⁰⁷

69.6K 4.2K 3.2K
                                    

roupa do momento.

                    Pov Madison

- Oi Madi— Addison diz se sentando ao meu lado na bancada, estamos tendo aula de química. Odeio.


Não sou acostumada a fazer amizades rapidamente, mas confesso que Addison é bem interessante, divertida, não cala a boca e fica falando toda a hora, mas gosto muito dela.


- Oi Addi, como você está— pergunto tirando meus fones do ouvido.


- Estou bem— ela fala e se vira para mim me encarando sorrindo como se fosse pedir algo.


- O que você quer?— pergunto ajeitando minha coluna na cadeira.


- Então, todo começo de trimestre eu faço uma festa na minha casa, sabe, pra amigar, beber, beijar... Enfim— ela fala animada— queria saber se você quer ir.


- Não sei, quando?— na verdade eu quero sim, mas vou me fazer um pouco de difícil pra não parecer louca.


- Sexta a noite, vai por favorzinho— diz fazendo uma cara triste.


- Ta, vou pensar— falo e ela se anima— quem vai?


- Não sei, na verdade é bastante gente— fala passando um gloss que não sei da onde ela tirou— eu posto uma foto no meu insta e vai quem ver e querer.


Pelo jeito ela deve morar em uma mansão, pois pelo o que eu vi ela tem mais ou menos 3 mil seguidores, essa garota é louca só pode ser isso.


- Bom dia classe— o professor diz chegando na sala— silêncio.


Depois daquela merda de aula acabar vou para a quadra onde terei aula de educação física, entro no vestiário e vejo umas meninas tirando a camisa e colocando as que a escola distribui, inclusive vi que Olívia faz aula comigo.
Coloco uma regata super justa que deixava meus seios maiores, não gostei, e um shorts extremamente curto e justo mostrando um pouco da poupa da minha bunda, não gostei também, e vou para a quadra onde vejo que Vinnie faz essa aula junto comigo. Estou no inferno e não sabia.


Entro na quadra e alguns garotos me olham de cima a baixo me deixando meio desconfortável. Vinnie bota seus olhos em mim e desce olhando meu corpo lentamente até que Olívia tapa sua visão dando um selinho no mesmo.


Sento na arquibancada e começo a mexer em meu celular para esperar o professor chegar, o que eu sei que vai demorar afinal esse professor é uma lesma.


- Oi linda— olho pra o lado e vejo uma morena com sardas sorrindo para mim.


- Oi— digo simpática, não sei o que dizer.


- Então, meu nome é Dixie— ela começa a dizer— fiquei sabendo que você é brasileira, é verdade?


- Na verdade meu pai é brasileiro— digo sorrindo fraco.


- Ta explicado o porque você tem um puta corpão então— diz e fico sem reação e sem saber o que dizer— você já deve ter pego a escola inteira né? Eu vi que Vinnie te olhou de cima abaixo, se eu fosse você eu não perderia tempo, mesmo ele tendo namorada.


- Na verdade não fiquei com ninguém da escola— digo e ela me olha rapidamente.


- Você é?— ela pergunta e eu arqueio as sobrancelhas— resumindo. Você é lésbica? Do vale? Sapatão? Bi?


- Não— digo e ela faz uma cara triste.


- Esse é o melhor caminho— diz me fazendo rir fraco.


- Bom dia crianças— o professor mais forte que um muro diz chegando na quadra.


Ele disse que iríamos fazer queimada no começo, eu jogava bem na minha escola do Brasil, então espero matar todo mundo com uma bolada na cara.
Eu fiquei no mesmo time que Vinnie e vi Olívia ficar brava e fazer birra. Será que essa garota não entende que ele é meu primo?


Começamos o jogo e eu só ficava mais no canto da quadra para ninguém me matar até que vejo Olívia mirar a bola em mim e jogar com toda a sua força.- Resumindo, força de um recém nascido.- Então, obviamente eu agarrei a bola e joguei rapidamente nela, o que resultou em sua "morte".


A garota passou brava ao meu lado me olhando de canto, me distrai olhando para Vinnie com sua regata, seus músculos e suas tatuagens até que sinto uma bolada em minha cara junto com minha cabeça batendo com força no chão.
Tudo aconteceu muito rápido que nem percebi quando eu estava esparramada no piso gelado parecendo que fui pisoteada por uma manada de elefantes.
Coloquei minha mão no nariz e percebi que estava jorrando sangue, fiquei até preocupada com o tanto de sangue que estava saindo mas não liguei muito.


- Ta tudo bem?— Vinnie pergunta se agachando ao meu lado.


- Tudo ótimo, só parece que jogaram uma rocha no meu nariz— digo sarcástica ficando sentada no chão.


- Nossa tadinha, doeu muito?— vejo Olívia perguntar para mim então me levanto encarando ela.


- Alguém leve ela até a enfermaria— o professor diz chegando na rodinha enquanto eu ainda estou com a mão em meu nariz sangrando.


- Eu levo— Vinnie fala segurando em minha cintura me puxando para fora daquele lugar.


- Ai que dor— digo colocando a mão na cabeça.


- Pra onde você estava olhando que não viu a bola vindo na sua cara?— Vinnie pergunta enquanto estamos indo em direção a enfermeira.


- Não sei, acho que estava olhando o tempo lá fora com medo de chover— invento uma desculpa qualquer.


- Eu vi que você estava olhando para mim— fala sorrindo fraco— eu estava olhando para você também.


Ele para no corredor fazendo com que eu pare também olho para Vinnie que está olhando para o seu rosto que no momento está ensanguentado e se aproxima dando um selinho em minha bochecha e vai em direção a minha boca mas não consegue fazer nada pois sinto minha visão ficar preta por alguns segundos então fecho meus olhos e caio para frente sentindo os braços fortes de Vinnie me segurar.


- Vamos logo— diz e me pega no colo como se eu fosse um bebê de dois anos.


Depois de a enfermeira me dar um gelo para o nariz e a cabeça, eu literalmente parecia que sofri um acidente de carro que capotou doze vezes, mas só levei uma bolada daquela loira metida. Vinnie me acompanhou novamente até o vestiários onde eu coloquei a mesma roupa de antes e sai de lá.


- Vamos para casa— Vinnie fala saindo da quadra comigo.


- Não Vinnie chega de faltar— digo caminhando devagar— já faltamos ontem porque simplesmente você me jogou para dentro do quartinho querendo me beijar— falei isso um pouco mais baixo e Vinnie riu fraco.


- O Vinnie o que?— escuto uma voz fina e irritante, me viro vendo Olívia com uma expressão irritada e os braços cruzados.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦

eita porra 😟

eles não se beijam nunca pqp que raiva. 👺👺👺

votem

beijinhos ۵

Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now