12.

3.8K 501 192
                                    

[Gostaria de agradecer imensamente pelos comentários no capitulo passado, isso me deixou muito feliz e animada, tanto que custei para segurar esse capitulo pra hoje! Espero que vocês estejam gostando! Também queria dizer que chegamos a 1k de views na fanfic e eu estou extremamente boiolinha com isso. ~]


Portgas D. Ace estava amarrado a uma árvore, incapaz de se desvencilhar do aperto da corda.

Sua expressão continha um misto de sentimentos que ele não conseguia e nem queria descrever. Havia se passado quase um dia desde que receberam a notícia sobre a morte de Sabo, seu melhor amigo e irmão, e isso havia acabado com quase toda a sua energia e paz interior que ele tentava alimentar nos últimos dias. Tudo havia se tornado chumbo em suas costas.

"Se acalmou um pouco? Ace?" Dogura saiu junto de Dadan agora melhor, alguns outros bandidos vindo atrás para se certificar de que nada aconteceria.

"...Onde está o Luffy? E... E [Nome?" O menino parecia mais calmo, mas seus olhos negros demonstravam exatamente o contrário, mesmo que ele tentasse esconder. Dogura percebeu e suspirou.

"Ele chorou a noite toda... Só dormiu agora." O pequeno bandido respondeu. "Ele está dormindo ao lado de [Nome], não saiu de lá até agora." Sem sinal do garoto [cor do cabelo], então.

"Chefe!" Um dos subordinados gritou, chamando atenção para um animal voador que se aproximava com uma carta em seu bico. A carta foi pega.

"Acabamos de receber uma carta..."

"É de Sabo...!" Dogura alertou, Ace arregalando os olhos com a informação, se agitando. "Antes de ele ir para o mar... Ele enviou isso."

"Me tirem daqui! Não vou mais para a cidade." Ace falou rapidamente. "Ele mandou isso pra gente, não foi? Essa é a nossa carta!"

Dadan apenas acenou com a cabeça e seus bandidos soltaram Ace imediatamente, que correu até Dogura e pegou a carta de suas mãos, desembrulhando a mesma enquanto se virava para sair, não querendo demonstrar qualquer reação na frente dos bandidos. Ele adentrou a floresta, com a carta em mãos.


Ace, [Nome], Luffy, vocês se machucaram com aquele incêndio?

Estou preocupado, mas acredito que vocês estejam bem.

Me desculpem, mas quando vocês dois lerem esta carta, eu já terei partido para o mar.

Aconteceu muita coisa, e decidi cair fora o mais rápido possível.

Para onde estou indo... Bom, para qualquer lugar que não seja aqui... E vou me tornar forte e ser um pirata.

Vou ser o pirata mais livre do mundo, e encontrarei vocês três em algum lugar de novo.

Tenho certeza que vamos nos encontrar de novo, neste vasto e livre oceano!

A propósito, Ace, [Nome], qual de nós é o irmão mais velho?

É muito estranho ter 3 filhos primogênitos e um irmão mais novo, mas mesmo assim este laço é o meu tesouro mais precioso.

Luffy ainda é um fraco bebê chorão, mas... Ele é o nosso irmão mais novo.

Tomem conta dele por mim!

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora