capítulo 33 - nervoso

2.8K 204 20
                                    

O dia foi normal , eu só não entendi o porquê do Matheo ter entrado naquela loja, será que ele havia comprado o colar e os anéis? De qualquer maneira, o dia correu super bem, e fiz mais uma vontade ao Draco . Assim que chegamos eu subi para mandar uma carta para minha mãe.

- o que vai fazer? - Pansy perguntou.

- nada demais , só preciso mandar uma carta pra minha mãe. - eu disse entrando no dormitório com Pansy e Matheo.

- bom, vocês podem ficar aí, eu vou para a comunal com eles, quando escurecer eu venho . - eu assenti e ela saiu do dormitório , me deixando sozinha com Matheo.

- você pode esperar um pouco antes de conversarmos? Eu só quero mandar uma carta.

- claro , tudo bem. - ele disse sorrindo e eu sorri de volta. Eu me virei para a mesa ao lado de minha cama e comecei a escrever.

Oi mamãe, como você está? Nós estamos indo bem até agora, amanhã é o baile, então eu pensei que no dia seguinte nós podíamos ir aí ver você, passar só o dia , se você não tiver nada marcado , obviamente.
Espero que você esteja bem , te amo.

- S/n Malfoy

- pronto, pode levar Evy. - falei para minha coruja , logo ela pegou a carta e sumiu.

- ansiosa para amanhã? - ele perguntou.

- demais, e você? - me sentei á frente dele, na minha cama.

- é. Eu também, eu sempre ia aos bailes na outra escola, mas nunca fui com nenhuma garota , então estou meio nervoso, mas eu vou tentar fazer de amanhã um dos melhores dias da nossa vida, tanto para você como para eles. Afinal, somos todos amigos.

- se você está nervoso e já foi a baile imagina eu, nem sei como funciona . Ah, você não soube, a Ginny e a Luna estão tendo algo, pelo que eu ouvi.

- sério? Bom , elas com certeza não são heteros.

- tem mais de cinco pessoas que sejam heteros nessa escola? - perguntei e ele deu uma risada.

- e você soube mais alguma coisa de Thalya? Ela nunca mais falou nada , nem passou por nós. - ele falou desconfiado.

- não ouvi mais nada sobre ela , nem o primo. Mas no dia do jogo, quando nós saímos do campo ela estava me olhando , eu não liguei muito , mas tirando isso, não soube mais nada , nem nunca mais a vi.

- estranho.. só esperemos que ela não esteja planejando nada . - silêncio. - acho que amanhã você vai estar bêbada demais para falar sobre isso, então .. você já falou que sentia algo por mim. E não vou perguntar se você gosta de mim , já que nós já passamos a fase do beijo, mas .. você acha que.. é real? - por Merlin Matheo , são oito da noite e ele me vem falar disso.

- você sabe que eu nunca gostei de ninguém. Eu não posso dizer o que é , mas eu realmente gosto de você , e eu espero que você não me deixe , o que eu menos quero é isso. Eu achava que você já havia percebido que eu .. - eu quase falei aquela palavra, eu jurava que ia falar , mas não saiu. - que eu gosto bastante de você. Não só como amiga. - ele sorriu. - e você?

- eu ? Não está mais que óbvio? Eu também gosto muito de você , muito mesmo. Eu quero ir a um lugar do seu coração onde nunca ninguém esteve , e eu espero que você também não me deixe.

- eu não vou. - eu estava morrendo de amores , que ódio. Finalmente ele colocou meu cabelo atrás da orelha e me beijou.

- eu vou indo, Pansy deve estar chegando aqui também. Boa noite, princesa. - droga , essa alcunha não.

- boa noite . - eu disse sorrindo e quando ele abriu a porta Pansy estava subindo as escadas para os dormitórios femininos.

- ainda bem que já está de saída , se não estivesse eu o expulsava , boa noite. - ela deu um sorriso irónico e fechou a porta na cara dele. Eu estava deitada na cama feita idiota sorrindo para o teto.

- nem vou tentar adivinhar. - Pansy falou se sentando na cama dela , e abrindo um livro que estava lendo ontem.

- ele me deixa tão fraca , senhor- . - olhei para ela e reparei no cabelo despenteado , e ela estava usando uma gravata vermelha. - Pansy , não tem nada pra me falar?

- não? - eu olhei para sua gravata e ela reparou. - merda. - eu comecei a rir alto , e perguntei sobre.

- é que nós-

- o que eu perdi? - Violet perguntou entrando no quarto.

- o que você perdeu, foi que Pansy e Hermione transa-

- não foi nada disso!

- então porque está com a gravata vermelha?

- é que-

- Merlin, conta isso.

- tá legal, se acalmem. Não rolou nada, só uma pegação aqui e ali , e eu devo ter confundido as gravatas. O que significa que ela está com a gravata da sonserina. Boa Pansy, boa. - ela disse revirando os olhos.

- só pegação?

- também, não tinham tempo para mais nada.

- ah. - eu disse desiludida.

- amanhã podíamos ter um dia de garotas , se me entendem. Chamávamos o Draco , e passamos o dia no dormitório. - Pansy disse.

- por mim tudo bem, mas o dia todo? Nós não demoramos o dia todo a nos arrumar. - eu disse.

- sim mas podíamos sei lá.. fazer skin care? O que acham?

- é uma boa ideia, e o Draco vai gostar.

- tá legal , então amanhã vemos melhor isso.

Depois de mais umas horas de conversa decidimos ir dormir.

Oii, como 6 tão? Eu sei que esse capítulo está pequeno , mas o próximo vai ser o do baile , então não se preocupem! Não sei quando vai sair. Sei que estou demorando a postar capítulos , mas porfavor me entendam <3

moonlight - matheo riddleWhere stories live. Discover now