, uma máscara para a ajudar na oxigenação e com outra roupa. O adulto ficou mais afastado por saber que Reki precisava ficar mais perto da irmã, afinal ele que teria que dar essa notícia para a família e os conhecendo como são ficariam muito preocupados.

Reki: O quê aconteceu com você, irmãzinha?... Não me deixe por favor... Por favor... Você também não... - Ele dizia chorando enquanto segurava a mão da mais nova. Os olhos dele denunciavam como ele se sentia destruído vendo a sua amada irmã deitada naquela maca de hospital. - Não pode desistir... Você me salvou quando precisei prometendo não me abandonar... Cumpra sua promessa... Por favor...

Kojiro continuava lá, mas decidiu sair ficando na porta do quarto esperando o momento certo para entrar novamente. Reki estava desabando por se lembrar da vez que viu seu amigo o abandonando da mesma maneira, ele rezava com todas as forças para não ter sua irmã tirada dele também. Se lembrou de quando a irmã o salvou e para o acalmar depois cantou uma música pra ele, por isso decidiu cantar a mesma para ela na esperança de sua voz chegar nela assim como chegou nele quando precisou.

R: Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone
The joy and the chaos, the demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone - Ele começou a cantar a música segurando firmemente a mão da sua irmã a levando até sua bochecha.

R: I locked myself in the bathroom
Lying on the floor when you break through
You pull me in to feel my heartbeat
Can you hear me screaming? Please don't leave me - Reki modifica um pouco a letra original e Kojiro escutava tudo fazendo um sinal para os meninos não entrarem ainda.

R: Hold on, I still want you
Come back, I still need you
Let me take your hand, I'll make it right
I swear to love you all my life
Hold on, I still need you - Ele acaba desabando mais ainda se ajoelhando ao lado da cama e chorando cada vez mais para não gritar e ele mal imaginava era que em uma mansão não muito longe do hospital estava outro skatista sofrendo pela Angel.

A: Long endless highway, you're silent beside me
Driving a nightmare I can't escape from
Helplessly praying, the light isn't fading
Hiding the shock and the chill in my bones - Adam olhava para a janela do seu escritório observando a lua na esperança de que alguma hora uma criança ia o chamar para mostrar a manobra que aprendeu.

A: They took you away on a table
I pace back and forth as you lay still
They pull you in to feel your heartbeat
Can you hear me screaming? Please don't leave me - Ele dizia pegando um porta retrato onde tinha uma foto dos dois como se realmente fossem irmãos e a culpa o cercava cada vez mais.

A: Hold on, I still choose you
Come back, I still need you
Let me take your hand, I'll make it right
I swear to love you all my life
Hold on, I still need you - Adam pega a máscara encima da mesa e a joga pra longe fazendo ela se quebrar ao meio junto do coração que era seu enfeite, pois estava decidido a não perder a sua lobinha de novo, porém Adam continuava falando bem alto em sua cabeça o impedindo de realmente fazer o que quer.

A: I don't wanna let go
R: I know I'm not that strong
A/R: I just wanna hear you
Saying, "Hey, let's go home"
A: Let's go home
R: Yeah, I just wanna take you home - Ambos cantavam sem perceber e rezando para que a sua irmãzinha os escutasse.

A: Hold on, I still choose you
R: Come back, I still need you 

Ambos apesar de diferentes carregavam o mesmo desejo de ver a irmã mais nova bem, Reki tinha percebido que não queria perder pessoas importantes e então seguiu os incentivos antigos da irmã para fazer algo que devia ter feito a muito tempo então soltou delicadamente a mão da mais nova antes de lhe deixar um beijo na testa como sempre.

Reki: Eu vou fazer o que me disse... Irei superar os meus medos e quando acordar... Eu vou estar mais forte para cuidar de você... Eu te prometo isso, maninha. - Ele encosta sua testa na da irmã antes de sair do quarto deixando os outros a visitarem também.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Where stories live. Discover now