Chupa, Coordenação Motora!

2.8K 344 106
                                    

16/04/2019 Tuesday
- 06:14 AM.

Se encostou no batente da porta e suspirou.

Não deveria estar perdendo tanto tempo igual estava fazendo agora, mas a visão é tão boa que ele não se privou de tais privilégios. Guardaria aquela cena em sua memória como uma de suas favoritas, fazendo questão de nunca se esquecer dela; Jeongguk dormia de bruços com os braços dobrados perto do peito, a bundinha empinada, a bochecha amassada contra o colchão resultando em um biquinho, sua franja negra caia espalhada pelo rostinho sereno. Tudo isso vestindo o macacão de pinguim.

Sua galeria de fotos não demoraria para estar lotada apenas com imagens daquela coisinha fofa.

Não via a hora de finalmente poder ter os seus próprios filhos, ainda que talvez não pudesse tê-los com a sua pessoa dos sonhos.

Já havia arrumado seus materiais, feito o café da manhã, preparado a bolsa de Jeongguk que levaria para faculdade e acordado Jungwoo. Suas tarefas não tinham terminado por aí, ainda faltava aprontar o neném dorminhoco.

Se sentou na beirada da cama e levou sua mão para os fios macios e finos que caiam na face do mais novo, aproximando seu próprio rosto do pescoço branquinho, inalando o cheirinho suave de bebê.

Acariciou por pouco tempo o adormecido, e então tratou de balançar ele de leve para que acordasse. E funcionou.

"Tu não tem nada pra fazer, não? Deve nem ser seis da manhã e você aqui me perturbando." Se virou de barriga para cima na base dos resmungos.

- Bom dia, Tchutchuco. - Trouxe-o para seu colo e passou o nariz pela bochecha corada.

"Bom dia, hyung." Coçou os olhos enquanto bocejava.

O Jeon nem se tocou da maneira como Taehyung observava suas ações; seus olhos até brilhavam!

Já havia visto inúmeras fotos da infância de Jeongguk, mas estar de frente para ele é uma coisa totalmente diferente. Sua cara de bobo tinha toda uma justificativa bem elaborada.

- Lindo. - Estalou um beijo na mesma bochecha.

"Hm..."

- Hoje você vai para faculdade junto comigo. - Avisou. - Jungwoo vai estudar no período da manhã e não vai poder tomar conta de você dessa vez.

"Não sei se isso é bom ou ruim."

- Vou te dar um banho antes de irmos. - Foi até o guarda roupas e arrastou a porta com espelho para pegar a toalha infantil. - Não quero você enjoado na sala.

"Não te prometo nada, mas contanto que você me deixe dormir no seu colo, posso pensar em ficar quietinho..."

Deixou a "banheira" enchendo enquanto tirava as roupas do mais novo. Terminou rápido e desceu para cozinha, usando o tempo que sobrou para comer alguma coisa e dar uma mamadeira para o Jeon.

Jungwoo terminou de tomar café e correu direto para o banco passageiro do carro do irmão. Por ser sua primeira semana, Taehyung o levaria para que memorizasse o caminho.

Não teve jeito, teve que abrir mais um pouco de sua carteira e comprar uma cadeirinha para andar com Jeongguk. O preço foi um pouco amargo, claro, mas a multa que levaria por levá-lo em seu colo seria muito mais alta.

Logo após deixar o Kim mais novo em frente ao colégio, tomou rumo para seu próprio destino. Por sorte não eram muito distantes um do outro, sendo assim, não demorou muito para enfim estar no estacionamento da universidade.

Jeongguk... Pocket?!Where stories live. Discover now