29.

3.9K 430 103
                                    

[Primeiramente gostaria de me desculpar com todos vocês pela falta de capítulo na segunda-feira, tive problemas de saúde que não me permitiram atualizar no dia certo. Diante disso, estarei postando o capítulo de antes hoje, junto do capítulo deste dia, no caso, o 30 que virá mais pela tarde de sexta.

Esse capítulo é importante por alguns motivos bem específicos, a principal dela é como está a relação do MC e do Ace com o reencontro! E vemos aqui algumas coisas importantes que são narradas no ponto de vista do Ace, que devem ser levadas em consideração devido ao fato de que será um fator determinante sobre a relação deles depois.

E digo a vocês que o segundo arco de All I Want está chegando ao fim, no próximo estaremos já na linha do tempo original de One Piece! Eu ficarei uma semana sem atualizar quando este arco acabar, apenas para acertar algumas coisas sobre o próximo!

Enfim, espero que gostem do capítulo! Boa leitura, sweeties. <3]


. . . . . . . .


Após o jantar, me encontrei com Ace e fomos para o convés superior, uma parte dos tripulantes haviam ido se retirar enquanto a outra ficou responsável pela guarda daquela noite. De acordo com o meu cansaço, era para eu ir fazer o mesmo, descansar devido aos meus ferimentos, mas não queria deixar o idiota sozinho, ainda mais sabendo que ele não dormiria junto dos outros tripulantes por pura desconfiança - mesmo que eu estivesse junto. Nós nos sentamos no mesmo lugar de antes, ambos encostados contra a murada do navio enquanto relaxamos após a comida.

"Aquele cara de abacaxi parece gostar de você." Ele comentou, olhando para o céu estrelado. Apenas cantarolei baixo, indicando que havia ouvido. "Ele disse que você é muito forte e até me mostrou sua recompensa, não estou surpreso de ser maior que a minha. Mas acho que ele estava falando sobre você pra me deixar confortável... "

"E pelo jeito deu certo." Dei de ombros, ele riu baixo. "Sobre a recompensa, foi um exagero."

"Você tenta ser modesto, mas todos nós sabemos que não é bem assim." Eu acompanhei o seu olhar para o céu, observando as estrelas.

"Eu ainda tenho muito o que aprender, mas estou tentando ir devagar."

"Por que?"

"A pressa é inimiga da perfeição, quero me tornar forte, mas não apenas forte. Ser um pirata não é só sobre a força de um soco, é sobre aventuras e experiência também." Ele ficou quieto por alguns instantes, virando o rosto para mim.

"Para alguém que não tinha intenção de ser pirata, você sabe bastante." A zombaria em sua voz era óbvia.

"Quando se convive com uma tripulação como essa, de um Yonko, você acaba aprendendo algumas coisas." Ele acenou, voltando a olhar o céu novamente. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas apreciando a brisa suave e o céu estrelado, cuja as estrelas brilhavam sinuosamente naquela noite em questão. "Ace."

"O que?"

"Preciso falar sobre algo, mas quero que me escute antes de ter qualquer reação." Ele voltou a me encarar, eu tirei os olhos do céu e me vi encarando Ace fixamente em seus orbes ônix.

"Sobre o que?"

"Minha missão." Ele arqueou a sobrancelha. "Quando você chegou, eu estava longe, estava numa missão para encontrar uma pessoa que a muito tempo havia sido dada como morta."

"[Nome]-" Eu o cortei estreitando os olhos. Ele ficou quieto, mas sua expressão estava começando a cair.

"Eu fui procurar por informações que poderiam me levar até Sabo e, por sorte, encontrei." Ele estava com os olhos arregalados e sua boca entreaberta, uma veia saltada de sua tempora, seus punhos estavam cerrados e vi algumas faíscas flamejantes deixarem seu corpo. "Eu sempre disse a você e Luffy que ele estava vivo, nunca acreditei que ele estivesse morto e isso é algo que lutei para ir atrás." Ele não respondeu, mas estava visivelmente perturbado. "Sabo está vivo, Ace, ele não morreu como você e os demais pensaram, na verdade, ele quase fez, mas foi salvo pelas mesmas pessoas que tiraram os antigos moradores do Terminal Gray da ilha. Eu tenho um bilhete que confirma isso."

ALL I WANT - One Piece x Male!Reader. [DESCONTINUADA]Where stories live. Discover now