35.

3.5K 379 452
                                    

[Pessoal, gostaria de me desculpar por não ter postado meia-noite como de costume, ontem eu estava com problemas devido a TPM e estava quase subindo pelas paredes de tanto estresse.

Sexta-feira teremos o último capítulo do segundo arco, sábado teremos mais um especial e segunda-feira vamos entrar no terceiro arco oficialmente, onde já estaremos na linha do tempo original de One Piece! Ansiosos? Preocupados? Estão gostando da história? Espero que sim. <3

Vamos com o capítulo? Deixem suas opiniões nos comentários! Boa leitura!]


. . . . . . . . . . .


A reação da tripulação diante da decisão de Barba Branca foi difícil de descrever, ao menos para mim. Ao ouvir meu nome sendo mencionado, abri meus olhos e erguia a cabeça. Apático, os olhos de grande maioria das pessoas estavam sobre a minha figura, todos pareciam eufóricos, assim como incertos sobre as decisões do capitão, troquei olhares com Barba Branca antes de suspirar e me desencostar do parapeito do navio, a única pessoa que não me encarava naquele momento era Ace, que tinha seu corpo virado para frente, a cabeça baixa e - provavelmente - o rosto sombreado pelo seu chapéu laranja.

"Eu sou contra a sua decisão!" A voz de Ace fez a tripulação se calar e voltar para ele. "Por que está escolhendo ele para ir atrás de Teach? Ele era um membro da minha divisão, acredito que seja responsabilidade minha ir atrás dele e puni-lo pelo que tentou fazer!"

"[Nome] é poderoso e responsável, ele foi capaz de salvar Thatch e sabe como Teach luta, ele terá mais sucesso em sua jornada em busca do traidor." Ace ergueu a cabeça, finalmente encarando Barba Branca.

"Não é plausível o suficiente para dar a ele uma responsabilidade tão grande! Ele claramente é forte, mas foi atingido por Teach, está ferido e isso pode não significar muita coisa para os outros, mas acredito que seja motivo o suficiente para não enviá-lo! Além dele não ser comandante da segunda divisão, o que volto a ressaltar que é importante o suficiente nesse caso, como ele também não parece ser o mais apto diante das circunstâncias!"

"Você mais do que ninguém sabe como [Nome] é mais do que capaz de realizar uma tarefa dessas, você como o irmão dele por toda a vida conhece suas capacidades e aptidão para isso. Dizer tais coisas dele dessa forma não irá me fazer mudar de ideia." A firmeza de Newgate fez Ace rosnar em desaprovação. As pessoas variavam o olhar entre o idiota e eu, temendo que uma cena se desenrolasse, embora eu estivesse imperturbável diante das palavras de Ace.

"Teach se mostrou capaz de atingi-lo com uma arma, [Nome] passou meses, quase um ano treinando e quando volta ele é facilmente atingido? Não acho que ele merece tanto crédito assim, além disso, uma das nossas leis é que se um tripulante quebrar uma regra, o comandante responsável tem o dever de puni-lo!" Por mais que eu estivesse imperturbável, por dentro senti meu sangue começar a esquentar com as palavras rudes de Ace, não acreditando que ele poderia falar algo do tipo, não sobre mim, dentre todas as pessoas. Ele parecia alheio ao fato de que eu feri Barba Negra numa escala maior do que ele me feriu. Uma bala no ombro comparada com um braço decepado não era absolutamente nada. "Ele pode ser forte, mas lutar contra uma akuma no mi como essa que o Teach roubou, diante de tudo que já falaram sobre ela, que ele mesmo já falou... Eu não posso aceitar isso, de forma alguma!"

Os demais comandantes estavam visivelmente perturbados pelas palavras de Ace, assim como a tripulação parecia tenebrosa pela situação que se desenrolava, o olhar de todos - até mesmo o do próprio capitão - iam entre Ace e eu, principalmente sobre mim, esperando alguma reação diante as atrocidades que meu irmão falava. Por um lado, eu tentava ignorar a crescente irritação que fervia meu sangue e por outro, não me importava com os protestos infundados de Ace sobre o que eu poderia ou não fazer. Ele, mais do que ninguém, sabia em primeira mão o meu nível de poder, ele que sempre perdeu para mim tinha plena noção do quão forte eu era e, diante do fato de que eu sequer mostrei o apogeu das minhas habilidades e força desde que nos encontramos novamente, era apenas ridículo tudo o que ele falava despreocupadamente ao meu respeito.

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Where stories live. Discover now