₂₁

49.9K 3.1K 3.2K
                                    




                      Pov Vinnie

Se me dissessem algum dia que eu iria ficar com a minha prima, transar com ela e estar gostando dela eu iria rir. Mas no momento eu estou tenso pelo fato de estar criando sentimentos pela Madison, e depois da mesma dizer que nunca ia ter nada comigo eu fiquei sem reação. Talvez eu seja um pouco emocionado, mas fazem três semanas que estamos ficando e não consigo pensar em outra pessoa a não ser ela.


Depois de escutar sua conversa com Reggie eu entrei na sala e vi que ela havia levantado e me visto ali, o melhor a se fazer foi me retirar do local escutando Reggie dizer algo como "eita que agora o negócio ficou tenso".


Vou andando pelo grande resort até chegar em uma parte que há um pequeno lago com alguns patinhos dentro, me sento em um banco e respiro fundo tentando me acalmar e pensar em qualquer coisa que me faça tirar a droga da minha prima da cabeça. Me encolho no banco sentindo o vento gelado passar por mim e levo um pequeno susto quando sinto uma mão nas minhas costas.


- Vin— Madison me chama sentando ao meu lado.


- Não me chama de Vin— digo cruzando os braços.


- Para de ser criança— ele diz então eu a encaro— porque está assim? Me de um motivo plausível.


- Pelo simples fato de nós estarmos ficando a três semanas e então você diz para meu irmão que nunca vamos ter nada juntos, é assim que você pensa da gente?


- Vinnie, olha por isso que eu não queria ficar com você, me entende?— ela pergunta e eu nego— eu sabia que se a gente ficasse, algum de nós iria criar sentimentos um pelo outro, mas não somos pessoas diferentes de famílias diferentes. Somos de famílias iguais, temos o mesmo sangue. Não acha isso estranho? Estarmos nos relacionando e criando algum tipo de amor?


- Não.


- Vinnie eu gosto muito de você, eu te acho incrível, mas não podemos continuar isso— diz com os olhos lacrimejando.


- Madison, me diz. Você não sente nada por mim? Digo, de sentimentos amorosos não de amor familiar. Porque em três semanas juntos na mesma casa passando todos os momentos um ao lado do outro. Impossível você não sentir nada por mim— digo olhando em seus olhos.


- Você sente algo por mim?— ela pergunta. Não pode ser, essa garota se faz de sonsa só pode.


- Não tá na cara?— pergunto e ela solta uma respiração pesada— é óbvio que eu gosto de você. Gosto de estar com você, de passar meu tempo com você, de te beijar. Você não gosta disso?


- Não.


Abaixo minha cabeça e fecho meus olhos com força sentindo uma lágrima quente descer pela minha bochecha, olho para Madison que está com os lábios prensados um no outro segurando a vontade de rir.



- Qual a graça?— pergunto sentindo meu rosto queimar de vergonha.



- Desculpa Vinnie— ela diz rindo e coloca suas penas as deixando esticadas em cima das minhas— é claro que eu gosto de você seu bobo, eu tava tirando com a sua cara.



- Eu não achei isso nada engraçado— digo fazendo birra.



- Tadinho— fala se aproximando e deixa um beijo longo na minha bochecha— você fica um fofo chorando sabia?



- Para de ser chata— digo empurrando seu rosto— você realmente gosta de mim?



- Claro Vinnie, quem não gosta de você?— a garota diz abraçando meu pescoço— você é perfeito.



Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now