23

1.7K 225 194
                                    

Zaki saiu mancando de perto de nós rapidamente, tirando um urro de animação de Íris. Mor se aproxima sorrindo de orelha a orelha e me abraça.

Acendemos uma fogueira e alguns illyrianos começaram a cantar e tocar alguma música, mesmo sem saber a razão de estarmos festejando. Nyx e Cassian foram falar com Devlon e voltaram animados, dizendo que as coisas iriam melhorar.

Íris me puxa para dançar e vejo ela sorrir verdadeiramente, ela não estava preocupada com nada. Apenas se divertindo e dançando comigo. E isso foi suficiente para me fazer ficar feliz. Elas estavam bem, aqueles feéricos não tinham feito nada com elas.

—Me diz que você beijou ele — ela fala perto do meu ouvido e olho para trás, vendo Nyx conversar com Kael mas não tirar os olhos de mim.

Afirmo com a cabeça e Íris bate palmas no ar e gargalha. Ela gargalha. Mor se aproxima com os olhos brilhando e começa a dançar conosco, um pouco mais próximo de Íris.

Nyx se aproxima de mim com um sorriso maroto e não hesita em passar as mãos na minha asa. Fecho os olhos ao sentir um arrepio. Ele começa a dançar no ritmo animado da música e não consigo evitar de rir da forma engraçada como ele dançava, que estranhamente tinha um certo charme nisso. Ele estava bem, não estava mais triste. Suspiro de alívio e o abraço forte. Nyx me abraça de volta, me apertando pela cintura.

Ele segura meu rosto com as duas mãos e nossos narizes se encostam. Ficamos assim por alguns segundos até eu não conseguir resistir a vontade de beijá-lo novamente e Nyx não hesita em retribuir o ato, me puxando mais para si. Passo minha mão em sua nuca e sinto a pele dele arrepiada. Ele separa nossas bocas e morde meu lábio, dando um selinho carinhoso depois.

O abraço e aconchego minha cabeça no peito dele, percebo que ali eu me sentia em casa. Nos braços de Nyx. E tinha quase certeza que ele sentia o mesmo. Sorrio contra o peito dele.

Vejo Íris e Mor dançando coladas, Íris passava as mãos pela cintura e cabelos de Mor e a mesma não parava de olhar para a boca de Íris.

—Aquelas duas...— falo e aponto com o queixo elas e Nyx ri baixinho.

—Fazem um belo casal — ele sorri e me beija novamente.

☪️

Meus pés doíam de tanto dançar e em nenhum momento Nyx deixou de me beijar, ou provocar e disso eu nunca me cansaria. Nunca me cansaria de ver a reação dele comigo falando algumas coisas obscenas no ouvido dele.

Ele parece sentir que eu estava cansada e diminui o ritmo da dança.
—Vou me despedir delas — falo e ele assenti.

Abraço Íris, que ainda dançava com Mor.
—Se não beijar ela logo, outra pessoa vai fazer isso por você — falo alto o bastante para Mor ouvir e sinto o gostinho da vingança. Sorrio de lado e ela arregala os olhos. Os olhos de Mor brilham e um sorriso enorme surge em sua boca.

Vejo Ágatha conversar com Kael e me despeço dos dois.

Encontro Nyx me esperando e vamos para a direção do chalé dele. Respiro aliviada, pelo menos tudo tinha se resolvido e elas estavam bem. Todas estavam bem.

—Posso dormir aqui? — pergunto quando ele abre a porta do chalé.

—Óbvio que pode, não precisa perguntar — ele entra e deixa a porta aberta.

Sorrio e entro.
—Você está com sono? — ele pergunta e se aproxima de mim com um sorriso de lado. Nego com a cabeça, sono eu não estava. Só estava muito cansada.

—Só estou muito cansada — falo e ele arqueia uma sobrancelha.

—Sei algo que iria fazer você relaxar...— ele se aproxima novamente e coloca os dedos em meus lábios. O encaro confusa —mas vai ter que confiar em mim.

Ele segura meu queixo e sinto o cheiro dele mudar. Como um interruptor, meus instintos falam mais alto e o beijo com intensidade. Nyx me empurra para a parede e segura minhas mãos no alto de minha cabeça com uma mão. Sua língua explora minha boca e com a outra mão ele aperta meu peito. Arfo contra a boca dele e Nyx cola seu corpo no meu. Só assim consigo sentir o tanto que eu havia provocado ele durante a noite. Ele continua me beijando e sinto seu joelho no meio de minhas pernas mas não recuo. Não estou tão assustada mais. Talvez ainda sinta medo, mas confio em Nyx o bastante para não sair correndo.

Na verdade eu confio muito em Nyx. Paro de beijar ele e o encaro. Desde quando eu confiava nele? Desde quando não consigo ficar longe?

Nyx sorri, e me pergunto se ele tinha lido meus pensamentos, e me beija novamente. Pretende me fazer relaxar de que jeito exatamente? Pergunto em sua mente e sinto Nyx sorrir contra minha boca. Ele desce os beijos até meu pescoço e solta minhas mãos. Direciono elas direto para as asas dele e Nyx faz o mesmo, porém com a boca. Solto um gemido baixinho ao sentir a língua de Nyx em minha asa. Minhas pernas enfraquecem um pouco e me encontro completamente entregue para ele. Ele sorri malicioso com isso e me pega no colo.

Nyx me coloca delicadamente no sofá e me vira de costas. Abro minhas asas e ouço uma risadinha. Gostou, não é? A voz de Nyx estava grossa e, não sei como ele fez isso, mas senti uma carícia lenta no meio de minhas pernas. A língua de Nyx volta a entrar em contato com minha asa e se ele continuasse fazendo isso…solto um gemido alto quando ele estimula minha outra asa. As duas ao mesmo tempo.

—Nyx isso...— começo a falar mas a mão dele tampa minha boca delicadamente.

—Me deixe fazer o que preciso fazer, querida — ele sussurra e abro mais as asas para ele. Pelo Caldeirão, como eu vim parar aqui?

Nyx continua os movimentos com a boca enquanto estimulava minha outra asa com a mão. Sinto meu corpo se contrair e me apoio na lateral do sofá. A sensação era boa demais para eu conseguir controlar meus gemidos e Nyx parecia estar gostando disso.

—Ninguém vai te ouvir, fique a vontade — ele sussurra e meu corpo contrai novamente.

Eu nunca havia sentido isso e eu não fazia ideia de como Nyx sabia sobre isso. Ele parecia saber exatamente o que fazer, quando parar e acelerar. Chega a ser enlouquecedor. Solto um gemido rouco ao sentir os espasmos aumentarem e o ar foge de meus pulmões quando atinjo meu clímax. Nyx...ele…

Meu corpo fica pesado e me jogo no sofá ofegante. Sinto meus músculos relaxarem e sorrio ao ver Nyx abrir os braços para eu me aconchegar.

—De fato, eu estou completamente relaxada agora — falo e ele ri baixinho.

Sinto algo estranho no peito, uma agitação diferente. Fecho os olhos e me concentro em dormir, mas sempre que fazia isso eu via uma fita saindo do meu braço e se enroscando no de Nyx, nos unindo. E essa imagem não saiu da minha cabeça porque eu sei o que significa isso. Sei que tem algo a ver com o laço de parceria mas... nós dois? Será mesmo que isso é possível entre nós? Porque eu odiava Nyx antes o conhecer melhor…

Apesar de meu corpo estar relaxado, não consegui pregar os olhos e fiquei pensando nisso enquanto ouvia a respiração de Nyx.


notas da autora:
gostaro??
Nyx é tudinho pra mimm

Cortes de Sangue e LutaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt