capítulo 30 - namorado huh?

3.4K 232 58
                                    

Eu e todos os outros que estavam na comunal saímos do dormitório para ir comer, o treino era só de tarde , então eu aproveitei para passar a manhã no salão principal com eles.

Estávamos de boas sentados na mesa da sonserina, já que havia ali mais sonserinos do que grifinórios.

- eu estava morrendo de fome. - Matheo disse de boca cheia.

- Matheo, nós estamos a começar a achar que você passa fome. - Draco brincou e todos rimos.

- ala, olha quem está vindo. - Violet que estava a minha frente, disse revirando os olhos. Eu olhei para o lado e Thalya estava vindo até nós com cara de ódio.

- oi gente. - ela disse com um tom de voz falso, olhando para todos e especialmente para Matheo, ele nem lhe respondeu , mas na mesma, ela estava se atirando nele?

- oi Thalya. - Harry disse com um sorriso leve, falso. Hermione estava do lado dele e encheu a boca de comida para disfarçar o facto de querer rir.

- s/n , podemos falar? - ela perguntou.

- claro. - eu disse largando meu garfo em cima da mesa.

- em privado.

- não, o que você tem para me dizer diz perto deles, não vejo motivo para a conversa ser privada Thalya. - eu disse me levantando.

- podemos pelo menos sair do salão então? - eu confirmei com a cabeça e fomos todos para o corredor perto do salão, que apenas tinha um trio de três garotos , nada de mais.

- então, o que quer falar?

- você tem noção do que você fez? - ela perguntou apontado seu dedo na minha cara.

- o que quer dizer com isso? - disse a olhando de cima a baixo, e confusa.

- como se você não soubesse! O Thomas foi expulso dessa escola por sua conta!

- desculpa se seu querido primo assedia garotinhas e foi expulso por isso. - eu disse e ouvi um riso atrás de mim, parecia o de Pansy.

- você é inútil! A única coisa que sabe fazer é tirar boas notas e aposto que o Matheo só está com você por pena! - ela disse rapidamente , como se aquilo tivesse saído quem querer , mas ela não parecia nem um pouco arrependida. Já que estávamos falando disso, eu decidi ir por esse caminho também.

- está tudo bem, eu entendo. Se eu fosse você também iria querer ser eu, aliás , o que você tem? Não tem amigos , seu primo saiu dessa escola e me deixe relembrar, por culpa dele! Ninguém aqui gosta de você , e eu ainda gostava , eu fui a única pessoa que realmente gostou de você mas isso acabou a partir do momento que você me culpou por ser assediada.

- você estava de saia e sem a capa, queria o quê? . - ela disse cruzando os braços.

- todas aqui andam de saia ou calças, se eu não quiser andar de calças eu não ando, ele só tem que respeitar e aprender a manter o pau dele dentro das calças. - ela me olhou com arrogância . - ah , e sabe outra? Eu não preciso de dar em cima do namorado de outras pessoas para ter autoestima, ao contrário de você. - eu disse e ela ficou calada.

- ficou sem argumentos? - Pansy gritou atrás de mim. Thalya nos olhou de cima a baixo e foi embora.

- a garota endoidou , só pode. - Harry disse enquanto andavamos de volta para a comunal.

- você foi bem s/n , não sabia que você era assim. - Hermione disse sorrindo.

- nem eu. - eu disse ainda atoa por conta da maneira que eu havia falado com Thalya , eu nunca fui assim, nem sabia me defender com 16 anos, e tenho 17!

- namorado huh? - Matheo perguntou chegando perto de mim.

- cala a boca. - eu disse revirando os olhos com um sorriso. Depois de algumas horas na comunal Blaise chegou, para me ir buscar para o treino.

- S/n? Está pronta? - ele perguntou entrando na comunal.

- estou sim! - eu disse me levantando do sofá.

- então vamos. - ele disse voltando a sair, nós fomos atrás dele e fomos todos para o campo de quadribol.

O treino havia corrido bem, não houve nenhuma queda , não me machuquei, e ainda consegui apanhar o pomo em pouco tempo. Assim que apanhei o pomo fui até ao chão e desci da vassoura, Blaise e o resto da equipa me deram os parabéns.

- obrigada, Blaise, quem é o apanhador da Grifinória? - perguntei curiosa, já que o jogo era contra a Grifinória.

- ah, é o Harry.

- o Harry? - só podem estar brincando.

- sim, algum problema? - ele perguntou confuso.

- não não , nenhum. 

Eu fiquei pensando , se a sonserina ganha se Harry não ficaria chateado , certo ?

...

GENTE ME DESCULPEM SÉRIO! eu tenho recebido muitos comentários pedindo para eu atualizar a fic mas estou fazendo o melhor que consigo ! Não é fácil já que a escola está começando e eu já tenho testes marcados, não tenho muito tempo, ainda tenho de ajudar minha mãe com a casa e levar meu cachorro á rua, é muita coisa gente, perdão. Eu estou tentando trazer mais capítulos e capítulos maiores, espero que me entendam!!

Obs: esse capítulo está pequeno porque o próximo vai ser o jogo etc então eu não queria fazer tudo no mesmo capítulo. Fiquem bem!

moonlight - matheo riddleTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang