17

5 0 0
                                    

trilha sonora:

— you are more than just a dream


Conan:  preparada?

Siren:  nasci pronta

              humm o q vc está aprontando?

Conan:  vc vai amar, prometo

                 todos já dormiram?

Siren:  acho q todos

               mas vamos esperar uns 20 minutos pra ter certeza

Conan:  ok. daqui a 20 min me espera do lado de fora
XD

   E assim ela fez. Lá estava Conan, carregando um cooler que continha frios, petiscos e doces. A tão falada pedra do morro não era distante. Ir a pé era conveniente.

   Siren usava um vestido branco e por baixo dele, um biquíni vermelho. As vistas daquela noite eram espetaculares. A lua cheia brilhando no céu estrelado e o seu reflexo no mar. O jovem casal caminhou pelas ruas até descerem numa praia próxima ao destino final. A temperatura estava bastante alta naquela noite.

— Topa dar um mergulho? — Conan perguntou ao sorrir.

   Siren tirou seus sapatos e correu em direção ao mar. Jogou os chinelos para o alto, assim como fez com seu vestido, após retirá-lo. Não quis saber se os sujaria de areia. Os dois jovens pularam as ondas na maré baixa até mergulharem juntos por completo.

   Conan olhava nos olhos de Siren, a qual mostrava um brilho no olhar. O garoto não acreditava que tinha uma menina tão incrível ao seu lado. A garota estava mais feliz do que nunca. Começou a beijar os lábios do menino intensamente, abraçando-o em meio às pequenas ondas de maré baixa.

Dentre alguns beijos, Conan perguntou:

— Não está com fome?

Ela riu.

— Eu sempre estou.

— Que bom. Mas não podemos abrir o cooler aqui.

— O quê? Por que não?

— Porque tem um lugar melhor para isso. Para onde irei te levar agora. — Conan disse, sorrindo para a garota. Ela sorria de volta.

   Ao chegar no começo da subida, Conan entregou a Siren um capacete com a lanterna embutida que guardava em sua mochila.

— Está vendo aquele topo iluminado? — ele apontou.

A garota ficou deslumbrada.

   Após caminharem por alguns minutos, chegaram ao destino final. Sentaram-se de frente à vista estupenda para abrir o cooler e comer as guloseimas que o garoto havia comprado.

— Ainda não acredito que você fez tudo isso. — a menina disse enquanto sorria para Conan — Sério, eu vou me lembrar desse dia para sempre.

— Você é especial, Siren.

A garota riu.

— Até que você é prendado. De verdade, a tábua de frios me impressionou. — ela brincou.

    Ao terminarem de comer, puseram os utensílios no chão, fora do tapete. A vista da lua naquele local era cativante. Os jovens estavam sentados, conversando sobre a beleza diante de seus olhos. Siren abraçou Conan. O vestido da garota estava encharcado pelo seu biquíni molhado. Conan a beijou e a puxou para que os dois pudessem se deitar juntos, admirando o céu.

— Mas deixando as piadas de lado. Obrigada pela surpresa, de verdade. — Siren disse, olhando nos olhos no menino — Não que eu espere menos de qualquer garoto — ela o fez rir — Mas nunca vou esquecer essa noite e essas férias.

O garoto estava contente. Agradar Siren era o seu principal objetivo nos últimos tempos. Queria provar que era bom o suficiente para ela. Por mais que a garota fosse seu primeiro amor, e por mais que ele fosse ainda tão jovem, não podia nunca se imaginar perdendo-a. Ela significava tudo para ele naquele momento, ele não conseguia explicar. Ao olhar nos olhos dela, beijou sua boca sorridente.

sirèneWhere stories live. Discover now