34.

3.5K 401 228
                                    

[Olá, anjos! Esperaram muito? Ansiosos? Bom, eu também. AOSOASO Não vou falar muita coisa agora porque segunda-feira logo chega, então hoje estamos tranquilo!

Se alguém ainda não entrou no grupo do wpp da fanfic e quer participar, o link para entrar está fixado no meu perfil! Enfim, boa leitura! <3]


Atenção!

No capítulo há descrição suave de gore e sangue, por favor tomar cuidado caso for sensível.


. . . . . . . . . . .


[mudança de pov para primeira pessoa]


Eu estava nas sombras, observando a figura embriagada de Thatch cantarolar, completamente alheio ao perigo que se espreitava ao seu redor. Minha mão já estava no cabo de Muramasa e, em questão de segundos, vi Teach saltando na direção de Thatch.

Usando a minha velocidade aprimorada nesses tempos de treinamento intensivo com Rayleigh, passei como um raio por Thatch e usei Muramasa para bloquear as garras metálicas de Teach, com um movimento firme e veloz, faíscas saíram de nossas lâminas, os olhos insanos de Barba Negra se arregalaram ao ver minha figura ali a sua frente, a espada segurando com firmeza o seu ataque e sem menção de permitir com que ele tenha sucesso em seu plano. A situação fez Thatch se virar para ver o que acontecia e, por mais que eu não pudesse vê-lo por estar de costas, imaginei que seus olhos estivessem arregalados ao ver a cena que se desenrolou atrás de si.

Com Muramasa, segurei e interceptei as lâminas de Teach, meus olhos [cor] fixos nos dele enquanto o sorriso outrora presente em seu rosto era substituído por uma carranca frustrada e surpresa. Ele soltou um guincho, se afastando num salto, sacando a arma em sua cintura imediatamente enquanto eu me preparava para cortar as balas caso viessem.

"O-O que é isso?!" Ouvi Thatch perguntar.

"Uma tentativa de assassinato falha." Respondi sem emoção alguma presente em minha voz, apenas encarando friamente Marshall enquanto ele rosnava em descontentamento.

"Seu moleque maldito!" Teach vociferou, os trovões que soavam e os raios iluminando o local e abafando nossas vozes.

"Vá embora, Teach. Antes que eu mate você." Ele rosnou mais uma vez, se movendo rapidamente para se ocultar nas poucas sombras que havia para se esconder diante dos raios que iluminavam continuamente o local como flashes.

"Você é muito sagaz, [Nome], mas não pense que isso acabou." Ele soltou sua típica risada. "Posso não ter conseguido completar meu plano por sua causa, mas não será um problema, afinal, eu já tenho o que queria."

"Se já tem, cale a boca e aproveite seu momento, estou dando uma chance para que suma daqui antes que eu vá caçá-lo até os confins do inferno." Ele desfez o sorriso que havia colocado em seu rosto.

Num movimento rápido, ele disparou com sua pistola três vezes em minha direção, uma em específico não mirando em mim, mas pela direção pude notar que ele tentara, mais uma vez, acertar Thatch. Com facilidade, cortei as balas que vieram, embora mais dois disparos tenham sido efetuados contra mim em direções diferentes. Um acertou de raspão minha perna, o ferimento apenas fez um arranhão, nada grave, ainda que o último disparo tenha acertado meu ombro após eu terminar de cortar as três primeiras balas. Senti a bala se enfiar entre meus músculos e ficar alojada ali, o sangue fervente não tardando para começar a escorrer pelo meu tronco.

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Where stories live. Discover now