28

2.1K 115 79
                                    

Acordo com um grito estridente fazendo minha garganta doer e uma dor latejante nas palmas das mãos. Estava pingando de suor e Nyx me encarava pálido. Olho para minhas mãos e vejo marcas de unhas e sangue, muito sangue.

Sonhei com algo tão terrível e tão...real.

—Preciso ver Ágatha — olho para Nyx e lágrimas descem de meus olhos como rios.

Nyx não faz perguntas e apenas atravessa comigo, pegando antes uma muda de roupas. Atravessamos para o chalé dele e o cheiro de lama invade minhas narinas. Coloco as roupas de qualquer jeito e não faço questão de escovar os dentes ou arrumar o cabelo. No sonho, Ágatha estava tão machucada...sinto falta de ar só de lembrar da imagem dela. Não aguentaria ver isso novamente.

Vou direto para a cabana dela e não vejo ninguém. Olho ao redor e não vejo nenhum rosto conhecido. Minhas mãos começam a tremer e corro até o quartel. Íris deve saber onde ela está. Ágatha deve ter ido apenas colher algumas folhas…

Ignoro todos que tentaram me parar e entro no escritório de Íris sem bater. Cassian, Mor e Íris me encaram pálidos…

Íris estava...pelo Caldeirão ela estava chorando.

—Não...não...o que aconteceu? — me apoio na parede e braços firmes me seguram em pé. Sinto o cheiro de meu parceiro e ele fica tenso ao meu lado.

—Teve uma invasão e levaram Ágatha — Cassian fala breve e olha para mim hesitante.

Íris corre em minha direção e segura minhas mãos.
—Me desculpa...me desculpa...eu devia ter cuidado dela...Cyndi eu devia ter ficado com ela — os olhos de Íris estavam vermelhos e eu apenas a abraço.

A tristeza vai se transformando em sede de vingança e seco as lágrimas ainda com as mãos trêmulas.

—O que sabemos sobre eles? — pergunto e olho para Cassian esperando respostas. Eu vou fazer cada um pagar pelo que fez e se...tiverem machucado Ágatha como vi...que a Mãe me segure.

—Vieram só para buscá-la. Não sabemos a localidade deles mas deve ser próximo — ele explica e prende os cabelos em um coque apertado. Mor olha para Cassian com uma seriedade que eu soube...eles me ajudariam a qualquer custo. E aquele sentimento...de ter pessoas que se importam me encheu de esperança.

—Eles têm o seu amuleto mas não podem usá-lo — Mor complementa.

—E pegaram Ágatha para me atrair — falo entredentes. — E vão se arrepender até o fim da vida deles.

Íris olha para mim com os olhos brilhando, sentindo a mesma sede de vingança que eu.

—Íris, você não tem culpa. Você protege tanto ela... não se culpe.  — falo e seguro o rosto dela. Ignoro o fato de que sentia o cheiro de Mor nela.

☪️

Passamos a tarde inteira fazendo planos e eu decido patrulhar a floresta densa que cercava o acampamento junto com Nyx.

—Vamos achá-la — ele fala e seu olhar não vacila por um segundo e eu afirmo. Não conseguia sentir mais nada, só raiva.

—Quero ela viva e bem. Se não estiver, não quero que tente me impedir — falo e olho bem para Nyx. Ele me analisa por longos minutos e assenti devagar.

Se vou perder o controle ou não, se tiver um corte em Ágatha irei estraçalhar todos eles sozinha. E, se o pior acontecer, creio que perder o controle pode me ajudar a suportar. Se Ágatha estiver morta...quero sentir o sangue deles ainda quente na minha pele. Vingança não é a solução, mas ajuda muito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cortes de Sangue e LutaWhere stories live. Discover now