₄₃

35K 1.8K 1.2K
                                    





Pov Madison


Depois de cair duas vezes no banheiro, e transar com Vinnie por horas... Eu estava me sentindo sem pernas, braços e principalmente sem minha bunda a qual eu bati no chão com força por duas vezes seguidas.


Vinnie queria fazer uma massagem no local e obviamente não deu muito certo pois acabamos transando novamente até o anoitecer. Não saímos do quarto hoje, queríamos apenas descansar depois daquela viagem longa para poder aproveitar mais nos dias seguintes.


- Vai pegar nossa janta— Vinnie diz apontando para porta onde alguém está batendo.


- Eu não, vai você— digo me ajeitando na cama.


- Por favor linda.


- Ta bom— digo bufando, me descubro e vou até a porta, eu estava apenas de lingerie e escutei os gritos de Vinnie mas corri até a porta abrindo vendo apenas o carrinho com a comida, não tinha ninguém ali.


Levo nossos pratos até o quarto e quando chego na entrada Vinnie vinha até mim em uma velocidade absurda soltando fumaça pelos ouvidos, dou um sorriso angelical e vou até a cama deixando a bandeja ali.


- Ta maluca?— ele pergunta cruzando os braços— ir só de lingerie atender a porta?


- Ai amor, não é nada de mais— digo indo até ele abraçando seu pescoço, Vinnie continuava com uma cara de bunda— e o homem do serviço de quarto era um gato, você tinha que ver.


Vinnie respira fundo e vira as costas indo até o banheiro onde fecha a porta com força. Vou até lá onde começo a chamar por ele mas o mesmo não fala nada.


- Vinnie abre a porta— digo encostando minha cabeça na madeira, ouço um barulho de chave então ele abre olhando para mim.


- Te odeio— diz desviando do meu corpo e vai até a cama onde abre a tampa da sua comida e começa a comer com a maior má vontade olhando para a vista de Nova York.


- Por que você tá bravo?


- Por que será meu amor?— pergunta com ironia na voz— talvez porque você abriu a porta pelada para um homem que não conhece? Ele viu seu corpo! Só de lingerie.


- E daí? Coisas gostosas tem que ser mostradas— debocho e Vinnie bate o talher com força no prato, ele parecia uma criança birrenta.


- Só fica quieta e come— diz vermelho de raiva.


Seguro a risada do seu ciúmes exagerado e vou até ele tirando o prato de seu colo colocando na cômoda ao lado, Vinnie me olhava com um olhar mortal e suas bochechas estavam cheias de comida. Ele parecia um esquilo.


- Da para parar? Quero comer— fala tentando pegar o prato da minha mão mas eu dou um tapa nela— quem você acha que é para me bater?


- Sua namorada— digo e ele fica quieto— para de ser criança Vinnie, não precisa desse exagero.


- O.k, mas se coloca no meu lugar. Imagina eu só de cueca indo abrir a porta e lá está uma mulher gostosa me entregando a comida. E ainda jogo na sua cara que ela é gata— diz com amargura em sua voz.


- Ta bom amor, me desculpa— digo sentando do seu lado— só para você saber, não tinha ninguém na porta, só a comida. Eu só queria tirar com a sua cara.


- Você e essa suas brincadeiras ridículas— diz passando seu braço por cima de mim e pega seu prato de comida novamente— come logo.


- Não vou comer até você parar de falar assim comigo.


Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now