20

1.7K 231 255
                                    

Ouço batidas na porta e resmungo. Não faço menção de ir abrir e logo depois ouço a porta ser aberta. Fico parada debaixo dos lençóis, talvez se eu fingisse que estava dormindo, Nyx não me levaria para treinar.

—Sei que não está dormindo, levante — ele fala e apesar de não conseguir ver ele, sabia que estava de braços cruzados.

Me sento na cama e vejo Nyx tampar a boca.
—Seu cabelo é ainda mais lindo de manhã— ele fala e reviro os olhos. Sei que meu cabelo deve estar uma bagunça mas continuo sentada, ainda tentando acordar.

—Você é chato, chato e chato — resmungo e ele sorri de lado.

☪️

Meu corpo tremia de cansaço, Nyx nunca tinha pegado tão pesado assim. Ele me fez correr por toda a cidade pelo menos três vezes e depois ficamos treinando sem parar até meu estômago doer de fome. Na noite anterior, descobri que Rhys é igual a Nyx, em todos os quesitos. Ele apenas aparenta ser duro, mas depois de um tempo consegui tirar algumas risadas dele.

—Eu ainda tenho que me recuperar, não pode pegar tão pesado assim — falo e me sento no chão. Nyx apenas ofegava, já eu estava com falta de ar e dores espalhadas pelo corpo.

Ele me ajuda a levantar e andamos até a sala onde ele disse que os outros estavam almoçando. Fico apreensiva, não conheço os outros.

—Olha a condição dela, não devia ter sido tão duro — ouço uma voz doce e uma fêmea segura minhas mãos. Ela tinha o rosto tão angelical que parecia até brilhar.

Ela me coloca sentada no seu lugar, ao lado de um macho ruivo com olho de ouro. Nyx senta ao meu lado e começa a colocar a comida em seu prato.

—Fique à vontade — ouço outra voz e prendo a respiração ao ver Feyre ali, ao lado de Rhys. Agradeço com um aceno e ela sorri fraco.

☪️

—Vamos ao Rita's, você vai adorar — Feyre fala depois de colocar um livro na estante. Depois do almoço, Feyre e Elain me convidaram para conversar um pouco para me conhecerem melhor. E eu descobri que elas são ótimas companhias.

—É um bar daqui, todos adoram esse lugar — Elain explica.
—Claro — falo ainda meio tímida e elas sorriem.

Elas sobem para seus quartos e eu faço o mesmo. Feyre e Elain tinham me emprestado algumas roupas. Peguei um vestido de Feyre e sandálias de Elain. Nunca tinha vestido roupas tão lindas e delicadas. Me encaro no espelho. Os saltos machucavam bastante, mas eu não iria tirar, eles deixavam minhas pernas bonitas. O vestido era bem curto e tinha um decote que deixava metade da minha barriga de fora e o tecido vermelho fazia um belo contraste com o negro de minha pele.

Saio do quarto e encontro Feyre conversando com Nyx, que estava arrumado para ir também. Ele me encara, percorrendo os olhos devagar por meu corpo. Meu rosto esquenta e evito olhar para a roupa que destacava os músculos de Nyx. Ele vestia uma blusa social branca justa e uma jaqueta de couro.

O bar é realmente perto e fomos andando. Entro no bar com algo revirando no estômago, a presença de Nyx atrás de mim quase me sufocava, eu podia sentir o olhar dele em mim. Esbarro em alguém e meu rosto queima quando olho para o feérico. Um macho alto, cabelos platinados do tamanho dos de Cassian estavam presos com alguns fios soltos, ele tinha um olhar felino e seus olhos não paravam de encarar minha boca. O rosto dele...tinha algo ali que me seduzia e acredito que seduzia todos que o olhavam.

—Desculpe, não vi você — falo e Nyx se aproximou de nós.

—Friwn — Nyx cantarola e abraça o macho na minha frente. Os dois se encaram e um sorriso malicioso surgi na boca de Nyx. —Essa é Cyndi, uma amiga — Friwn volta seus olhos para mim novamente.

—Você é linda — ele beija minha mão e um arrepio percorre todo o meu braço.

—Digo o mesmo — falo baixinho mas ele escuta e sorri de lado.

Sinto braços me puxarem e vejo Feyre rindo e me levando para a pista. Começo a dançar, ainda com a sensação dos olhos de Friwn em mim. Feyre começa a dançar com Rhys e me afasto aos poucos, me aproximando de outras pessoas. Os dois irradiavam felicidade e me sentia meio deslocada perto dos dois.

—Está se divertindo? — Nyx pergunta atrás de mim e me viro com o susto. Meus olhos me traem e se fixam no abdômen de Nyx.

Afirmo com a cabeça e ele se aproxima, movimentando o corpo no ritmo da música. Suas mãos me puxam mais para perto dele até sentir nossas respirações unidas. Nyx me encara, ou melhor, encara minha boca e morde os lábios. Ele passa os dedos em meus lábios e sua mão aperta mais minha cintura.

—Alguém já disse que sua boca é muito convidativa? — ele aproxima os lábios dos meus mas não me beija, apenas fica ali parado. Depois de alguns segundos percebo que ele estava me provocando e decido revidar. Mordo os olhos e desço minhas mãos para seu abdômen. Nyx tensiona os músculos e se afasta. Sorrio vitoriosa e não tiro minha mão dali.

Sinto outro macho se aproximar por trás de mim, olho por cima dos ombros e Friwn sorri para mim. Eu devia ter exagerado no vinho porque estou gostando disso, dos corpos dos dois tão colados no meu que eu quase não conseguia dançar, apenas me mover lentamente. As mãos quentes de Friwn percorrem meus braços e me viro no meio deles, ficando de frente para Friwn. Ele sorri e me puxa mais para perto dele. Nyx, atrás de mim, acaricia minha asa e Friwn começa a beijar meu pescoço. Tento conter um resmungo mas não consigo e ouço a risadinha de Friwn contra minha pele.

Nyx sai de trás de mim e vai para trás de Friwn. Arregalo os olhos ao ver Nyx beijando o pescoço do macho. Ele é gay?

—Não temos preferência — Friwn explica enquanto suas mãos acariciavam minha cintura, hesitante em descer. Nyx sorri para mim.

—Não vai ficar com ciúmes, tá? — ele me olha provocativo e reviro os olhos.

A noite passa rápido e meu corpo não aguentava mais dançar. Elain foi embora cedo e decido ir embora junto com Feyre, apesar dos protestos de Nyx e a promessa de Friwn que iríamos nos divertir novamente.


notas da autora:
esse Friwn ui 🛐♿

Cortes de Sangue e LutaWhere stories live. Discover now