₃₇

33.1K 2.2K 2.5K
                                    




                       Pov Vinnie


Duas semanas depois...


- Vamos transar?— Pergunto para Madi que estava entre minhas pernas enquanto estávamos assistindo um filme qualquer na tv.


- Não.


- Por que?— pergunto a abraçando por trás e beijando seu pescoço.


- Não quero— ela diz assistindo o filme sem dar atenção a mim.


- Ta bom— digo colocando seu corpo para frente e me levantando do sofá.
Vou até meu quarto e fecho a porta logo me deitando na cama.


Faziam exatas duas semanas que nós não transávamos, eu estava respeitando seu tempo e lado depois de tudo que aquele idiota do Aaron fez com ela. Eu espero que ele tenha morrido depois de tantos socos que eu dei nele, e se não morreu eu já dei a lição para não chegar mais perto de Madison.



Meu braço direito até estava doendo de tanta punheta que eu tinha que bater para me satisfazer pois Madison não queria transar comigo, bom, eu não iria julgar ela pois a mesma ainda estava mal pelo o que havia acontecido mas eu não aguentava mais ter que me satisfazer todo dia ao ver ela andando pela casa com seus pijamas justos e curtos.


Ligo a tv do meu quarto e fico vendo um anime qualquer que eu goste esperando o tempo passar ou Madison vir até mim ficar comigo, ouço meu celular na cômoda ao lado da cama então pego vendo que Jordan mandou uma mensagem.


mensagem on.


E aí Vinnie, bora jogar
hoje?


Jogar o que?


Boliche seu idiota, óbvio
que futebol americano.


Jogar aonde? Os treinos
já acabaram.


Vamos fazer um amistoso
entre os garotos do time,
apenas venha no campo
da escola e cale a boca.


Ok.


mensagem off.


Eu não estava nem um pouco afim de ir jogar, mas como fazia meses que eu não jogava eu iria até porque não tenho nada para fazer aqui em casa. Estou de férias e fico apenas mofando no sofá, tenho que escolher uma faculdade urgente para que eu me forme o quanto antes.


Vou até meu closet e abro uma das últimas gavetas que tenho encontrando meu uniforme de treino lá dentro com meu número 14 e o sobrenome Hacker escrito ali, tiro minha roupa logo vestindo o uniforme e colocando meu tênis.
Vou até o quarto de Madi vendo ela assistindo alguma coisa na tv quase pegando no sono enquanto estava abraçada com aquele porco de pelúcia que eu dei a ela.


- Vou jogar futebol americano quer ir?— pergunto para a mesma que olha para mim.


- Não quero.


- Por que?— pergunto chegando perto dela.


- Preguiça— diz se virando na cama— onde você vai jogar?


Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now