22

1.6K 226 129
                                    

☪️Nyx:

Quando Cyndi disse aquilo, sabia que era mentira, mas ouvir isso saindo da boca dela doeu mais do que deveria. Entendo que talvez eu tenha ido longe demais, entendo de verdade, mas toda vez que olho para ela ouço aquelas palavras. Depois de mostrar a cidade para ela, Cyndi me pediu desculpas pelo menos 10 vezes. Eu disse que não tinha problema, mas ainda doía. Doía tanto que me fez questionar o que eu realmente sinto por ela.

Acredito que é muito mais do que só uma atração. Eu não queria sair de perto dela e eu sentia que, mesmo que ela falasse aquilo para mim várias vezes, eu continuaria gostando dela. E isso é assustador.

☪️Cyndi:

Nyx me deixou na porta do meu quarto e novamente pedi desculpas. Ele ainda estava triste, apesar de fazer piada com o que aconteceu. Eu sentia ele triste e não suportaria ver ele desse jeito.

Depois  de andar tanto pela cidade, eu dormi feito pedra. Passo na cozinha rápido e pego uma maçã. Ontem eu tinha visto uma loja de roupas legais e não me sinto bem usando roupas de Feyre e Elain. Vou até lá, torcendo para que as roupas não sejam tão caras já que eu não tenho muito dinheiro.

A loja estava a poucos metros quando vejo um daqueles feéricos que me atacaram andando pelas ruas. Não só andando, ele estava procurando alguém. Me escondo atrás de um banco e outra pessoa se esconde também.

—Sabe, sua amiga é bem leal mas os pensamentos dela...— ouço uma voz rouca e olho para o lado. Outro feérico estava ali, se escondendo comigo.

—Se encostar o dedo nela…
—O que vai fazer? Correr e pedir ajuda? — ele levanta e assobia, chamando a atenção do resto.

Os treinamentos com Nyx nunca foram tão úteis. Sinto minha magia preencher minhas veias e cada célula do meu braço. Logo aquele feixe de luz aparece, como uma corda. Bato com força a corda no rosto de um deles e a pele pálida logo fica com uma marca vermelha.

—Sua vaca — o feérico corre em minha direção e novamente é golpeado por mim. Sorrio ao ver que finalmente tenho pleno controle da minha magia. Os outros correm em minha direção de uma vez, mas de repente ficam paralisados e encaram algo atrás de mim.

Olho para trás e vejo Nyx de pé, com braços cruzados, envolto por escuridão. Percebo que os olhos dele brilhavam em tons diferentes de violeta e percebo que também fiquei paralisada.

—Não devia usar vocabulário tão chulo com uma dama — a voz dele estava mais rouca do que o habitual. Aproveito a distração que Nyx causou e golpeio os cinco feéricos de uma vez, ouço um estalo forte e vejo eles caídos no chão. Me aproximo para ver o estrago e a garganta deles tinha um corte profundo que aquele feixe de luz provocou.

Me afasto com as mãos levemente trêmulas. Acabei de matar cinco feéricos. Que tem cinco famílias e amigos.

—Não precisa se sentir culpada, eles a matariam sem hesitar — a escuridão de Nyx havia sumido e só sobrou aquele brilho roxo em seu olhar que eu nunca tinha visto antes.

—Eles tem família — falo e ele segura minha mão com carinho e sorri fraco.

—Você também — Nyx traça círculos em cima da minha mão e eu o analiso por alguns segundos. Ele não parecia triste, não sentia ele triste. Agora ele estava... determinado. Ele sentia algo parecido com isso, determinação e urgência.

—Ele disse algo sobre uma amiga minha, não sei se falou sobre Íris ou Ágatha — minha voz sai trêmula e suspiro.

—Vamos para lá para conferir se estão bem — ele acaricia minha bochecha e atravessamos.

☪️

O acampamento tem um cheiro horrível, nunca tinha percebido isso. Os nervos estavam agitados por aqui. Alguns machos gritavam para qualquer um que ouvisse. Devlon nunca foi capaz de manter a ordem por aqui. Vou em direção a minha cabana e fico gelada ao ouvir um grunhido de raiva. Nunca tinha ouvido ela desse jeito. Corro rápido e vejo Ágatha mostrar os dentes para Zaki. Íris a segurava pela cintura mas parecia prestes a deixá-la ir pelo puro prazer de ver uma briga.

—Você tem merda na cabeça?! — Ágatha berra e só assim consigo ver o porquê dela estar desse jeito.

Minha cabana estava...em chamas. Completamente. Me aproximo e soco o rosto de Zaki. Íris solta Ágatha e a mesma vai em direção a ele. Ela aperta alguns pontos do braço e barriga e Zaki grita de dor. Ele se contorce e alguns músculos invertem de posições. Ágatha sorri.

Deixo Zaki por conta dela e entro na cabana sem me importar em me queimar. Começo a tossir e olho ao redor procurando algo que eu consiga recuperar.

Meu arco e flecha...o cabo estava torto e queimado. Nyx entra na cabana e rapidamente as chamas somem mas não há nada para recuperar. Tudo estava queimado. Vejo aquela caixinha que Kael tinha me dado com algumas sementes, metade dela estava em cinzas. Todas as minhas roupas, casacos e objetos estavam arruinados.

Saio da cabana e encontro Zaki ainda grunhindo de dor. Pego ele pelo pescoço e subo em sua barriga.

—Porque fez isso seu porco? — falo entredentes e aperto o pescoço dele com força. Zaki não responde e me olha com deboche.

—Fez isso porque você foi embora e ele não conseguiu o que queria — Íris fala fria e com raiva.

Eu a encaro e depois olho para Nyx. Vá em frente. Me assusto um pouco com sua voz em minha mente mas assinto. Retiro uma adaga do bolso, a única que eu tinha levado para Velaris.

—Eu queria fazer tantas coisas com você — passo a lâmina da adaga no pescoço de Zaki e ele estremece. Aperto um pouco mais, deixando uma linha vermelha de sangue —E não é só eu, todas as fêmeas daqui te odeiam, sentem nojo de olhar para você — ele grunhi de dor quando aperto mais a adaga e ouço Nyx e Íris rirem.

—Cuidado com o que vai fazer — ele fala com dificuldade.
—Eu não tenho mais medo, Zaki. De nada. E suas ameaças não tem efeito sobre mim mais — desço a adaga pelo pescoço até o braço. Sorrio e enfio a adaga em sua asa.

Me levanto e retiro a adaga bem devagar. Zaki grita de dor.
—Devia ter feito isso muito antes — resmungo e Nyx se aproxima de Zaki.

—Avise seu pai que ele está fora do comando — Nyx sorri e Íris urra de animação.

—Temos que festejar isso! — ela grita e me abraça.


notas da autora:
devo matar o Zaki??


Cortes de Sangue e LutaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant