33.

3.3K 399 192
                                    

[Um dos meus capítulos favoritos desse segundo arco, galerinha. OAOOSA Eu tava tão ansiosa pra postar que quase postei no domingo mesmo! 

Espero que vocês gostem! Algumas palavras em itálico podem ou não ser pequenos spoilers sobre coisas que vão acontecer futuramente.]


. . . . . . . . .


Os dias se passaram lentamente, por alguma razão a relação de [Nome] e de Ace parecia estranhamente distante, fazendo o rapaz se perguntar se havia acontecido alguma coisa com o moreno durante o tempo em que esteve fora. Por mais que estivesse querendo conversar com ele, parecia que Ace não estava aberto a discussões, principalmente quando se tratava de seu comportamento silencioso, ele então apenas deu o espaço que ele parecia ansiar, deixando com que o comandante da segunda divisão viesse até si quando estivesse confortável o suficiente para tal.

Enquanto isso, como havia mencionado anteriormente com Barba Branca, [Nome] não tirou seus olhos de Marshall D. Teach, seus olhos afiados e cortantes sempre vagando pelo navio e sempre, de um jeito ou de outro, indo até a figura escabrosa do tripulante. [Nome] era discreto e naturalmente silencioso, não demorou para que ele pudesse notar pequenos detalhes sobre Teach que, lendo a obra em seu mundo, não notaria com facilidade.

Teach parecia andar sempre armado, seja com uma pistola descansando na faixa de sua cintura ou suas garras metálicas, as quais ele reconhecia por ser o conjunto de lâminas que possivelmente tenha causado as cicatrizes no rosto de Shanks - e provavelmente a arma que ele usaria para matar Thatch.

Teach era bom em conversar, era possível ver que ele tinha uma lábia natural e conversava com as pessoas sem problemas, ele não parecia tímido e reservado, sempre bebendo e comendo e contando piadas e histórias. Mesmo consigo, ele parecia tentado a puxar conversa, mesmo que recebesse apenas acenos e poucas palavras em resposta aos seus ocasionais comentários.

Não era novidade na tripulação que [Nome] só falava com pessoas seletas, muitos, no começo, viam como um ato arrogante e desrespeitoso, mas perceberam ao longo do tempo que era apenas a personalidade taciturna e a sua falta de habilidade social para tal que o impedia de conversar abertamente com todos igualmente. Teach era um dos que não estava na roda social de [Nome], mesmo que o rapaz tenha ouvido por aí de outros tripulantes o desejo de Barba Negra de trocar histórias com o pequeno 'astro' da tripulação.

Teach falava alto, não gostava de acordar cedo e normalmente bebia bastante, mesmo no café da manhã. Durante a madrugada, antes de dormir, ele guardava algumas guloseimas num compartimento secreto da cozinha. Ele cortejava ativamente algumas enfermeiras que transitavam pelo convés, era sempre rejeitado, mas nunca desistia. Em festas, ele estava sempre no canto, mas sempre participava, era um bom companheiro de copo, segundo os demais tripulantes.

Ele tinha um humor brincalhão e despreocupado, como descrito também por outrem. Suas habilidades de luta, mesmo que não mostradas com frequência, sempre faziam [Nome] prestar ainda mais atenção nele; ele era bom com suas lâminas, espadas e pistolas, mas o que se destacava era sua resistência. Marshall D. Teach tinha uma resistência monstruosa e parecia conseguir lutar por dias a fio sem descanso, derrotá-lo poderia ser uma dor de cabeça.

Ele não era de se desculpar facilmente, [Nome] conseguiu perceber sua arrogância pela maneira como ele dizia as palavras com certo escárnio oculto por um sorriso supostamente amigável. Infantil, vez ou outra agindo de forma imprudente e despreocupada, não era uma despreocupação como ele mesmo tinha ou Luffy, era algo diferente, mas [Nome] não sabia explicar.

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Where stories live. Discover now