54.

2.7K 329 400
                                    

[Hello! Como vão? Espero que bem! 

Estamos quase que oficialmente no arco de Skypeia, com um capítulo não muito cheio de ação, mas com certeza com muitos diálogos interessantes e alguns mimos para quem tava com saudade de alguns personagens!

Espero que tenham uma boa leitura! <3]


. . . . . . . . . . . . . . .


Após a saída corrida de Alabasta, os Chapéus de Palha finalmente se estabeleceram no navio, ficando mais à vontade agora que estavam de volta ao mar, prontos para mais uma aventura. Robin estava sentada lendo um livro enquanto Zoro ajeitava as velas, os demais pareciam distraídos com algo, enquanto [Nome] ia a salinha onde Nami deixava seus mapas e alguns outros equipamentos. De sua mochila, ele retirou seu den den mushi de dentro, colocando ele sobre a mesa com cuidado para não estragar os projetos que estavam espalhados na mesa. Ele discou no den den mushi, sentando-se numa cadeira de madeira enquanto colocava uma perna sobre a outra, o calcanhar sobre o joelho e um dos braços cruzados sobre o abdômen, enquanto o outro segurava o fone do caracol.

"[Nome]!" A voz de Marco soou alguns segundos após a quinta chamada, ele parecia exasperado, mas havia um alívio perceptível em seu tom. "Como você está, yoi?! Conseguiu?!"

"Bem e sim." Ele diz, indiferente, o caracol expressou o revirar de olhos de Marco pela curta resposta. Típico.

"Quando pretende voltar? Já está fora por bastante tempo, yoi."

"É sobre isso que quero falar, o velhote, onde ele está?"

"... O que aconteceu, garoto?" Marco ficou sério ao notar uma urgência incomum no outro. "Você não está normal."

"Deu errado, Marco." A voz dele fez menção de falhar, o mais velho percebeu isso, mas nada disse, dando espaço para ele falar o que necessitava. "Não tem mais eu e Ace, não existe mais nós dois. E é isso, agora passa para o velhote."

"Volta para cá e nós conversaremos sobre isso, yoi." O tom sério se fez presente. "Você já fez o que tinha que fazer, volte e vamos cuidar disso juntos, como disse que faríamos."

"Eu preciso falar com o velho, não posso ir agora."

"Por que não?" O jovem apertou um pouco o gancho do den den mushi, tentando não perder a paciência. Os sentimentos reprimidos a tanto tempo após o reencontro desastroso com Ace vindo como um trem-bala, o deixando num limite fino. Ele sabia que não era justo despejar isso em Marco, mas a insistência em satisfações estava o deixando na beirada.

"Marco."

"[Nome], eu sou o comandante da primeira divisão, se há algum problema, você sabe que deve reportar para mim tanto quanto para Pops, yoi." Marco diz, algumas vozes foram ouvidas ao fundo e [Nome] reconheceu a de Thatch dando bronca em alguém. "Se existe algo impedindo que você volte para o navio, você deve nos dizer para que possamos ir atrás de você-"

"Marco." O rapaz diz mais uma vez o nome do outro, que parou de falar no exato momento, observando a feição do den den mushi se tornar sombria - o máximo que ele poderia transmitir, ao menos. O loiro suspirou, enfim reconhecendo a derrota. "Onde o velho está?"

"Vou chamá-lo, mas nossa conversa não acabou, [Nome]." O tom de Marco era sério, a postura do comandante sendo bem usada ali, o jovem sabia que teria que dar satisfação uma hora ou outra, querendo ou não Marco ainda era seu superior, mas ele não tinha tempo e nem condições de realmente levar isso em consideração. Ele tinha que dar um relatório superficial do que aconteceu e falar sobre Ace seria um peso desnecessário em seus ombros naquele momento. Marco teria que entender. Ele se desculparia devidamente depois, no entanto.

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Where stories live. Discover now