Você Está Com Soninho?

2.9K 344 132
                                    

Vickjkth quero agradecer pelos seus comentários, eles sempre me fazem feliz e me divertem muito :)

///

21/04/2019 Sunday
11:10 AM.

Naquele domingo acordou sem ânimo e indisposto para preparar um bom café da manhã, sendo assim, determinou que sairia com os dois mais novos para um café.

Seu humor não estava dos melhores, porém, estava se esforçando para não deixar transparecer de jeito algum. Se Jungwoo notasse, um interrogatório seria pouco para o que viria.

Ficou horas de sua noite longa encarando o bebê adormecido, enquanto que sua mente lhe martelava com seu relacionamento com o mesmo. Estava cansado, apenas isso. Cansado de nunca ter os seus esforços reconhecidos por ele, cansado de receber respostas vazias quando sua maior vontade é manter um assunto bom entre eles, cansado de receber menos do que dá.

Doeria, mas quando tudo voltasse ao normal, estava disposto a fazer de tudo para esquecer seus sentimentos por Jeongguk.

Por outro lado, temos o próprio Jeongguk. Mais hesitante do que o normal, mas mais curioso do que antes.

Desde a última lágrima derramada de Taehyung tomou uma decisão. Enxergou o quão puro e caloroso eram os sentimentos dele apenas com aquele olhar expressivo. Se sentia um completo imbecil por saber que era o responsável de cada uma daquelas lágrimas, por ver como o vínculo de ambos já não era o mesmo. Tudo tendo ele como protagonistas da trama.

Acordou com uma decisão tomada; iria tentar corresponder Taehyung.

Hoje já estava mais alegre, sendo o oposto do Kim. Mais uma de suas mudanças de humores foi notada pelo mais velho, era a primeira vez desde que havia sido transformado em um bebê que ele acordava sorrindo para o teto.

— Isso é mesmo necessário? — Choramingou com a música infantil que tocava no rádio.

— Sim. — Encarou Jungwoo pelo espelho. — Hoje ele está feliz e eu quero manter esse bom humor.

— Com essa música é capaz dele se jogar pela janela... — Escorregou no banco.

— Ele está rindo e batendo palmas. Olha aí. — Riu.

“Se o Jungwoo está com raiva, eu estou feliz!” Continuou batendo palmas. “Até canto, ó: Five little monkeys jumping on the bed!”

[...]

Olhou abismado para o ruivo destruidor sentado na sua frente. Não compreendia como ele ainda conseguia se manter magro sem fazer exercícios e ainda comendo doces e massa naquela quantidade absurda. Sentiu seu bolso doer quando ouviu o seguinte pedido:

— Vou querer uma bomba de chocolate, meia dúzia de mini pães de queijo, uma fatia de pudim, um donut de creme com granulado colorido, outro de morango com amendoim e um mocha de caramelo, por favor.”

Se soubesse que o caráter de Jungwoo era tão sujo desse jeito, teria comprado apenas um saco de pão e um pote de manteiga, descartando a hipótese de sair de casa junto dele.

Jeongguk estava quietinho em seu colo enquanto degustava de um brownie tradicional, já Taehyung optou por um mero croissant e um macchiato.

O moreno mais novo parecia concentrado em esquecer todos a sua volta por conta do doce, e não sentia nem um pouco de remorso por isso. Uma semana era muito tempo para ficar sem aquele tipo de culinária. Ainda era bem ruim de mastigar, sentia falta de sua boca repleta de dentes, mas não iria reclamar.

Jeongguk... Pocket?!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon