26

2K 189 222
                                    

A língua de Nyx provoca uma onda de calor se espalhar em meu corpo. Puxo ele para mais perto de mim e Nyx faz o mesmo.

Ele desce os beijos para meu pescoço e brinca com minha orelha. Começo a acariciar sua asa e Nyx ofega contra mim. Acho que nunca me cansaria dessa sensação. Ele se separa de mim por alguns segundos apenas para tirar a blusa e meu rosto fica quente. Nyx era esculpido pela própria Mãe. Suas tatuagens illyrianas desciam até o pé da barriga e podia ver outra tatuagem apontar em suas costas. Nyx me encara com intensidade e me tira de seu colo, ficando por cima de mim.

Ele puxa a barra da minha blusa com hesitação e eu tiro a blusa antes dele. Nyx ri de orelha a orelha e morde os lábios.

—Você é tão linda. Minha parceira — ele fala e posso jurar que sua pele brilha com a frase.

Não sou capaz de pronunciar nada e apenas o puxo para um beijo. Nyx explora minha boca, dando mordidas graças em meu lábio, enquanto suas mãos lutavam com o botão da minha calça. Eu o ajudo a tirar sem deixar de beijar ele.

Nyx é minha metade. Meu parceiro. Não tenho o que temer.

Sorrio no meio do beijo e Nyx também. Ele desce da cama e tira a calça, me deixando paralisada com o que vejo. Se isso caber em mim, vai ser com grande dificuldade.

Tiro minha roupa íntima com urgência e Nyx me encara com tanta intensidade…

Ele fica por cima de mim novamente e distribui beijos em minha barriga no mesmo tempo que brincava com meu mamilo. Arfo com o formigamento no meio das minhas pernas. Nyx parece entender e leva um dedo até minha intimidade, massageando meu ponto sensível. Arqueio as costas ao sentir os dedos quentes dele. A boca de Nyx sobe em direção a meu peito e não consigo conter um gemido quando ele morde de leve meu mamilo.

Os dedos de Nyx brincam em minha entrada enquanto eu me remexia na cama inquieta. Ele coloca um dedo e olha para mim.

—Se quiser que eu pare, é só falar — ele fala com carinho e eu afirmo com a cabeça, mordendo os lábios com força.

Meus músculos apertam o dedo de Nyx e ele grunhi, colocando outro dedo. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem, girando os dedos dentro de mim. Meu corpo queima em êxtase. Aperto o ombro de Nyx o estimulando a continuar e ele sorri de lado.

Ele desce os beijos até o interior de minhas coxas e me assusto ao sentir a boca de Nyx na minha intimidade. Outra coisa que pode deixar você bem relaxada. A voz de Nyx é grossa e sensual e resmungo quando a língua dele entra em mim. Nyx lambe e chupa cada parte de mim e meu corpo vai ficando cada vez mais quente e necessitado. Nyx. Choramingo e ouço uma risadinha.

Ele para o que está fazendo e beija minha testa com carinho. Sinto o membro dele latejar em minha entrada e fico tensa novamente. Não, não. Não fique nervosa. Ele me olha e sorri, fazendo carinho em meu rosto. Assinto e respiro fundo para me acalmar. Sinto o membro de Nyx entrar devagar e fecho os olhos com força.

—Eu amo você — ele fala e isso me faz abrir os olhos e olhar para ele. Nyx me ama…

Sorrio e seguro seu rosto. Colo minha testa na dele e não consigo parar de sorrir. Nyx me ama…

—Também amo você — sussurro e minha voz falha ao sentir Nyx afundar mais em mim.

Respiro fundo cada vez que Nyx se mexe e começo a sentir uma pequena dor. Nyx entrelaça os dedos nos meus para me dar apoio. A dor vai passar. Ele sussurra e eu concordo com a cabeça. Fecho os olhos novamente com força ao sentir Nyx me preencher totalmente.

—Está bem? — ele pergunta sem tirar a testa da minha. Assinto.

Nyx fica parado alguns segundos para eu me acostumar. Olho para ele e sorrio de orelha a orelha ao ver ele brilhar.

Cortes de Sangue e LutaWhere stories live. Discover now