₁₅

61.4K 3.6K 1.9K
                                    



                       Pov Vinnie

Abro meus olhos e percebo que estou em um lugar diferente que não é meu quarto, lembro que vim aqui ontem dar boa noite para Madison mas acabei pegando no sono. A intenção não era dormir aqui mas pelo o que eu vi a garota não se importou pois agora ela está deitada em meus braços com o rosto enterrado em meu pescoço.


Tiro meu braço devagar de baixo dela para que não a acorde e pego Hera, vou até meu quarto colocando a gata na cama que logo volta a dormir. Vejo no meu celular que são 7:30hr então vou me ajeitar para ir para a droga da escola.
Entro em meu banheiro e faço tudo o que tenho para fazer antes de ir para o colégio, coloco uma calça moletom cinza e uma camisa branca colada e alguns colares que eu quase dei meu rim para pagar.


Vou até o quarto de Reggie onde vejo o mesmo dormindo igual pedra, entro no seu banheiro e pego um pouco de água com a mão jogando na cara dele que acorda assustado olhando para os lados.


- Quer morrer seu idiota?— ele pergunta secando seu rosto com a mão enquanto eu rio da sua cara.


- Trouxa, vai se arrumar— digo saindo de lá indo em direção ao quarto da minha prima.


Chego lá e vejo a mesma dormir abraçada com o ursinho de pelúcia que ela havia escolhido, pego meu celular e tiro uma foto para guardar essa cena fofa e sempre poder ver quando quiser.
Encosto a porta e sento na cama me agachando até o rosto da garota dando um selinho em seu nariz, em sua boca e por último no queixo.


- Bom dia linda— sussurro em seu ouvido dando um beijo em sua bochecha e ela resmunga algo enquanto se espreguiça pela cama.


- Bom dia— diz com a voz falha abrindo os olhos devagar.


- Vai se arrumar que daqui a pouco vamos para a escola— digo e ela nega com a cabeça se cobrindo.


- Não quero ir— diz fechando os olhos então vou até sua cortina a abrindo deixando os raios solares irem direto na cara dela— fecha isso, seu chato.


- Vamos Madison, parece uma criança— digo indo em direção a sua coberta puxando ela do seu corpo.


- Chato— diz se levantando da cama e da um chute na minha bunda entrando em seu banheiro fechando a porta na minha cara.


Saio do seu quarto e vou até a cozinha vendo minha mãe, meu pai e Reggie tomando café juntos, me sento com eles e começo a comer as diversas coisas que tem na mesa.


- Estamos saindo meus lindos— minha mãe diz se levantando junto do meu pai.


- Tchau pra vocês— meu pai diz dando um soco nas costas de cada um— não esqueçam de acordar a prima de vocês.


Eles saem pela porta e Reggie continua comendo em silêncio às vezes olhando para mim e às vezes para a comida.


- O que você quer?— pergunto bebendo um suco.


- Qual a sua com a Madi?— ele pergunta arqueando as sobrancelhas e eu congelo— eu sou lerdo mas eu percebo as coisas que acontecem na casa que eu moro Vinnie.


- Nada seu maluco— digo tentando disfarçar meu nervosismo— a gente é primos.


- Jura? Nem percebi.


- Bom dia— Madison entra na cozinha com cara de sono e se senta ao lado de Reggie— que cara é essa?


- A única que eu tenho— Reggie diz debochando.


- Grosso— ela diz rolando os olhos e começa a comer.



(...)



Estava na última aula antes do intervalo e já não aguentava mais, eu não sabia o que era pior, Olívia me encarando sem parar ou o professor que não parava de falar nem para respirar.
Para minha sorte o sinal toca e eu saio rapidamente indo em direção ao refeitório me sentando na mesa junto de Kio e Jordan, não sabia onde Reggie estava.


- Kio o que acha de soltarmos fogos depois da aula?— Jordan pergunta para o moreno em sua frente.


- Assim, do nada?— ele pergunta estranhando.


- Não seu besta, é para a gente comemorar o término da Olívia com o Vinnie— ele diz e os dois idiotas começam a rir.


- Nossa tão engraçados— digo sarcástico e começamos a conversar coisas sobre os próximos jogos escolares que terão.


- Vinnie, porra— olho para trás vendo Reggie vermelho com a mão no peito regulando a respiração.


- Qual foi?— pergunto olhando o estado do meu irmão.


- Olívia tá fazendo um escando— ele diz e eu me levanto— eu acho, só acho que ela e Madison vão sair no soco.


Não digo nada e vou em direção ao corredor escutando vozes, aperto meu passo e começo a ouvir um coro de vozes dizendo, ou melhor, gritando "briga, briga, briga".
Chego na multidão de pessoas, algumas gravando e outras gritando, não conseguia ver nada então empurro alguns corpos para o lado conseguindo ver Olívia em cima de Madison dando altos tapas em sua cara.


- Reage Madison— escuto uma voz dizer, olho e vejo Dixie perto dela— mete o soco nela.


Vejo o punho de Madi se fechar com força junto de seus olhos, as coisas começam a ficar em câmera lenta enquanto eu só observo Madison levantar seu braço e seu punho acertar em cheio a bochecha da loira e no mesmo instante sangue sair dali.


- Sua louca— Olívia diz com a mão onde levou o soco.


- A única louca aqui é você que fica brigando por homem— minha prima diz se levantando— se valoriza garota, para de ficar achando que todos os garotos lambem o chão que você pisa porque essa não é a realidade, sai do seu conto de fadas Olívia e acorda pra vida.


Madison sai da roda empurrando algumas pessoas para o lado enquanto Olívia ainda estava sentada no chão, vejo sua única amiga ir até ela a ajudando levantar e sair dali provavelmente indo até a enfermaria.
Olho para o lado e Reggie está me olhando com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados tentando entender o que acabou de acontecer e o porque Olívia e Madison saíram no tapa.


Saio daquela multidão de gente indo em direção a enfermeira quando chego lá não vejo Madison, apenas Olívia que estava limpando o corte do seu supercílio.
Começo a procurar a garota mas não acho ela em lugar nenhum, vou em direção ao estacionamento e a vejo sentada em um banquinho com os braços cruzados olhando para frente com uma cara nada boa, olho para suas bochechas e vejo elas vermelhas pelos tapas, havia também um pequeno corte no canto dos seus lábios.


- Madi— chamo a mesma mas ela não da bola— o que aconteceu?


- Que pergunta besta né Vinnie— ela diz começando a mexer a perna rapidamente— sua ex maluca que falou merda para mim e depois começou a me bater.


- Vamos esquecer isso e sair daqui?— pergunto olhando em seus olhos— pode ser?


- E aonde vamos?


- Você vai ver quando chegar— digo e pego em sua mão a puxando para meu carro.


Dou um selinho leve no corte dos seus lábios e depois um em sua bochecha avermelhada, ela da um sorriso fraco então coloco minha mão em sua coxa e ligo o carro partindo para lá.


✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦

vocês vão amar o próximo capítulo. 🤠

obrigada pelos 6K, amo vocês.🦄🦎🦔

votem

beijinhos ༺۵༻

Primo - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now