Devolve a Minha Banana!

2.7K 316 198
                                    

Façam essa autora flop feliz, votem😔🙏🏻

02/05/2019 Saturday
- 20:56 PM.

- Você estava acordado o tempo inteiro?! - Taehyung perguntou incrédulo e ofegante, depois de subir cada um dos degraus da maldita escada com o irmão no colo.

Jungwoo riu e se enfiou debaixo do cobertor.

- Sim, queria ver o quão fortinho você ficou. - A carranca formada na face de Taehyung se desmanchou com o sorriso infantil que recebeu de Jungwoo.

- Palhaço. - Sorriu revirando os olhos.

Ia fechando a porta do quarto quando ouviu o mais novo o chamando. Se virou e Jungwoo estava com uma expressão acanhada enquanto coçava a nuca.

- Eu posso dormir junto com vocês hoje? - Perguntou abaixando a cabeça.

O loiro se segurou para não contorcer o rosto numa careta, empurrou a língua na parte interna da bochecha antes de responder.

- Sim, pode. Vou buscar o Jeongguk e arrumar a cama, já te chamo.

- Ok...

Como não tinha um celular para se entreter, se ocupou em olhar para o teto branco ao que ouvia os barulhos que Taehyung e Jeongguk faziam no banheiro com o banho do mais novo, vez ou outra se sentindo contagiado pela gargalhada divertida do Jeon.

Poucos minutos depois seu nome foi chamado.

Taehyung tinha forrado o piso de mármore com um cobertor extra de seu armário, usou a mesa-bandeja de café da manhã para colocar a caixa de pizza e o litro de refrigerante. Estava com as costas escoradas na cama e Jeongguk deitado no colchão com a cabeça próxima de seu ombro.

- Senta aí. - Deu um tapa na almofada sobrando para o caçula. - O jantar de hoje é pizza fria e refrigerante sem gás, espero que seja do seu grado. - Brincou.

Escolheu Gravity Falls para assistirem por se lembrar de ser uma das animações favoritas do ruivo, fora que não negava também gostar. Desligou o celular e fez questão de esquecer qualquer notificação sobre suas ações financeiras, estava decidido a aproveitar um pouco do tempo com seu irmão.

[...]

- Pega aquela sacola em cima da escrivaninha, por favor. - Apontou para a sacola lisa e pequena.

Jungwoo foi, mas ainda com os olhos vidrados na televisão.

- Toma. - Quem segurou foi Jeongguk que estava no colo do loiro.

- Não vai abrir?

- Por quê? - Se virou para o mais velho.

"Deixa de ser mula, cara!"

O mais velho deu de ombros e devolveu a sacola.

Sorriu e desviou sua atenção para Jeongguk quando ouviu a exclamação de um Jungwoo eufórico. Aproveitou a tarde que passou fora para comprar um aparelho novo no lugar de arrumar o antigo, achava que seu caçula estava merecendo.

- Hyung, é um modelo recém lançado! - Ergueu a caixa do aparelho para o loiro. - Deve ter custado o triplo do meu antigo!

- Esquece a questão do preço, foi à vista.

"Bando de burguês safado..."

- Qual é o seu salário trabalhando pro papai? - Ficava sempre de fora quando o assunto era a empresa da família com a justificativa de ainda não ter idade, mas a curiosidade sempre existiu.

Jeongguk... Pocket?!Onde histórias criam vida. Descubra agora