capítulo 26 - pra você é Malfoy

3.5K 273 71
                                    

Na porta da biblioteca eu não quis que ele entrasse comigo.

- não, você não entra. - eu disse parando na porta.

- ue, vai me abandonar aqui ? - ele disse fazendo olhos de cachorro perdido. Eu até fiquei com pena.

- não , eu volto já já , eu só quero ir lá sozinha.

- tá me traindo?

- Matheo, a gente não namora.

- idai? - eu dei uma risada leve.

- eu já volto. - disse entrando na biblioteca enquanto ele se encostava na parede me esperando. Fui para a secção de herbologia e pronto , parabéns s/n , no dia que você pediu para Matheo ficar lá fora encontra quem não devia. Eu apenas ignorei e tentei encontrar o livro que estava procurando. Thomas estava se aproximando de mim aos poucos e eu não encontrava a merda do livro, pensei em ir embora, mas tal como disse, se me prendesse q ele não ia conseguir me defender. E também, eu precisava do livro para a aula.
Quando reparei nós já estávamos na mesma prateleira e ele começou a olhar bastante para mim, o que me deixou desconfortável , mas não falei nem fiz nada.

- acho que seu namorado não está mais com você, não é s/n? - ele me perguntou baixo, para ninguém ouvir, com um sorriso de canto.

- Smith, vá embora. - eu disse sem olhar para ele e meu coração começou a bater mais rápido que o normal. Minha ansiedade aumentou e eu queria que Matheo estivesse ali agora, mas eu não ia simplesmente correr dali.

- e você vai fazer o quê? Nem sabe se defender. - ele disse chegando mais perto. Eu ouvi passos atrás de mim .

Matheo Riddle on.

Ela está meio demorada, será que aconteceu algo? Pensei nisso nos primeiros dez minutos que ela demorou , mas depois de mais dez , isso é muito tempo apenas procurando um livro. Eu sei que ela disse para eu não me intrometer , mas eu não consegui. Tentei me aguentar mais uns minutos, mas meu coração começou a bater mais rápido e fiquei tremendo atoa, eu sabia que precisava entrar ali. Então entrei.

Assim que eu entrei vi Thomas provocando ela , tentei me segurar , até ele colocar sua mão na cintura dela ,mais uma vez. Eu logo pensei "eu vou matar esse idiota " mas dessa vez ela conseguiu se defender.

- se você não tirar essas mãos de cima de mim nos próximos dois segundos você não terá mãos. - ela disse de forma bruta, olhando para ele . Eu logo pensei " essa é minha garota. " Mas parece que não tinha acabado por aí.

- ah , olha, Riddle está assistindo. - ele disse com um sorriso de canto. - e você vai fazer o quê, s/n? - a única vontade que me deu naquele momento foi lhe enfiar a cara na parede. - pra você é Malfoy, idiota. - Logo ela tirou a varinha de seu bolso e apontou na cara dele , ele bateu contra a parede e ouvimos uma voz feminina chamando o nome dela.

- s/n Malfoy! - Minerva disse vindo até nós. - o que você está fazendo ?! - s/n voltou a colocar sua varinha no bolso e explicou a situação.

- professora, ele assediou me, eu não ia ficar parada!

- e você tem provas? - ela perguntou e s/n revirou os olhos.

- eu vi professora, quando eu entrei ele estava tocando nela. E pra ser sincero, não é a primeira vez.

- muito bem, então você venha comigo, - ela apontou para Thomas - peço desculpas , mas a próxima vez que você ameaçar um aluno com a varinha vai para detenção. - Thomas revirou os olhos e seguiu a Minerva, assim que eles foram embora S/n se partiu no riso.

Matheo Riddle off

S/n Malfoy on

- aquilo foi tão legal, você não tem noção! - eu disse empolgada.

- você foi muito bem . - ele disse me olhando enquanto sorria. Mais uma vez o sorriso dele me desconcentrou da conversa. Ele me deu um abraço e eu o abracei de volta, logo quando ele me largou eu sorri de novo.

- já está ficando meio tarde e eu ainda tenho que ir me arrumar, já que nós vamos sair.

- ah sim, então vamos. Pegou o livro? - ele perguntou.

- Aham. - eu respondi e ele assentiu, logo andamos para fora da biblioteca. - Matheo, quando você perguntou se eu queria sair com você, era só uma saída normal ou era um encontro? - eu perguntei insegura .

- era um encontro, eu acho que a gente nunca teve um a sério. - ele disse sorrindo leve, eu me aliviei pela resposta. - ah, já agora, coloca um vestido ou assim? É que o sítio onde vamos é meio que chique sabe, daí um vestido combinava. - ele pediu todo bobo .

- claro, de boas. - eu disse sorrindo e passado uns minutos já estávamos nos respectivos dormitórios, e eu entrando em pânico porque não tinha vestidos. Eu estava surtando dentro do dormitório , com roupa espalhada por todo o lado e Pansy e Violet não estavam ali, eu passei uns bons minutos gritando , até caiu algumas lágrimas , eu estava entrando em pânico. Até que ouvi alguém abrir o dormitório, era Pansy. - onde caralhos você se enfiou Pansy?!

- estava falando com a Hermione. - ela disse confusa.

- em vez de ficar aí com a namoradinha me ajuda! - eu parei pra pensar na Violet. - e cadê a Violet?

- com o Cedric.

- vocês me trocaram por namorade, que bonito de se ver Pansy Parkinson. Que belas amigas eu tenho. Agora vá cagar, me ajuda que eu tenho um encontro a sério. Acredita que ele vai me levar pra um lugar chique? Preciso de um vestido!

- acho que tenho o perfeito. - ela disse abrindo seu roupeiro e tirando um vestido preto.

Ignora a cara da moça já que tive preguiça de cortar :))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ignora a cara da moça já que tive preguiça de cortar :))

- não achou muito exagerado? - eu perguntei olhando para o vestido.

- claro que não, vai e arrasa, ele pediu um vestido, é um vestido que vai ter. - ela disse me olhando com um sorriso confiante, eu devolvi o sorriso e fui me preparar. Não fiz maquiagem, apenas usei meu eyeliner normalmente como uso todos os dias, e esperei a hora chegar. Estava meio surtando , mas Pansy conseguiu me acalmar , e eu estava extremamente irritada por conta de Violet ainda não ter chegado no dormitório só porque estava com Cedric.

moonlight - matheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora