₃₈

38.1K 2.2K 1.6K
                                    




Pov Madison

Ver Vinnie ali desmaiado foi um corte no coração para mim, não sei se era drama da parte dele ou realmente verdade mas eu me senti muito culpada por ter dado um "tempo" para nós mesmo que ele não tenha feito nada.


- Vinnie— chamo ele me abaixando ao seu lado mas ele não se mexe— Vin acorda, pelo amor de Deus.


Chacoalho seu corpo e chego até dar um tapa em seu rosto para ver se ele acorda, mas nada. Levo minha mão até a nuca dele e vejo sangue sair dali, provavelmente bateu a cabeça quando caiu, me desespero tirando minha camisa ficando apenas de sutiã e coloco em sua nuca para estocar o sangramento.


- Vinnie, porra eu só estava brincando— digo desesperada sentindo lágrimas escorrerem pela minha bochecha.


Eu não sabia o que fazer então peguei seu corpo com dificuldade pelo fato dele ser super pesado e o puxei até o box que ficava próximo aos armários. Tirei meu tênis logo abrindo o chuveiro na água gelada e me sentei atrás dele segurando seu corpo molhando nós dois, meus lábios tremiam de frio com a água gelada caindo em meu corpo mas no momento eu não estava ligando para isso.


- Amor, acorda por favor— digo em um sussurro pegando um pouco de água e jogando em sua nuca vendo a água misturada com o sangue escorrerem até o ralo.


Vejo sua pulsação em seu pescoço e sinto ela fraca nos meus dedos, fecho os olhos com força apertando o corpo dele contra o meu sentindo seus cabelos fazerem uma leve cócegas no meu queixo, minhas lágrimas não paravam de escorrer por um minuto, só parariam de cair quando ele abrisse os olhos se não eu nunca iria parar de chorar. Não aguentaria viver sem ele perto de mim.


Apoio sua cabeça em meu braço para que eu consiga enxergar seu rosto e vejo ele pálido e seus lábios com uma coloração roxa como se estivesse com frio, aumento um pouco a temperatura do chuveiro deixando um pouco mais quente então começo a acariciar seu rosto até que ele acorde.


Fiquei um tempo observando todos os detalhes da sua face até ver seu olhos se abrirem lentamente, sua esclera estava totalmente vermelha provavelmente por ele ter chorado antes e sua olheiras estavam fundas e inchadas.


Prenso minha camisa mais forte em sua nuca e aperto seu corpo contra o meu, vejo que Vinnie põe seus olhos em mim e abre um sorriso de orelha a orelha.


- Linda?— ele pergunta com a voz fraca olhando para mim— você não está mais brava comigo?


Enterro minha cabeça no pescoço dele sentindo seu perfume fraco ali e começo a chorar novamente, como ele pode ser fofo em um momento tão tenso como esse?


- O que foi?— ele pergunta levantando sua cabeça para olhar em meus olhos que no momento estão lacrimejando.


- Desculpa por dizer aquilo, eu estava brincando com você— digo quebrando nossa troca de olhares.


- Madison, essas suas brincadeiras idiotas um dia vão me matar— ele diz bravo.


- Eu queria que você sentisse o que eu senti quando você me rejeitou aquela vez por uma semana inteira.


- Tanto faz— fala colocando seu cabelo na água que caia do chuveiro lavando sua cabeça e vê que sua nuca está sangrando então arregala os olhos— que isso!?


- Quando eu cheguei aqui você estava desmaiado, provavelmente bateu a cabeça. Como você desmaiou?— pergunto e ele desvia o olhar.


- Desmaiando.


Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now